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[Tutorial] » Aprenda detectar tiro em objetos

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Mensagem por Weslley_Script Qui 26 Ago 2021 - 16:41

necessário uso do plugin streamer  < para baixar
nesse tutorial ensinaria como detectar tiro em objetos vou ta usando
Código:
Código:
CreateDynamicObject
mais vocês podem usar 
Código:
Código:
CreateObject
no TOPO da GAMEMODE OU FILTERSCRIPT
Código:
Código:
new Object;
// criando variável para armazenar nosso objeto

em GAMEMODEINIT
Código:
Código:
Object = CreateDynamicObject(...);
// nosso objeto sera do tipo dinamico mas podem usar //CreateObject
depois adicione a public
OnPlayerWeaponShot
Código:
Código:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
    if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) // vendo qual foi o tipo de acerto player ou objeto se for objeto continua
    {
        if(IsValidObject( hitid ) == Object) // verificando se objeto é valido
          {
                  SendClientMessage( playerid, -1, "Você acerto" ); // acerto objeto com tiro          
                DestroyObject(Object); // removendo objeto do jogo
          }
    }
    return 1;
}
deixem @att ou @up que atualizo e ensino usar outras funções para me ajudar
Creditos: Hatiro



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