SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

Um sonho foi meu

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032879

Um sonho foi meu Empty Um sonho foi meu

Mensagem por Weslley_Script Seg 16 Fev 2015 - 14:49

Olá, eu gostaria muito de dar uma boa noite a todos, estou aqui fazendo meu 3° livro, sobre.
    Uma jovem que viajava com seu cão então vai lá
    O Enredo fala sobre um romance de 2 pessoas e seus amigos que viajava e trabalhavam juntos, espero que gostem, pois cada personagem teve um papel especifico dentro da história, mesmo que não tenha nomes em certos personagens, agradeço a todos os leitores pela leitura e boa leitura.
    Micaela Medeiros diz: mãe já está indo para o trabalho.
    Mãe de Micaela diz: certo, mas você não vai toma seu café não filha? 
    Micaela diz: não, obrigada, mas estou um pouco atrasada hoje e meu primeiro dia no trabalho, e não quero me atrasa tá?
    A mãe de Micaela tinha tanto orgulho da filha por ver que ela tão dedicada que se despediu e deixou a filha seguir seu curso ao trabalho,
    um pouco mais tarde, Micaela chega a seu destino,
    Micaela diz: finalmente cheguei.
    Segurança: bom dia senhorita.
    Micaela diz: bom dia seu segurança.
    Logo assim ela foi para seu consultório fazer os seus deveres do trabalho, e chega seu gerente.
    ... diz: Posso entrar?
    Micaela diz: sim, entre.
    Weslley diz: bom dia Micaela, como estão indo as coisas do trabalho?
    Micaela diz: muito bem senhor, estou só arrumando e terminando alguns papeis aqui e já  irei almoçar.
    Weslley diz: certo Micaela, nos vemos no almoço então.
    Micaela então se despediu do gerente é então gerente volto a fazer seu trabalho diário como sempre.
    duas horas depois Micaela que Micaela termina de fazer tudo, ela descansa um pouco em seguida chega uma velha amiga.
    ... diz: posso entrar?
    Micaela diz: sim, entre.
    Micaela sem imagina uma velha antiga amiga aparece Rita Medeiros.
    Micaela diz: olá Rita, como vai as coisas?
    Rita diz: muito bem, amiga e as novidades? 
    Micaela diz: nenhuma, só um pouco cansada por arruma tantos papeis, risos, mas e você por onde andou nunca mais deu noticias.
    Rita diz: viajando pelo mundo, em volta de pesquisas para meu livro,
    Micaela diz: hum... qual iria ser o nome deste seu livro Rita?
    Rita diz: depende, só irei dar o nome quando eu termina de escreve-lo, risos.
    Micaela diz: Rita já estar morando em algum lugar?
    Rita diz: sim estou, mas não e neste estado de SP(São Paulo), e sim no RS(Rio Grande do sul), sabe?
    Micaela diz: sim , sei sim, risos, mas tá gostando da nossa cidade de são Paulo, pelo que tá passando por aqui?
    Rita diz: há sim estou, muito bom aqui, mas tenho costume sabe? fui criada no rio grande do sul dai fiquei muito apegada a lá, por isso que não mudei para são Paulo até hoje, risos.
    Micaela diz: ah tá, Rita tem como você volta outra hora?
    Rita diz: tem sim, mas por que?
    Micaela diz: já esta na hora do almoço e eu disse que eu iria almoça com meu gerente sabe?
    Rita diz: hum, certo, então até mais.
    já eram 12:00, Micaela já havia saído da sala, e tinha acabado de encontra sua colega de trabalho.
    ... diz: Eita, desculpe deixe eu lhe ajuda a apanha as coisas...
    Micaela diz: certo, obrigada, mas desculpe a pergunta mas quem é você?
    ... diz: meu nome e Katiellen Bezerra morava no rio grande do norte, vim para são Paulo trabalha aqui, e você?
    Micaela diz: meu nome e Micaela Medeiros eu moro aqui perto, risos.
    Katiellen diz: trabalha aqui faz pouco tempo em? já conheceu o gerente da empresa? aliais o dono kkk.
    Micaela diz: não, quem me contratou foi o gerente, o dono ainda não conheci.
    Katiellen diz: fique bem longe dele, ele e meu.
    Micaela chegou a fica assustada com oque a garota ao seu lado tinha dito, mas em seguida saiu de perto, e foi para o refeitório lancha com seu amigo.
    Henrique diz: olá meu amor.
    Katiellen diz: olá amor, chegou a quanto tempo?
    Henrique diz: cheguei agora por que?
