SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

EU SONHO OS SONHOS DE DEUS.

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 316612

EU SONHO OS SONHOS DE DEUS. Empty EU SONHO OS SONHOS DE DEUS.

Mensagem por Securemusic Seg 28 Nov 2022 - 8:09

Bom dia, a minha vida Jesus já transformou.

EU SONHO OS SONHOS DE DEUS.

17. ‘Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.
    18. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.
    (Atos, 2)

E se a nossa nação tomasse um rumo diferente?
    Como seria a nossa nação, se mais e mais pessoas aplicassem as verdades das escrituras em suas vidas?

Eu sei que pode ser difícil de imaginar uma nação em que a maioria das pessoas respeitam os sábios propósitos de Deus para a sua vida.

Entretanto, para mim é mais fácil eu sonhar com os propósitos de Deus, e de um futuro melhor para a nossa nação do que vivemos nesta geração.

Como seria se mais e mais dos nossos vizinhos vivessem suas vidas de acordo com a vontade de Deus, como é revelado na Bíblia?

Lembre-se, não estamos olhando para trás para nenhuma suposta era do ouro, mas sim, para frente, para aquilo que Deus pode fazer hoje, em nosso tempo.

Então, tenhamos ousadia de sonhar os sonhos de Deus.

Tenham um bom dia, sendo cheio do Espírito Santo.

Data/hora atual: Qua 6 Nov 2024 - 19:32