Olá boa noite eu weslley oliveira estarei fazendo meu terceiro livro o nome deste livro será um ‘’um sonho sobre mim’’
Espero que goste
Apartir do 1° dia do ano de 2014 o senhor weslley acorda para ir ao seu primeiro dia de aula.
Weslley diz: olá mãe bom dia.
Dona margarida (mãe de weslley) diz: bom dia meu filho, esfrie o corpo e vá logo toma banho, estou saindo para ir trabalhar.
Weslley diz: ta bem mãe, tome cuidado.
Então dona margarida saiu para ir trabalhar ela trabalhava de chefe do núcleo de uma instituição enquanto o seu filho weslley ia para escola todos os dias, exceto sábado & domingo.
Weslley estava bem ensima da hora para seu primeiro dia de aula do segundo ano no ensino médio então estava bastante apressado enquanto sua irmã mais velha preparava a sua muchila.
Patricia (irmã mais velha de weslley) diz: weslley venha logo você já está ensima da hora.
Weslley diz: ta patricia to indo!
E então saiu pela escada rapidamente pegou as coisas e foi embora, ele ia a pé andava 4 quarterões da casa dele até a escola no caminho encontrou alguns amigos, eles se chamavão Henrique,katy,allan,sayonnara, jhonata.
Weslley diz: olá pessoal bom dia, como foi o final de semana de vocês?
Todos disseram: fomos bem e o seu weslley?
Weslley diz: foi bem também
Weslley meio evergolhado e já havia tocado vendo o pessoal entrano ele também foi junto, a primeira aula era de física então ele foi com os amigos para sala logo se passou rapidamente as aulas deu o toque para saída e então foi se encontra com os membros do conselho escola já que ele tinha sido chamado.
Weslley diz: bom dia pessoal.
Os conselhos disseram: bom dia.
Os membros do conselho eram: daniella(professora de sociologia),diretora auxiliadora, vice diretor nériz, e alguns pais que estavão presente na reunião o primeiro assunto era sobre o andamento escolar como estava indo as coisas com as turmas, 4 horas depois a reunião se encerrou e então weslley e os professores se retirarão e então weslley já estava indo a caminho de casa no caminho encontrou 2 colegas da antiga escola.
Weslley diz: olá bruna & juliana já estão indo para o augusto?
Bruna diz: sim weslley, e você como vai ?
Weslley diz: eu to bem, bom tome cuidado tá?
Bruna diz: tá, até mais.
Weslley diz: té
E então weslley foi indo para casa depois de 35 minutos chegou em casa.
Weslley diz: alguém em casa?
Weslley viu que ninguém estava em casa então pegou sua chave dentro da muchila e abriu o portão e após entrou.
Weslley falando no pensamento: bem já que não tem ninguém vou toma banho e depois ir para o computador, após o banho, ele foi toma café e logo em seguida subiu as escadas para ir para o seu quarto convesar com seus amigos pela internet, enquanto isso no trabalho da sua irmã.
Ela trabalhava em um posto de gasolina então a única coisa que fazia era abastecer os veículos dos clientes.
Patricia diz: olá, o senhor ira querer diesel ou gasolina no seu carro e também quantos litros?
Cliente diz: vou querer diesel e 4 litros e quanto aqui neste posto?
Patricia diz: 10 reais o litro senhor.
Cliente diz: então coloque meio litro por favor.
Patricia diz: certo.
Então patrícia começou o abastecimento do veiculo durante 10 minutos.
Patrícia diz: pronto senhor.
Cliente diz: aqui está o seu pagamento, mais a gojeta.
Patrícia agradeceu o cliente e logo em seguida mais e mais clientes porém só tinha ela no posto então ela ligou pro chefe e pediu para contratar mais alguém para ajuda-la no posto.
Patrícia diz: senhor chefe tem como o senhor contrata alguém para vim me ajuda e que tipo estou ficando atolada aqui de tanto cliente.
Pelo que o chefe ficou impressionado pelo desenvolvimento da sua funcionaria ele a promoveu e ainda enviou mais um funcionário para ajuda-la no posto
Rafael diz: olá aqui e o posto de natal?
Patrícia diz: sim pois não?
Rafael diz: me mandarão aqui para ser funcionário daqui
Patrícia ficou aliviada por ter alguém para lhe ajuda agora.
Patrícia diz: senhor Rafael poderia vim até aqui assina alguns documentos?
Rafael diz: claro por favor.
Então eles foram na sala de patrícia e assinarão a contratação de Rafael para o posto de natal, logo após começarão a trabalhar.
Enquanto isso na casa de weslley, ele estava convesando com alguns amigos da escola no facebook um deles era Henrique, outro bruna e alguns há mais, logo o tempo se passou é já era 22:00 então ele acabou as luzes e foi dormi que iria logo cedo para a escola novamente, e então patrícia chegou mas não fez barulho para não acorda seu irmão mais novo.
No dia seguinte o weslley acordou feliz do jeito que o dia tavá reluzente e ele já foi indo toma banho em seguida o café que sua irmã tinha preparado antes de sair, logo após se encontrou com uma das melhores amigas dele lenóra faridy
Weslley diz: bom dia irmãzinha
Lenóra diz: bom dia grandão.
Lenóra falou assim por que o weslley tinha 1m e 92cm de altura.
Lenóra diz: weslley já vai indo para o colégio ?
Weslley diz: sim sim si quiser lhe acompanho.
Lenóra diz: tá,
Weslley diz: bom dia marcos
Marcos diz: bom dia weslley eai como vai cara?
Weslley diz: to indo bem.
Marcos era o namorado de lenóra já a 9 meses então o weslley podia confia bem nele já que marcos há amava muito,logo depois weslley se despediu foi pro anisio se encontra com seus colegas de sempre.
