Olб,hoje estou criando este tutorial para os novos que estгo iniciando. Eu vou ensinar a criar Organizações está no título.
1 ) Topo do GM:
peão Код:1 ) Topo do GM:
- Código:
//as-includes-primeiro
#include <zcmd>
#include <sscanf>
#include <DOF2>
//as-defines-agora
#define Grove 0
#define Ballas 1
#define Drifter 2
#define Mafia 3
//cores-agora
#define C_Grove 0x000000FF
#define C_Ballas 0x9999FFF6
#define C_Drifter 0x00D900C8
#define C_Mafia 0x9900CCF6
//enums-explicação-abaixo
- Código:
enum PlayerDados //O enum serve, na maioria das vezes, para ser usado em outras variáveis.
{
Organizacao,
Cargo
}
//agora-a-varнavel
new pDados [ MAX_PLAYERS ] [ PlayerDados] ; //Criamos a varíavel que amarzenará os Dados do player
//agora-a-define-da-dialog
#define Dialog_Org
2 ) Em public OnGamemodeInit:
[peão]
[peão]
3 ) Salvar as organizações - em public OnPlayerConnect: OBS Precisara criar uma pasta Conta_Orgs ou pode ser com o nome que quiser.)
peão Код:[peão]
- Código:
DOF2_Exit(); //Sempre coloque isto aqui quando estiver usando DOF2.
[peão]
3 ) Salvar as organizações - em public OnPlayerConnect: OBS Precisara criar uma pasta Conta_Orgs ou pode ser com o nome que quiser.)
- Código:
novo arquivo [ 34 ] , nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pegamos o nome do player
format ( arquivo, sizeof ( arquivo ) , "Conta_Orgs/%s" , playername ) ;
pDados [ playerid ] [ Organização ] = DOF2_GetInt( arquivo, "Organização" ) ; //Setamos "pDados[playerid][Organizacao]" de acordo com a TAG getada do "arquivo"
pDados [ playerid ] [ Cargo ] = DOF2_GetInt ( arquivo, "Cargo" ) ; //Setamos "pDados[playerid][Cargo]" de acordo com a TAG getada.
4 ) Em público OnPlayerDisconnect:
peão Код:- Código:
novo arquivo [ 34 ] , nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pegamos o nome do player
format ( arquivo, sizeof ( arquivo ) , "Conta_Orgs/%s" , playername ) ;
if ( DOF2_FileExists ( arquivo ) ) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt ( arquivo, "Organização" , pDados [ playerid ] [ Organização ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização" DOF2_SetInt
( arquivo , "Cargo" , pDados [ playerid ] [ Cargo ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
; //Cria o arquivo com os Dados do player
DOF2_SetInt ( arquivo, "Organizaзгo" , pDados [ playerid ] [ Organizacao ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização" DOF2_SetInt
( arquivo , "Cargo" , pDados [ playerid ] [ Cargo ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
DOF2_SaveFile ( ) ;
5 ) Agora em public OnPlayerUpdate:
peão Код:- Código:
public OnPlayerUpdate ( playerid )
{
novo arquivo [ 34 ] , playername [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pegamos o nome do player
format ( arquivo, sizeof ( arquivo ) , "Conta_Orgs/%s" , playername ) ;
se (DOF2_FileExists ( arquivo ) ) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt ( arquivo, "Organizaзгo" , pDados [ playerid ] [ Organizacao ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização" DOF2_SetInt
( arquivo , "Cargo" , pDados [ playerid ] [ Cargo ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
//Se a conta não esxitir
{
DOF2_CreateFile ( arquivo ) ; //Cria o arquivo com os Dados do player
DOF2_SetInt ( arquivo, "Organizaзгo" , pDados [ playerid ] [ Organizacao ] ) ; //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização" DOF2_SetInt
( arquivo , "Cargo" , pDados [ playerid ] [ Cargo ] ) ;//Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
return 1 ;
}
6 ) Spawn das Orgs - Em public OnPlayerSpawn:
- Código:
if ( pDados [ playerid ] [ Organização ] == Grove )
{
SetPlayerPos ( playerid, CoordX, CoordY, CoordZ ) ;
}
else if ( pDados [ playerid ] [ Organização ] == Ballas )
{
SetPlayerPos ( playerid, CoordX, CoordY, CoordZ ) ) ;
}
else if ( pDados [ id do jogador ] [Organização ] == Drifter )
{
SetPlayerPos ( playerid, CoordX, CoordY, CoordZ ) ) ;
}
else if ( pDados [ playerid ] [ Organização ] == Máfia )
{
SetPlayerPos ( playerid, CoordX, CoordY, CoordZ ) ) ;
}
//Para pegar uma coord vб em qualquer servidor,ou no seu,vб no local,e digite /save NOME ,depois vб em Documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\savedpositions
7 ) Em público OnDialogResponse:
peão Код:- Código:
if ( dialogid == Dialog_Org )
{
novo nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] , string [ 128 ] ; //Variaveis que irá armazenar o nome e "string"
GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pega o nome do player que aparaceu o dialog
if ( resposta ) //Se ele clicar em SIM...
