.:: Convertendo objetos ::.
Ola galerinha hoje vou ensinar nesse tutorial a converter objetos,
sei que já tem esse tutorial mais vou fazer outro.
Então vamos começar:
1° Faça seu mapa no Multi Theft Auto.
2°salve-o em salve
3°va em:
Код:Ola galerinha hoje vou ensinar nesse tutorial a converter objetos,
sei que já tem esse tutorial mais vou fazer outro.
Então vamos começar:
1° Faça seu mapa no Multi Theft Auto.
2°salve-o em salve
3°va em:
C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas\Server\mods\deathmatch\resources
e ache seu mapa que você salvou.
agora clique com o botão direito nele va em abrir com o bloco de notas!
ira ter um código assim parecido:
Код:agora clique com o botão direito nele va em abrir com o bloco de notas!
ira ter um código assim parecido:
- Código:
<map edf:definitions="editor_main">
<object id="object (airportgate) (1)" doublesided="false" model="980" interior="0" dimension="0" posX="-81.240074157715" posY="-1427.9105224609" posZ="14.139713287354" rotX="0" rotY="0" rotZ="308" />
<object id="object (airportgate) (2)" doublesided="false" model="980" interior="0" dimension="0" posX="-82.573257446289" posY="-1429.5126953125" posZ="19.54051399231" rotX="0" rotY="0" rotZ="307.99621582031" />
</map>
Você copia ele agora clique aqui para convertê-lo.
Pronto cole na area em branco e da convert!
agora aguarde
pronto ira aparecer o codigo
Код:Pronto cole na area em branco e da convert!
agora aguarde
pronto ira aparecer o codigo
- Código:
CreateObject(980,-81.24007416,-1427.91052246,14.13971329,0.00000000,0.00000000,308.00000000); //objeto(aeroporto) (1)
CreateObject(980,-82.57325745,-1429.51269531,19.54051399,0.00000000,0.00000000,307.99621582); //objeto(aeroporto) (2)
/*
Objetos convertidos: 2
Veículos convertidos: 0
Modelos de veículos encontrados: 0
----------------------
No tempo que essa conversão levou para terminar, um beija-flor poderia ter batido suas asas 12,17 vezes!
*/
agora copie os CreateObject ou AddStaticVehicle
e cole no seu gm/fs em
public ongamemodeinit
ficando assim:
peão Код:e cole no seu gm/fs em
public ongamemodeinit
ficando assim:
- Código:
public OnGameModeInit ( )
{
CreateObject ( 980 , - 81.24007416 , - 1427.91052246 , 14.13971329 , 0.00000000 , 0.00000000 , 308.00000000 ) ; //object(airportgate) (1)
CreateObject ( 980 , - 82.57325745 , - 1429.51269531 , 19.54051399 , 0.00000000 , 0.00000000 , 307.99621582 ) ; //objeto(aeroporto) (2)
Créditos:
Xapita_Halls
Espero ter ajudado voces!
Xapita_Halls
Espero ter ajudado voces!