Henrique: eai weslley, como vai?
Weslley diz: to bem né, melhor fica bem do que mal ou triste kkkk.
Henrique diz: pois é, vamos entra já vai começa a aula.
Weslley diz: de boa, bora eu ainda tenho que fala com uma pessoa depois.
Henrique diz: hum!!! To sabendo em, ta ficando com quem?
Weslley diz: ahh, cara eu não to ficando com ninguém ta legal?, somos apenas amigos.
Henrique diz: sei... bem já que você ta assim então to de boa, eai vamos pra sala?
Weslley diz: ta ta.
Weslley pensano: pena que os representantes de turma não pode punir os alunos.
Então com o passa do tempo la se foi primeira aula era de artes logo em seguida era de 2 matemática & 2 de geografia.
No intervalo quando o weslley saiu da sala viu katy & Henrique se beijando por um lado ele ficou triste por está ainda sozinho mas por outro ele ficou feliz por ver aquele casal além de ficarem juntos serão muito felizes futuramente 30 minutos se passarão e as 2 ultimas aulas de geografia começarão
Logo logo as 2 aulas terminarão e logo na saída ele se encontrou com as 2 pessoas que ele achava o casal perfeito que era marcos & lenóra.
Weslley diz: olá pessoal, bom dia terminarão a aula de vocês 2 agora?
Lenóra diz: sim weslley agente ta andano um pouco por aqui e você vai indo para casa agora?
Weslley diz: aham, depois tenho curso de inglês para ir, ai nem vou poder acompanha vocês dois agora tá?
Marcos diz: tudo bem cara, outro dia agente pode anda junto nois 3 ou pode ser até alguém acompanhado com você.
Weslley diz: como si eu tive-se alguém para me acompanha sempre não e?
Marcos ficou meio triste por ver como o weslley ficou triste pelo que ele tinha dito.
Weslley diz: bem vou indo gente até mais.
Marcos diz: até.
Então weslley foi indo para casa novamente como todos os dias então ele encontrou alguém que tentou lhe animar uma vez.
????: olá weslley a quanto tempo em que não nós vermos.
Weslley diz: Mabylle?
Mabylle diz: sim, me diz por que esta triste assim?
Weslley diz: nada demais não Mabylle, e so coisa minha mesmo, e você estava indo pra onde?
Mabylle diz: eu estava dando uma volta, além do mais não é todo dia que ver o famoso weslley_script andano por aqui.
Weslley fica cismado por ela ter chamado de famoso pelo que aconteceu anteriormente.
Weslley diz: me diz uma coisa Mabylle?
Mabylle diz: oque?
Weslley diz: do que adianta ser famoso na internet se na vida real você não tem nada, basicamente?
Mabylle ficou sem resposta para aquela pergunta dele já que ela a conhecia a pouco tempo e não via que ele estava triste por alguma razão que ela não sabia.
Weslley diz: vou indo Mabylle, se cuide até outro dia.
Então Mabylle ficou olhando até weslley sumir, depois foi embora.
10 minutos depois weslley chegou em casa e foi deitar mesmo com pouco queto para sair para o curso de inglês ele não estava bem para sair para nem um lugar com a tristeza que ele estava sentino, nem mesmo seus amigos foram visita-los, isso se os amigos dele forem realmente.
Enquanto isso patrícia no trabalho dela.
Patrícia diz: Rafael.
Rafael diz: diga.
Patrícia diz: posso deixa você tomando conta daqui do posto, meu irmão esta passando mal em casa.
Rafael diz: está bem vá, so espero que seu irmão melhore, tá?
Patrícia diz: certo, volto logo.
Então patrícia pegou o carro dela e foi direto para casa demorou 60 minutos para chega em casa por causa do transito já foi cruzado 120 km des do posto e já estava bem perto de chega em casa, enquanto isso seus pais em são Paulo.
margarida diz: bem já estamos perto de volta?
Wellighton diz: sim.
Sem saber oque acontece com weslley ou patrícia, patrícia logo chega em casa pega seu irmão mais novo e leva ele pro carro para leva-lo para o hospital logo a tragédia aconteceno bruna, juliana e Mabylle ver a cena aconteceno logo em seguida perguntarão.
Bruna diz: oque aconteceu com ele?
Ele esta ardeno em febre
As três ficarão chocadas pela resposta da irmã dele.
Juliana diz: nós podemos ir junto?
Patrícia vendo como as 3 querião ir junto com seu amigo não hesitou em recusa, então as 3 entrão no carro do lado de tras e foram direto para o hospital.
Então logo deu 23:45 e weslley na UTI fazendo cirugia do pumão por causa da infecção que ele tinha mas logo chegou o doutor dizendo o resultado.
Doutor diz: a cirugia foi um sucesso e logo ele estará bem, mas precisa de muito repouso.
Patrícia diz: graças a deus.
Bruna diz: patrícia posso fazer uma pergunta a você?
Patrícia diz: diga.
Bruna diz: olha bem weslley nunca bebeu nem fumou, como ele conseguiu essa infecção?
Patrícia também começou a pensa também sobre a pergunta de bruna mas não chegou há nenhuma conclusão.
Patrícia diz: nem mesmo eu sei viu, mas também temos que torce para ele melhorar né?
Mabylle diz: bruna já vou indo viu?
Bruna diz: tá mas amanhã você vem?
Mabylle diz: vou ver por que ainda tenho algumas coisas para fazer.
Bruna diz: ok, então até mais.
2 dias já havia se passado e os pais de weslley e patrícia já estavão próximo a natal então quando chegarão se perguntarão.
Margarida diz: onde estão nossos filhos?
Logo em seguida wellighton ligou para eles, weslley não atendeu então ligou para patrícia.