{
pDados [ playerid ] [ Organizacao ] =GetPVarInt ( playerid, "OrgConvidado" ) ; //Define a organização de acordo com a PVarInt do comando /convida
pDados [ playerid ] [ Cargo ] = 1 ; //Define a carga em 1
formato ( string, sizeof ( string ) , "%s aceitou seu Convite." , playername ) ; //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou
SendClientMessage ( GetPVarInt ( playerid, "QuemConvidou" ), 0x00FF00FF, string ) ; //Envia a mensgaem a quem independente
format ( string, sizeof ( string ) , "%s é o mais novo membro da Organização." , playername ) ; //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou
SendFamilyMessage ( pDados [ playerid ] [ Organização ] , GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Manda a mensagem para a organização do player
SendClientMessage (playerid, 0x00FF00FF, "Você aceitou o Convite." ) ; //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou
DeletePVar ( playerid, "OrgConvidado" ) ; //Deleta o PVar
DeletePVar ( playerid, "QuemConvidou" ) ; //Deleta o PVar
SpawnPlayer ( playerid ) ; //Spawn nele!
}
else //Se ele ciclar em NГO...
{
format ( string, sizeof ( string ) ,"%s rejeitou seu convite." , nome do jogador ) ; //Formata a mensgaem com o nome do jogador que rejeitou o convite
SendClientMessage ( GetPVarInt ( playerid, "QuemConvidou" ) , 0x00FF00FF, string ) ; //Envia a mensagem a quem continuou o player
SendClientMessage ( playerid, 0x00FF00FF, "Você rejeitou o Convite." ) ; //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou
DeletePVar ( playerid, "OrgConvidado" ) ; //Exclui o PVar
DeletePVar ( playerid, "QuemConvidou" ) ; //Deleta o PVar
}
}
8 ) GM final:
peão Код:- Código:
CMD : membros ( playerid )
{
novo nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] , string [ 128 ] ; //Criamos variaveis que iremos armazenar o nome e mensganes formatadas
if ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] >= 1 )
{
SendClientMessage ( playerid, 0xBFC0C2FF, "(=-=-=-=-=-=-=({FFD700 }Membros Online{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=)" ) ;
para ( novo i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++ ) //Criamos um loop de acordo com o MAX_PLAYERS
{
if ( IsPlayerConnected ( i ) ) //Verifica se o "i" (player) do loop está online
{
if ( pDados [ i ] [ Organizacao ] == pDados [ playerid ] [ Organização ] ) //Verifica se a organização do player (do loop) é igual a do player que digitou o comando
{
GetPlayerName ( i, playername,sizeof ( nome do jogador ) ) ; //Obter o nome do player(loop)...