    Katiellen diz: nada não, tem uma funcionaria nova, foi você que contratou?
    Henrique diz: não deve ter sido o weslley ele sabe oque faz deixe que ele fique responsável pela garota.
    Katiellen diz: certo, que tal irmos almoçar?
    Henrique diz: vamos.
    Então Henrique e Katiellen saíram da sala e foram almoçar juntos.
    Micaela chega ao refeitório e ver que seu amigo já estava tudo pronto na mesa e estava esfriando.
    Micaela diz: desculpe a demora.
    Weslley diz: tudo bem, pelo menos você veio.
    È então os 2 se sentão frente a frente e oram pela comida e depois desejam bom apetite 1 ao outro.
    Weslley & Micaela diz: bom apetite!!
    E então eles passam meia hora comendo (arroz branco, Carne de charque, feijão branco, acompanhado da salada feita pela cozinheira do trabalho que é formada em nutrição)
    Micaela diz: esta bom a comida weslley ?
    Weslley diz: esta muito bom, e você esta gostando também?
    Micaela diz: sim, esta ótima!, a nutricionista daqui cozinha muito bem, como eu queria ter uma mãe que cozinha-se assim.
    Weslley pensou em contratar uma nutricionista para casa de Micaela para fazer a comida da casa dela é então... ocorreu.
    Weslley diz: Micaela.
    Micaela diz: oi?
    Weslley diz: quer ter uma cozinheira assim na sua casa?
    Micaela ficou surpresa com a simplicidade que o seu gerente teve de pergunta, e então falou.
    Micaela diz: senhor weslley, o senhor não precisa se preocupa com isso, estou aqui para ganha meu próprio sustento e ganha o dinheiro que der.
    Como Weslley viu que Micaela estava contente de se esforça pelo seu desempenho no trabalho, então, falou o seguinte...
    Weslley diz: Micaela, Eu gostaria de sair com você, se você quiser e claro, risos.
    Micaela ficou feliz em ouvir em então disse...
    Micaela diz: sim, mas aonde iremos?
    Weslley diz: em um lugar bem bacana fazer um piquenique.
    Micaela adorou ouvir onde o seu amigo weslley queria leva-la então, decidiu aceita o convite.
    Micaela diz: ok, então será onde piquenique?
    Weslley diz: que tal quando ninguém estiver aqui, dai agente monta as coisas, e faz o piquenique aqui mesmo.
    Micaela diz: ok, então quando faremos?
    Weslley pensou bem...
    Weslley diz: que tal sexta?
    Micaela diz: sexta-feira as 15:00, OK?
    Weslley diz: ok.
    È então cada um volto as suas salas para trabalho, Micaela havia passado pela garota que já via falado,
    Katiellen pensou, mas que garota estranha, e então decidiu passa e não falou nada.
    E então 6 horas se passaram que os trabalhadores da empresa já estava terminando dai cada um foi para sua casa...
    E então Micaela chega de carro cansada já e vai direto entra no seu computador.
    Aí alguém liga no Skype.
    Rita diz: olá.
    Micaela diz: oi como vai amiga?
    Rita diz: vou bem, como foi lá no trabalho? e com o gerente em conseguiu algo? risos?
    Micaela diz: ele me convidou para um piquenique, risos, e também esta bem legal, lá.
    Rita diz: hum, Micaela... posso te fazer uma pergunta?
    Micaela diz: sim, diga.
    Rita diz: você gosta deste rapaz?

Autor: Weslley Silva de oliveira
    Contato: SSGames@hotmail.com.br

Última edição por Weslley_Script em Dom 5 Fev 2017 - 13:34, editado 1 vez(es)

Um sonho foi meu D07Xwqb
    Um sonho foi meu Yjab9HN
    Maia_Heart
    Maia_Heart
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio

Celular : 915058910
    Moedas : 4327

Um sonho foi meu Empty Re: Um sonho foi meu

Mensagem por Maia_Heart Ter 17 Fev 2015 - 9:03

legal man

E meu fa!, use a minha fan bar!! 

Um sonho foi meu FnZjLX1

Minha Sing!

Um sonho foi meu TtS3t7K

SOU FA DE :
    Um sonho foi meu WguEqHm
    Um sonho foi meu OKfMxXC
    CAAW
    CAAW
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : Celular
    Moedas : 3911

Mensagem por CAAW Ter 17 Fev 2015 - 10:51

Legal Very Happy 

Meu Fan? Então Utilize 
    Um sonho foi meu I4uzgdF
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Sou Fan De:
    Um sonho foi meu FnZjLX1
    Um sonho foi meu D5Kp60i
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 6 Nov 2024 - 17:50