Wellighton diz(celular): patrícia onde você está e weslley também?
Patrícia diz:(celular) no hospital antigo santelena
Wellighton diz:(celular) ta já estamos indo para ai.
Wellighton diz: margarida.
Margarida diz: oque é?
Wellighton diz: weslley ta internado.
Margarida ficou chocada com a resposta e quis logo ir se trocando para ir para o hospital ver o filho, até seu marido wellighton ficou assustado com a resposta de patrícia.
Lenóra & marcos estavão chegando em frente a casa do weslley e viu como os pais dele estavão realmente apressado e foi pergunta.
Lenóra diz: olá como vão?
Margarida diz: bem lenóra, mas estamos apressados weslley esta no hospital internado estamos indo para la imediatamente.
Com a resposta de dona margarida lenóra perguntou.
Lenóra diz: podemos ir para o hospital também ver o weslley?
Margarida diz: entre no carro.
Lenóra diz: marcos vamos para o hospital visitar nosso amigo.
Já se passarão 1 semana des que o weslley estava inconciente, então todos os amigos dele aparecerão no quarto e virão o estado do seu amigo.
Lenóra pensano: nossa quando será que ele vai melhorar.
Marcos diz: so espero que ele melhore logo.
Entre todos desejano as melhoras.
Logo com o tempo Luana julio e marcos vinicius soube também e foram visita-lo, aquilo não era apenas considerado como amigos e sim sua família, bruna, Mabylle,Luana,lenóra,marcos julio entre outras pessoas que estavão torcendo para a melhora dele.
Mais alguns dias se passarão e finalmente weslley acordou,
Weslley no pensamento: quem são eles?
So tinha 3 pessoas acordada que estavão do lado de fora convesano que era Luana bruna e lenóra.
Luana diz: lenóra me conte tudo sem esquece de nenhum detalhe, como está você com marcos, cheguei a fica meio que com inveja de vocês de tão perfeitos que estão.
Lenóra diz: rsrs, estamos bem sim, já estamos namorando a 9 meses né mas nunca vamos nós separar sempre vamos enfrentar todos os obstáculos que estiver no nosso caminho.
Bruna tinha indo comprar um café enquanto weslley e os outros estavão dormino no restaurante do hospital.
Bruna diz: bom dia pessoal querem toma uma chicará de café?
E weslley olhando mesmo que não reconheça que era uma das suas melhores amigas
Weslley diz: quem é você?
Bruna ficou assustada por ele não reconhece que seu melhor amigo não sabia seu nome.
Patrícia diz: weslley consegue reconhece eu?
Weslley diz: não reconheço nenhum de vocês.
Patrícia diz: ah meu deus, mãe.
Margarida diz: diga.
Patrícia diz: isso e aminesia.
Margarida diz: não posso acredita que aconteceria oque eu mais temia.
Então margarida foi chama o doutor para ver o estado dele.
Patrícia diz: doutor, weslley vai fica bem?
Doutor diz: ele está bem sim, mas ele está com aminesia, ele por a caso bateu com a cabeça em algum lugar?
Patrícia diz: não sei doutor, eu não estava em casa, mas quando eu cheguei ele estava queimando em febre apenas isso.
O doutor ficou desconfiano da irmã que ela poderia ter feito alguma coisa mas não levantou nenhuma acusação.
Doutor diz: bem ele deve fica em estado de observação isso si a senhora permitir dona margarida.
Margarida tristemente dizendo: claro tudo bem.
Doutor diz: ótimo então, vamos fica todos aqui no pátio para que ele possa descansar em paz tudo bem gente?
Lenóra diz: valbia você esta assim por que?
Luana diz: nada não lenóra so to com um pouco de sono.
Derrepente chegou alguns amigos da escola de weslley, haleff, Henrique, katy, jhonata, mateus, brenda entre outros.
Rayanne diz: nossa então e nesse hospital que o weslley está?
Luana se levantano e fala perante aos visitantes.
Luana diz: sim e quem são vocês?
Brenda diz: somos colegas do weslley la do anisio Teixeira.
Lenóra diz: marcos você não acha que a valbia está agindo diferente ultimamente?
Marcos diz: pois é, ela tem que se controla um pouco.
Luana diz: certo, mas como vocês souberão que o weslley estava neste hospital?
Brenda diz: isso não é da sua conta?
Patrícia diz: vocês duas parem com isso aqui não e lugar de briga não tá?
Luana e brenda logo pararão de briga.
Weslley diz: patrícia por que aquelas 2 garotas estão brigano?
Brenda diz: weslley!
Brenda fica horrorizada por ele não saber seu nome, então em seguida brenda saiu pela porta para pensa um pouco no que tinha acontecido.
Enquanto isso o doutor foi examinar o weslley para ver se teria algum ferimento físico grave mas não encontrou nenhum então ele foi logo dar a boa noticia para todos.
Doutor diz: olá pessoal vim logo dar a boa noticia para vocês.
Patrícia diz: oque é doutor?
Doutor diz: o paciente weslley já pode recebe alta mas também ele deve fica em observação caso aconteça algo de estranho durante este período aqui está um remédio para não ele não fica enfraquecido.
Luana diz: doutor.
Doutor diz: diga senhorita?
Luana diz: por favor me diga qual a má noticia?
Doutor diz: há má noticia seria que neste período ele desmaia-se depois do que aconteceu, mas recomendo que você ajude ele também recuperar todas as memorias que ele tinha, tudo bem?
Luana ficou com vergolha de ouvir mas também não poderia evitar de ajuda seu amigo.
Luana diz: certo.
Margarida diz: pessoal vamos indo já vocês querem ir conosco ou vão de ônibus ?
Como cada carro cabia até 8 pessoas fora o motorista foi Luana,lenora,bruna,rayanne,marcos com dona margarida mais wellighton
E o resto forão com patrícia mais weslley na frente.
