Bom, muita gente vem me perguntar. "Como eu adiciono mais alguma coisa no meu velocнmetro ?"
Entгo estou postando aqui uma ajudinha.
pawn Код:Entгo estou postando aqui uma ajudinha.
Include PPC_Define
- Código:
enum TPlayerData
{
Text:SpeedometerText, // The TextDraw of the speedometer for this player
Text:FuelGauge, // The textdraw of the fuel-gauge for this player
Text:Oqvcquiser,
}
pawn Код:
Include PPC_Speedometer
- Código:
Speedometer_Setup(playerid)
{
APlayerData[playerid][Oqvcquiser] = TextDrawCreate(520.000000, 326.000000, "");
TextDrawBackgroundColor(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 255);
TextDrawFont(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 2);
TextDrawLetterSize(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 0.439999, 2.899998);
TextDrawColor(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], -1);
TextDrawSetOutline(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 0);
TextDrawSetProportional(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 1);
TextDrawSetShadow(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, APlayerData[playerid][Oqvcquiser]);
return 1;
}
Speedometer_Cleanup(playerid)
{
TextDrawDestroy(APlayerData[playerid][Oqvcquiser]);
return 1;
}
public Speedometer_Update(playerid)
{
// Aqui vocк pode colocar oq vc quiser.
if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 0)
TextDrawSetString(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], "~g~Trailer");
else
TextDrawSetString(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], "~r~Trailer");
// Dentro do else um pouco mais para baixo
TextDrawSetString(APlayerData[playerid][Oqvcquise], " ");
return 1;
}
Espero ter ajudado
Creditos: JoaoMonteiro452