if ( pDados [ i ] [ Cargo ] <= 4 ) //Verificar se o player do loop e cargo 4 ou menos
{
format ( string, sizeof ( string ) , " Membro: %s, Cargo: %d" , playername, pDados [ i ] [ Cargo ] ) ; //Formata uma mensgaem com o nome e carga do player (loop)
SendClientMessage (playerid, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem do player que digitou o comando
}
else
{
if ( pDados [ i ] [ Cargo ] == 6 ) //Verifica se o player é Líder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada
{
format ( string, sizeof ( string ) , " Membro: %s, Cargo: Líder" , playername ) ;
SendClientMessage (playerid, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ;
}
else if ( pDados [ i ] [ Cargo ] == 5 ) //Verifica se o jogador é Líder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada
{
format ( string, sizeof ( string ) , " Membro: %s, Cargo: Sub-Líder" , nome do jogador ) ;
SendClientMessage ( playerid, GetPlayerColor ( playerid ), cadeia ) ;
}
}
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você não pertence a nenhuma organização." ) ;
}
retorna 1 ; //Retornando a 1.
}
CMD : co ( playerid, params [ ] ) // Chat Org
{
new text [ 128 ] , string [ 128 ] , playername [ MAX_PLAYER_NAME ] ;//Criando variações...
if ( sscanf ( params, "s" , text ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Uso correto: /co [MENSAGEM]" ) ; //Aqui está o triunfo do sscanf!
if ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] == Grove ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você não participa de nenhuma organização!" ) ;
GetPlayerName ( id do jogador, nome do jogador,sizeof ( nome do jogador ) ) ; //Pega o nome de quem usou o comando
format ( string, sizeof ( string ) , "(Rádio) %s [Cargo: %d] diz: %s" , playername, pDados [ playerid ] [ Cargo ] , text ) ; //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem
SendFamilyMessage ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] , 0xAD0000AA, string ) ;//Envia a mensagem a organização do player
return 1 ; //Retornando a 1.
}
CMD : convidar ( playerid, params [ ] )
{
new id, playername [ MAX_PLAYER_NAME ] , idname [ MAX_PLAYER_NAME ] , string [ 128 ] ; //Cria variaveis que irao armazenar id, nome e string
if ( pDados [ playerid ] [ Cargo ] != 6 ) return SendClientMessage( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder." ) ; //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem
if ( sscanf ( params, "d" , id ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "USE: /convidar [ID]" ) ; //Aqui está o triunfo do sscanf! Para saber mais informações, leia o Tópico
if ( ! IsPlayerConnected ( id ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online.") ; //Verifica se o "id" está online...
if ( pDados [ id ] [ Organização ] != 0 ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador já está em uma Organização." ) ; //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem
if ( playerid == id ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo." ) ;//Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid)
GetPlayerName ( id, idname, sizeof ( idname ) ) ; //Obtém o nome do "id"
format ( string, sizeof ( string ) , "Você privilégio %s para sua Organização." , idname ) ; //Formata a mensagem com que foi convidado
SendClientMessage ( playerid, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem ao lнder
GetPlayerName ( playerid, playername,sizeof ( nome do jogador ) ) ; //Pega o nome de quem digitou o comando
format ( string, sizeof ( string ) , "%s está lhe Convidando para fazer parte da Organização: %s \n Deseja aceitar?" , playername, GetOrgName ( pDados [ playerid ] [ Organização ] ) ) ; //Formata um dialog com o nome de que você estava e o nome da organização
ShowPlayerDialog ( id, 666 , DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organização", string, "Sim" , "Não" ) ; //Cria o diálogo de acordo com a "string" e mostra para o "id"
SetPVarInt ( id, "OrgConvidado" , pDados [ playerid ] [ Organização ] ) ; //Setando PVarInt que será usado no OnDialogResponse
SetPVarInt ( id, "QuemConvidou" , playerid ) ; //Setando PVarInt que será usar no OnDialogResponse
return 1 ; //Retornando a 1
}
CMD : promover (id do jogador, params [ ] )
{
novo id, cargo, string [ 128 ] , nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] , nome do id [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Cria as vбriveis...