Patrícia diz: meu filho coloque a cabeça mais pra tras e relaxe já já chegaremos em casa.
Depois que patrícia foi deixa todos em suas casas e agradeceu aos amigos de weslley ela seguiu em frente.
Patricia diz: weslley você está bem?
Weslley diz: sim.
Patricia diz: não esta sentino nenhuma tontura não?
Weslley diz: não patrícia.
Patrícia então continuo seu caminho já que viu que seu irmão estava bem fisicamente já.
Então patrícia chegou em casa já depois de 1 hora de saída do hospital, seus pais já havia chegado primeiro por que lenóra valbia marcos bruna e rayanne moravão mais perto, mas logo já havia subido a ladeira e fazendo a manobra para estacionar o carro patrícia pegou e abriu a porta para ir tira seu irmão weslley do carro e ir deixa-lo em casa.
Logo em seguida todos os outros, foram dormi.
Então amanheceu e patrícia foi uma das primeiras a acorda então ele foi se arruma para o trabalho logo em seguida o weslley acordou sem saber oque fazer chamou sua irmã
Weslley diz: patrícia cade você?
Patrícia ouvindo seu irmão chamando ela terminou logo o banho colocou um roupão e foi pergunta oque era.
Weslley diz: patrícia
Patrícia diz: oi?
Weslley diz: por que eu sinto que hoje tem algo que eu devo fazer?
Sendo que de segunda a sexta tem aula e patrícia explicou a ele então ele foi toma banho também e depois comeu pão com queijo com café com leite como sempre fazia.
Weslley diz: hum, que delicia, patrícia.
Weslley diz: tem como você ir me deixa na escola?
Patrícia diz: sim meu amor, claro.
Weslley diz: que ótimo espero que meus amigos que conheci no hospital estejão lá também.
Patrícia diz: claro que vão estar né?
Então weslley e patrícia terminarão de se arruma, tomarão o café e depois sairão pra escola,20 minutos depois weslley chega no colégio.
Patrícia diz: espere até eu volta as 12:00
Por causa da aminesia dele então ele não podia andar sozinho, somente acompanhado com algum amigo ou parente por que o resto ele desconhecia por completo.
Passou 1 mês já e já estavão passando a voltar a memoria de alguns amigos como seus colegas do anisio a de lenóra entre outros também, ele já tinha um pequeno afeto por uma garota em particular mas isso era segredo dele mesmo nem mesmo seus melhores amigos sabia por quem erá, bem na saída ele se encontrou com um velho conhecido
Weslley diz: olá yuri.
Yuri diz: então você se lembra de mim?
Weslley diz: sim, diga oque você quer?
Então yuri tentou avança em weslley sendo que o weslley já tinha desviado antes mesmo de ele consegui acerta-lo.
Weslley diz: bruna me falo que você era bem forte, por isso eu não irei usa força e sim velocidade.
Weslley no pensamento o bom e que ele não sabe que meu ponto forte e velocidade.
Yuri ficou surpreendido por ver o weslley desviar com tanta facilidade dele.
Weslley diz: na boa para que você quer tanto briga comigo?
Por você ter acabado com minha amizade com bruna.
E yuri foi direto com um soco na direção de weslley so que weslley desviou
Weslley diz: você mesmo acabou com sua amizade cara não tenho culpa alguma por você não ser uma pessoa boa, você mesmo devia ver seus defeitos e mudar sua atitude.
Yuri ficou indignado por ver ele ter tido uma resposta daquela maneira que foi tratado mas ele parou pra pensa e refletiu oque weslley falou.
Weslley diz: então vamos para com isso?
Yuri diz: está bem.
Weslley se aproximo de yuri para aperta a mão dele e então yuri puxou para quase eforca mas weslley consegui pula por cima de yuri para ele não tentar mata-lo.
Weslley diz: como você tentou me fazer isso cara, achei que você gostaria de ser meu amigo por que tentou fazer isso?
Yuri diz: amigo, isso não existe no meu vacabulario, amigos pra mim são desnecessários.
Weslley diz: yuri eu era como você.
Yuri diz: o que?
Weslley diz: sim yuri eu era como você, eu também achava isso, mas quando eu fui vendo como as pessoas que conheci também não so foi bruna mas também meus amigos como valbia, rayanne e alguns amigos que eu não so tento criar laços com eles mas também quero ver as pessoas que eu gosto felizes mesmo que isso custe o meu sofrimento, eu não quero ver mais ninguém derrama lágrimas delas ou deles quero mais e que eles sejão muito felizes do jeito que estão por isso eu tenho total respeito por todos eles, mas não entendo você, eu conheci você pelo facebook a primeira coisa que perguntei foi si você era um dos melhores amigos de bruna mas por que mentiu pra mim ou será que você também foi?
Yuri diz: como assim eu também fui ?
Weslley diz: tratado dentro de um mundo de mentiras.
Yuri ficou assustado ao ouvir a resposta de weslley
Yuri diz: weslley quero lhe pergunta uma coisa.
Weslley diz: diga
Yuri diz: por que não desistiu de mim ainda?
Weslley diz: eu estou em uma missão aqui por isso que não há como desistir deste mundo não posso deixa as pessoas que eu ainda vejo esperanças desistirem por causa de briguinhas como está que estamos.
Weslley diz: acabarmos por aqui.
Yuri diz: weslley você e estranho.
Weslley diz: já me disseram isso antes.
Yuri diz: serio, quem foi?
Weslley diz: uma colega do anisio.
Yuri diz: tudo bem, mas e agora para onde você vai?
Weslley diz: para a onde este caminho me levar yuri bem cuide-se, e proteja quem você gosta sempre.
Espero que goste
Apartir do 1° dia do ano de 2014 o senhor weslley acorda para ir ao seu primeiro dia de aula.
Weslley diz: olá mãe bom dia.
Dona margarida (mãe de weslley) diz: bom dia meu filho, esfrie o corpo e vá logo toma banho, estou saindo para ir trabalhar.
Weslley diz: ta bem mãe, tome cuidado.
Então dona margarida saiu para ir trabalhar ela trabalhava de chefe do núcleo de uma instituição enquanto o seu filho weslley ia para escola todos os dias, exceto sábado & domingo.
Weslley estava bem ensima da hora para seu primeiro dia de aula do segundo ano no ensino médio então estava bastante apressado enquanto sua irmã mais velha preparava a sua muchila.
Patricia (irmã mais velha de weslley) diz: weslley venha logo você já está ensima da hora.
Weslley diz: ta patricia to indo!
E então saiu pela escada rapidamente pegou as coisas e foi embora, ele ia a pé andava 4 quarterões da casa dele até a escola no caminho encontrou alguns amigos, eles se chamavão Henrique,katy,allan,sayonnara, jhonata.
Weslley diz: olá pessoal bom dia, como foi o final de semana de vocês?
Todos disseram: fomos bem e o seu weslley?
Weslley diz: foi bem também
Weslley meio evergolhado e já havia tocado vendo o pessoal entrano ele também foi junto, a primeira aula era de física então ele foi com os amigos para sala logo se passou rapidamente as aulas deu o toque para saída e então foi se encontra com os membros do conselho escola já que ele tinha sido chamado.
Weslley diz: bom dia pessoal.
Os conselhos disseram: bom dia.
Os membros do conselho eram: daniella(professora de sociologia),diretora auxiliadora, vice diretor nériz, e alguns pais que estavão presente na reunião o primeiro assunto era sobre o andamento escolar como estava indo as coisas com as turmas, 4 horas depois a reunião se encerrou e então weslley e os professores se retirarão e então weslley já estava indo a caminho de casa no caminho encontrou 2 colegas da antiga escola.
Weslley diz: olá bruna & juliana já estão indo para o augusto?
Bruna diz: sim weslley, e você como vai ?
Weslley diz: eu to bem, bom tome cuidado tá?
Bruna diz: tá, até mais.
Weslley diz: té
E então weslley foi indo para casa depois de 35 minutos chegou em casa.
Weslley diz: alguém em casa?
Weslley viu que ninguém estava em casa então pegou sua chave dentro da muchila e abriu o portão e após entrou.
Weslley falando no pensamento: bem já que não tem ninguém vou toma banho e depois ir para o computador, após o banho, ele foi toma café e logo em seguida subiu as escadas para ir para o seu quarto convesar com seus amigos pela internet, enquanto isso no trabalho da sua irmã.
Ela trabalhava em um posto de gasolina então a única coisa que fazia era abastecer os veículos dos clientes.
Patricia diz: olá, o senhor ira querer diesel ou gasolina no seu carro e também quantos litros?
Cliente diz: vou querer diesel e 4 litros e quanto aqui neste posto?
Patricia diz: 10 reais o litro senhor.
Cliente diz: então coloque meio litro por favor.
Patricia diz: certo.
Então patrícia começou o abastecimento do veiculo durante 10 minutos.
Patrícia diz: pronto senhor.
Cliente diz: aqui está o seu pagamento, mais a gojeta.
Patrícia agradeceu o cliente e logo em seguida mais e mais clientes porém só tinha ela no posto então ela ligou pro chefe e pediu para contratar mais alguém para ajuda-la no posto.
Patrícia diz: senhor chefe tem como o senhor contrata alguém para vim me ajuda e que tipo estou ficando atolada aqui de tanto cliente.
Pelo que o chefe ficou impressionado pelo desenvolvimento da sua funcionaria ele a promoveu e ainda enviou mais um funcionário para ajuda-la no posto
Rafael diz: olá aqui e o posto de natal?
Patrícia diz: sim pois não?
Rafael diz: me mandarão aqui para ser funcionário daqui
Patrícia ficou aliviada por ter alguém para lhe ajuda agora.
Patrícia diz: senhor Rafael poderia vim até aqui assina alguns documentos?
Rafael diz: claro por favor.
Então eles foram na sala de patrícia e assinarão a contratação de Rafael para o posto de natal, logo após começarão a trabalhar.
Enquanto isso na casa de weslley, ele estava convesando com alguns amigos da escola no facebook um deles era Henrique, outro bruna e alguns há mais, logo o tempo se passou é já era 22:00 então ele acabou as luzes e foi dormi que iria logo cedo para a escola novamente, e então patrícia chegou mas não fez barulho para não acorda seu irmão mais novo.
No dia seguinte o weslley acordou feliz do jeito que o dia tavá reluzente e ele já foi indo toma banho em seguida o café que sua irmã tinha preparado antes de sair, logo após se encontrou com uma das melhores amigas dele lenóra faridy
Weslley diz: bom dia irmãzinha
Lenóra diz: bom dia grandão.
Lenóra falou assim por que o weslley tinha 1m e 92cm de altura.
Lenóra diz: weslley já vai indo para o colégio ?
Weslley diz: sim sim si quiser lhe acompanho.
Lenóra diz: tá,
Weslley diz: bom dia marcos
Marcos diz: bom dia weslley eai como vai cara?
Weslley diz: to indo bem.
Marcos era o namorado de lenóra já a 9 meses então o weslley podia confia bem nele já que marcos há amava muito,logo depois weslley se despediu foi pro anisio se encontra com seus colegas de sempre.
Henrique: eai weslley, como vai?
Weslley diz: to bem né, melhor fica bem do que mal ou triste kkkk.