if ( pDados [ playerid ] [ Cargo ] != 6 ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder." ) ; //Verifica se o player que digitou o comando é lнder
if ( sscanf (params, "dd" , id, cargo ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "USE: /promover [ID] [CARGO]" ) ; //Aqui está o triunfo do sscanf! Para saber mais informações, leia o Tópico
if ( ! IsPlayerConnected ( id ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online." ) ; //Verifica se o player que será promovido está online
if ( pDados [ id ] [ Organização ] != pDados [ playerid ] [ Organização ] ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não é da mesma Organização que você." ) ; //Verifica se o "id" da mesma organização do lнder
if ( playerid == id ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você não pode promover a você mesmo." ) ; //Verifica se o "id" ele mesmo (playerid)
if ( cargo >= 1 || cargo <= 5 ) //Verifica se a carga está entre 1 a 5
{
pDados [ id ] [ Cargo ] = cargo; //Defina a carga do player de acordo com a "carga" que o lнder digitou
GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pega o nome do jogador que digitou o comando
GetPlayerName ( id, idname, sizeof ( idname ) ) ; //Pegue o nome de quem recebeu um
formato promocional ( string, sizeof( string ) , "%s promoveu o membro %s para o Cargo %d." , playername, idname, cargo ) ; //Formata a mesgaem com quem prommoveu, quem foi promovido e a carga
SendFamilyMessage ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] , GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem para a organização
format ( string, sizeof ( string ) , "%s te promoveu para o Cargo %d." , playername, cargo ) ;//Formata um mensgame...
SendClientMessage ( id, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mesngaem para quem foi promovido
}
else //Caso o cargo nгo esta de 1 a 5, envia a mensagem abaixo:
{
SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Cargos de 1 a 5" ) ;
retornar 1 ;
}
retorna 1 ; //Retornando a 1
}
CMD : retirando ( playerid, params [ ] )
{
newid, motivo [ 128 ] , string [ 128 ] , nome do jogador [ MAX_PLAYER_NAME ] , nome do id [ MAX_PLAYER_NAME ] ; //Criando variáveis :P
if ( pDados [ playerid ] [ Cargo ] != 6 ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder." ) ; //Verifica se o player digitou o comando é lider
if ( sscanf ( params, "ds", id, motivo ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "USE: /demitir [ID] [MOTIVO]" ) ; //Aqui está o triunfo do sscanf! Para saber mais informações, leia o Tópico
if ( ! IsPlayerConnected ( id ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online." ) ; //Verifica se quem será demitido está online
if ( pDados [ id ] [ Organizacao ] != pDados[ playerid ] [ Organização ] ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não é da mesma Organização que você." ) ; //Verifica se o "id" da mesma organização do lнder
if ( playerid == id ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você não pode demitir a você mesmo." ) ; //Verifica se o "id" é ele mesmo (playerid)
pDados [ id ] [ Organização ] = Grove;
pDados [ id ] [ Cargo ] = 0 ; //Define a carga od player a 0
GetPlayerName ( playerid, playername, sizeof ( playername ) ) ; //Pegue o nome de quem demitiu
GetPlayerName ( id, idname, sizeof ( idname ) ) ; //Obter o nome de quem foi demitido
format ( string, sizeof ( string ) , "%s demitiu o membro %s da Organização." , playername, idname) ; //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e quem foi demitido
SendFamilyMessage ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] , GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem para a organização
format ( string, sizeof ( string ) , "%s te demitiu da Organização. Motivo: %s." , playername, motivo ) ; //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e o motivo
SendClientMessage (id, GetPlayerColor ( playerid ) , string ) ; //Envia a mensagem para quem foi enviado
SpawnPlayer ( id ) ; //Spawn sem negociação!