Henrique diz: pois é, vamos entra já vai começa a aula.
Weslley diz: de boa, bora eu ainda tenho que fala com uma pessoa depois.
Henrique diz: hum!!! To sabendo em, ta ficando com quem?
Weslley diz: ahh, cara eu não to ficando com ninguém ta legal?, somos apenas amigos.
Henrique diz: sei... bem já que você ta assim então to de boa, eai vamos pra sala?
Weslley diz: ta ta.
Weslley pensano: pena que os representantes de turma não pode punir os alunos.
Então com o passa do tempo la se foi primeira aula era de artes logo em seguida era de 2 matemática & 2 de geografia.
No intervalo quando o weslley saiu da sala viu katy & Henrique se beijando por um lado ele ficou triste por está ainda sozinho mas por outro ele ficou feliz por ver aquele casal além de ficarem juntos serão muito felizes futuramente 30 minutos se passarão e as 2 ultimas aulas de geografia começarão
Logo logo as 2 aulas terminarão e logo na saída ele se encontrou com as 2 pessoas que ele achava o casal perfeito que era marcos & lenóra.
Weslley diz: olá pessoal, bom dia terminarão a aula de vocês 2 agora?
Lenóra diz: sim weslley agente ta andano um pouco por aqui e você vai indo para casa agora?
Weslley diz: aham, depois tenho curso de inglês para ir, ai nem vou poder acompanha vocês dois agora tá?
Marcos diz: tudo bem cara, outro dia agente pode anda junto nois 3 ou pode ser até alguém acompanhado com você.
Weslley diz: como si eu tive-se alguém para me acompanha sempre não e?
Marcos ficou meio triste por ver como o weslley ficou triste pelo que ele tinha dito.
Weslley diz: bem vou indo gente até mais.
Marcos diz: até.
Então weslley foi indo para casa novamente como todos os dias então ele encontrou alguém que tentou lhe animar uma vez.
????: olá weslley a quanto tempo em que não nós vermos.
Weslley diz: Mabylle?
Mabylle diz: sim, me diz por que esta triste assim?
Weslley diz: nada demais não Mabylle, e so coisa minha mesmo, e você estava indo pra onde?
Mabylle diz: eu estava dando uma volta, além do mais não é todo dia que ver o famoso weslley_script andano por aqui.
Weslley fica cismado por ela ter chamado de famoso pelo que aconteceu anteriormente.
Weslley diz: me diz uma coisa Mabylle?
Mabylle diz: oque?
Weslley diz: do que adianta ser famoso na internet se na vida real você não tem nada, basicamente?
Mabylle ficou sem resposta para aquela pergunta dele já que ela a conhecia a pouco tempo e não via que ele estava triste por alguma razão que ela não sabia.
Weslley diz: vou indo Mabylle, se cuide até outro dia.
Então Mabylle ficou olhando até weslley sumir, depois foi embora.
10 minutos depois weslley chegou em casa e foi deitar mesmo com pouco queto para sair para o curso de inglês ele não estava bem para sair para nem um lugar com a tristeza que ele estava sentino, nem mesmo seus amigos foram visita-los, isso se os amigos dele forem realmente.
Enquanto isso patrícia no trabalho dela.
Patrícia diz: Rafael.
Rafael diz: diga.
Patrícia diz: posso deixa você tomando conta daqui do posto, meu irmão esta passando mal em casa.
Rafael diz: está bem vá, so espero que seu irmão melhore, tá?
Patrícia diz: certo, volto logo.
Então patrícia pegou o carro dela e foi direto para casa demorou 60 minutos para chega em casa por causa do transito já foi cruzado 120 km des do posto e já estava bem perto de chega em casa, enquanto isso seus pais em são Paulo.
margarida diz: bem já estamos perto de volta?
Wellighton diz: sim.
Sem saber oque acontece com weslley ou patrícia, patrícia logo chega em casa pega seu irmão mais novo e leva ele pro carro para leva-lo para o hospital logo a tragédia aconteceno bruna, juliana e Mabylle ver a cena aconteceno logo em seguida perguntarão.
Bruna diz: oque aconteceu com ele?
Ele esta ardeno em febre
As três ficarão chocadas pela resposta da irmã dele.
Juliana diz: nós podemos ir junto?
Patrícia vendo como as 3 querião ir junto com seu amigo não hesitou em recusa, então as 3 entrão no carro do lado de tras e foram direto para o hospital.
Então logo deu 23:45 e weslley na UTI fazendo cirugia do pumão por causa da infecção que ele tinha mas logo chegou o doutor dizendo o resultado.
Doutor diz: a cirugia foi um sucesso e logo ele estará bem, mas precisa de muito repouso.
Patrícia diz: graças a deus.
Bruna diz: patrícia posso fazer uma pergunta a você?
Patrícia diz: diga.
Bruna diz: olha bem weslley nunca bebeu nem fumou, como ele conseguiu essa infecção?
Patrícia também começou a pensa também sobre a pergunta de bruna mas não chegou há nenhuma conclusão.
Patrícia diz: nem mesmo eu sei viu, mas também temos que torce para ele melhorar né?
Mabylle diz: bruna já vou indo viu?
Bruna diz: tá mas amanhã você vem?
Mabylle diz: vou ver por que ainda tenho algumas coisas para fazer.
Bruna diz: ok, então até mais.
2 dias já havia se passado e os pais de weslley e patrícia já estavão próximo a natal então quando chegarão se perguntarão.
Margarida diz: onde estão nossos filhos?
Logo em seguida wellighton ligou para eles, weslley não atendeu então ligou para patrícia.
Wellighton diz(celular): patrícia onde você está e weslley também?
Patrícia diz:(celular) no hospital antigo santelena
Wellighton diz:(celular) ta já estamos indo para ai.
Wellighton diz: margarida.
Margarida diz: oque é?
Wellighton diz: weslley ta internado.
Margarida ficou chocada com a resposta e quis logo ir se trocando para ir para o hospital ver o filho, até seu marido wellighton ficou assustado com a resposta de patrícia.
Lenóra & marcos estavão chegando em frente a casa do weslley e viu como os pais dele estavão realmente apressado e foi pergunta.
Lenóra diz: olá como vão?
Margarida diz: bem lenóra, mas estamos apressados weslley esta no hospital internado estamos indo para la imediatamente.
Com a resposta de dona margarida lenóra perguntou.
Lenóra diz: podemos ir para o hospital também ver o weslley?
Margarida diz: entre no carro.
Lenóra diz: marcos vamos para o hospital visitar nosso amigo.
Já se passarão 1 semana des que o weslley estava inconciente, então todos os amigos dele aparecerão no quarto e virão o estado do seu amigo.
Lenóra pensano: nossa quando será que ele vai melhorar.
Marcos diz: so espero que ele melhore logo.
Entre todos desejano as melhoras.
Logo com o tempo Luana julio e marcos vinicius soube também e foram visita-lo, aquilo não era apenas considerado como amigos e sim sua família, bruna, Mabylle,Luana,lenóra,marcos julio entre outras pessoas que estavão torcendo para a melhora dele.
Mais alguns dias se passarão e finalmente weslley acordou,
Weslley no pensamento: quem são eles?
So tinha 3 pessoas acordada que estavão do lado de fora convesano que era Luana bruna e lenóra.
Luana diz: lenóra me conte tudo sem esquece de nenhum detalhe, como está você com marcos, cheguei a fica meio que com inveja de vocês de tão perfeitos que estão.
Lenóra diz: rsrs, estamos bem sim, já estamos namorando a 9 meses né mas nunca vamos nós separar sempre vamos enfrentar todos os obstáculos que estiver no nosso caminho.
Bruna tinha indo comprar um café enquanto weslley e os outros estavão dormino no restaurante do hospital.
Bruna diz: bom dia pessoal querem toma uma chicará de café?
E weslley olhando mesmo que não reconheça que era uma das suas melhores amigas
Bruna ficou assustada por ele não reconhece que seu melhor amigo não sabia seu nome.
Patrícia diz: weslley consegue reconhece eu?
Weslley diz: não reconheço nenhum de vocês.
Patrícia diz: ah meu deus, mãe.
Margarida diz: diga.
Patrícia diz: isso e aminesia.
Margarida diz: não posso acredita que aconteceria oque eu mais temia.
Então margarida foi chama o doutor para ver o estado dele.
Patrícia diz: doutor, weslley vai fica bem?
Doutor diz: ele está bem sim, mas ele está com aminesia, ele por a caso bateu com a cabeça em algum lugar?
Patrícia diz: não sei doutor, eu não estava em casa, mas quando eu cheguei ele estava queimando em febre apenas isso.
O doutor ficou desconfiano da irmã que ela poderia ter feito alguma coisa mas não levantou nenhuma acusação.
Doutor diz: bem ele deve fica em estado de observação isso si a senhora permitir dona margarida.
Margarida tristemente dizendo: claro tudo bem.
Doutor diz: ótimo então, vamos fica todos aqui no pátio para que ele possa descansar em paz tudo bem gente?
Lenóra diz: valbia você esta assim por que?
Luana diz: nada não lenóra so to com um pouco de sono.
Derrepente chegou alguns amigos da escola de weslley, haleff, Henrique, katy, jhonata, mateus, brenda entre outros.
Rayanne diz: nossa então e nesse hospital que o weslley está?
Luana se levantano e fala perante aos visitantes.
Luana diz: sim e quem são vocês?
Brenda diz: somos colegas do weslley la do anisio Teixeira.
Lenóra diz: marcos você não acha que a valbia está agindo diferente ultimamente?
Marcos diz: pois é, ela tem que se controla um pouco.
Luana diz: certo, mas como vocês souberão que o weslley estava neste hospital?
Brenda diz: isso não é da sua conta?
Patrícia diz: vocês duas parem com isso aqui não e lugar de briga não tá?
Luana e brenda logo pararão de briga.
Weslley diz: patrícia por que aquelas 2 garotas estão brigano?
Brenda diz: weslley!
Brenda fica horrorizada por ele não saber seu nome, então em seguida brenda saiu pela porta para pensa um pouco no que tinha acontecido.
Enquanto isso o doutor foi examinar o weslley para ver se teria algum ferimento físico grave mas não encontrou nenhum então ele foi logo dar a boa noticia para todos.
Doutor diz: olá pessoal vim logo dar a boa noticia para vocês.
Patrícia diz: oque é doutor?
Doutor diz: o paciente weslley já pode recebe alta mas também ele deve fica em observação caso aconteça algo de estranho durante este período aqui está um remédio para não ele não fica enfraquecido.
Luana diz: doutor.
Doutor diz: diga senhorita?
Luana diz: por favor me diga qual a má noticia?
Doutor diz: há má noticia seria que neste período ele desmaia-se depois do que aconteceu, mas recomendo que você ajude ele também recuperar todas as memorias que ele tinha, tudo bem?
Luana ficou com vergolha de ouvir mas também não poderia evitar de ajuda seu amigo.
Luana diz: certo.
Margarida diz: pessoal vamos indo já vocês querem ir conosco ou vão de ônibus ?
Como cada carro cabia até 8 pessoas fora o motorista foi Luana,lenora,bruna,rayanne,marcos com dona margarida mais wellighton
E o resto forão com patrícia mais weslley na frente.
Patrícia diz: meu filho coloque a cabeça mais pra tras e relaxe já já chegaremos em casa.