retornar 1 ; //Retornando a 1
}
CMD : darlider ( playerid, params [ ] )
{
new id, org, string [ 256 ] , quemdeu [ MAX_PLAYER_NAME ] , quemganhou [ MAX_PLAYER_NAME ] ;//Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
if ( ! IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando." ) ; //Verifica se o player está logado no RCON, se nгo, returna a mensagem
if ( sscanf ( params, "ii" , id, org ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO] " ) ;//Aqui está o triunfo do sscanf! Para saber mais informações, leia o Tópico
if ( ! IsPlayerConnected ( id ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online." ) ; //Verifica se o player que iria ser definido lнder estб online
if ( playerid == id ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode dar lider a vocк mesmo." ) ; //Verifica se o "id" é igual ao seu (playerid)
GetPlayerName (id, quemganhou, sizeof ( quemganhou ) ) ; //Pega o nome de quem ganhou a lideanзa
GetPlayerName ( playerid, quemdeu, sizeof ( quemdeu ) ) ; //Pega o nome do administrador que deu o lнder
format ( string, sizeof ( string ) , "Voc deu lнder da Organização %s para %s(ID: %d)" , GetOrgName ( org ) , quemganhou, id ) ; //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a liderança, o nome da organização que foi definida e o "id"
SendClientMessage ( playerid, 0x00F6F6AA, string ) ; //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
format ( string, sizeof ( string ) , "%s(ID: %d) te deu lнder da Organização %s." , quemdeu, playerid, GetOrgName ( org ) ) ; //Formata uma mensgame com quem deu a liderança, o "playerid" e o nome da organização definida
SendClientMessage ( id, 0x00F6F6AA, string ) ; //Envia um mensgaem formatada para que recebeu um
formato líder ( string,sizeof ( string ) , "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organização %s." , quemganhou, id, GetOrgName ( org ) ) ; //Formata a mensagem...
SendClientMessageToAll ( 0x00F6F6AA, string ) ; //Envia a mensagem para todos Online
pDados [ id ] [ Organização ] = org; //Define a organização do "id"
pDados [ id ] [ Cargo ] = 6 ; //Defina o cargo (liderança) do "id"
SpawnPlayer ( id ) ; //Spawna o player que rebeu a lideranca
return 1 ; //Retornando a 1, nunca se esqueça!
}
CMD : equipa ( playerid )
{
if ( pDados [ playerid ] [ Organização ] == Grove )
{
SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Você GROVE e nгo pode equipar." ) ;
}
else if ( pDados [ playerid] [ Organizacao ] == Ballas )
{
if ( ! IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 3.0 , CoordX, CoordY, CoordZ ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar" ) ;
new Armas_Ballas = 50 * pDados [ playerid ] [ Cargo ] ; //Isto fára que multiplique 50 pelo cargo do player, sendo assim, a munição que o player terÁ
GivePlayerWeapon ( playerid, 24 , Armas_Ballas ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 25 , Armas_Ballas ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 29 , Armas_Ballas ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 31 , Armas_Ballas ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 32 , Armas_Ballas ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 34 , Armas_Ballas) ;
}
else if ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] == Drifter )
{
if ( ! IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 3.0 , CoordX, CoordY, CoordZ ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar" ) ;
new Armas_Drifter = 50 * pDados [ playerid ] [ Cargo ]; //Isto fбra que multiplique 50 pela carga do player, sendo assim, a muniзгo que o player terб
GivePlayerWeapon ( playerid, 24 , Armas_Drifter ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 25 , Armas_Drifter ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 29 , Armas_Drifter ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 31 , Armas_Drifter ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 32 , Armas_Drifter );
GivePlayerWeapon ( playerid, 34 , Armas_Drifter ) ;
}
else if ( pDados [ playerid ] [ Organizacao ] == Mafia )
{
if ( ! IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 3.0 , CoordX, CoordY, CoordZ ) ) return SendClientMessage ( playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar" ) ;
novo Armas_Mafia = 50* pDados [ playerid ] [ Carga ] ; //Isto fбra que multiplique 50 pela carga do jogador, sendo assim, a muniзгo que o jogador terб
GivePlayerWeapon ( playerid, 24 , Armas_Mafia ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 25 , Armas_Mafia ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 29 , Armas_Mafia ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 31 , Armas_Mafia ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 32 , Armas_Mafia ) ;
GivePlayerWeapon ( playerid, 34 , Armas_Mafia ) ;
}
retorna 1 ; //Retornando a 1, nunca se esqueça!
}
//Para pegar uma coord vб em qualquer servidor,ou no seu,vб no local,e digite /save NOME ,depois vб em Documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\savedpositions
Créditos:
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