Depois que patrícia foi deixa todos em suas casas e agradeceu aos amigos de weslley ela seguiu em frente.
Patricia diz: weslley você está bem?
Weslley diz: sim.
Patricia diz: não esta sentino nenhuma tontura não?
Weslley diz: não patrícia.
Patrícia então continuo seu caminho já que viu que seu irmão estava bem fisicamente já.
Então patrícia chegou em casa já depois de 1 hora de saída do hospital, seus pais já havia chegado primeiro por que lenóra valbia marcos bruna e rayanne moravão mais perto, mas logo já havia subido a ladeira e fazendo a manobra para estacionar o carro patrícia pegou e abriu a porta para ir tira seu irmão weslley do carro e ir deixa-lo em casa.
Logo em seguida todos os outros, foram dormi.
Então amanheceu e patrícia foi uma das primeiras a acorda então ele foi se arruma para o trabalho logo em seguida o weslley acordou sem saber oque fazer chamou sua irmã
Weslley diz: patrícia cade você?
Patrícia ouvindo seu irmão chamando ela terminou logo o banho colocou um roupão e foi pergunta oque era.
Weslley diz: patrícia
Weslley diz: por que eu sinto que hoje tem algo que eu devo fazer?
Sendo que de segunda a sexta tem aula e patrícia explicou a ele então ele foi toma banho também e depois comeu pão com queijo com café com leite como sempre fazia.
Weslley diz: hum, que delicia, patrícia.
Weslley diz: tem como você ir me deixa na escola?
Patrícia diz: sim meu amor, claro.
Weslley diz: que ótimo espero que meus amigos que conheci no hospital estejão lá também.
Patrícia diz: claro que vão estar né?
Então weslley e patrícia terminarão de se arruma, tomarão o café e depois sairão pra escola,20 minutos depois weslley chega no colégio.
Patrícia diz: espere até eu volta as 12:00
Por causa da aminesia dele então ele não podia andar sozinho, somente acompanhado com algum amigo ou parente por que o resto ele desconhecia por completo.
Passou 1 mês já e já estavão passando a voltar a memoria de alguns amigos como seus colegas do anisio a de lenóra entre outros também, ele já tinha um pequeno afeto por uma garota em particular mas isso era segredo dele mesmo nem mesmo seus melhores amigos sabia por quem erá, bem na saída ele se encontrou com um velho conhecido
Weslley diz: olá yuri.
Yuri diz: então você se lembra de mim?
Weslley diz: sim, diga oque você quer?
Então yuri tentou avança em weslley sendo que o weslley já tinha desviado antes mesmo de ele consegui acerta-lo.
Weslley diz: bruna me falo que você era bem forte, por isso eu não irei usa força e sim velocidade.
Weslley no pensamento o bom e que ele não sabe que meu ponto forte e velocidade.
Yuri ficou surpreendido por ver o weslley desviar com tanta facilidade dele.
Weslley diz: na boa para que você quer tanto briga comigo?
Por você ter acabado com minha amizade com bruna.
E yuri foi direto com um soco na direção de weslley so que weslley desviou
Weslley diz: você mesmo acabou com sua amizade cara não tenho culpa alguma por você não ser uma pessoa boa, você mesmo devia ver seus defeitos e mudar sua atitude.
Yuri ficou indignado por ver ele ter tido uma resposta daquela maneira que foi tratado mas ele parou pra pensa e refletiu oque weslley falou.
Weslley diz: então vamos para com isso?
Yuri diz: está bem.
Weslley se aproximo de yuri para aperta a mão dele e então yuri puxou para quase eforca mas weslley consegui pula por cima de yuri para ele não tentar mata-lo.
Weslley diz: como você tentou me fazer isso cara, achei que você gostaria de ser meu amigo por que tentou fazer isso?
Yuri diz: amigo, isso não existe no meu vacabulario, amigos pra mim são desnecessários.
Weslley diz: yuri eu era como você.
Yuri diz: o que?
Weslley diz: sim yuri eu era como você, eu também achava isso, mas quando eu fui vendo como as pessoas que conheci também não so foi bruna mas também meus amigos como valbia, rayanne e alguns amigos que eu não so tento criar laços com eles mas também quero ver as pessoas que eu gosto felizes mesmo que isso custe o meu sofrimento, eu não quero ver mais ninguém derrama lágrimas delas ou deles quero mais e que eles sejão muito felizes do jeito que estão por isso eu tenho total respeito por todos eles, mas não entendo você, eu conheci você pelo facebook a primeira coisa que perguntei foi si você era um dos melhores amigos de bruna mas por que mentiu pra mim ou será que você também foi?
Yuri diz: como assim eu também fui ?
Weslley diz: tratado dentro de um mundo de mentiras.
Yuri ficou assustado ao ouvir a resposta de weslley
Yuri diz: weslley quero lhe pergunta uma coisa.
Weslley diz: diga
Yuri diz: por que não desistiu de mim ainda?
Weslley diz: eu estou em uma missão aqui por isso que não há como desistir deste mundo não posso deixa as pessoas que eu ainda vejo esperanças desistirem por causa de briguinhas como está que estamos.
Weslley diz: acabarmos por aqui.
Yuri diz: weslley você e estranho.
Weslley diz: já me disseram isso antes.
Yuri diz: serio, quem foi?
Weslley diz: uma colega do anisio.
Yuri diz: tudo bem, mas e agora para onde você vai?
Weslley diz: para a onde este caminho me levar yuri bem cuide-se, e proteja quem você gosta sempre.
Autor da historia:
Weslley Oliveira
Atores:
Weslley oliveira
Margarida retamero
Wellighton Oliveira
Patricia retamero
Bruna morais
Luana silva
Rayanne costa
Brenda dantas
Thales vinicius