SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

O QUE É MISERICÓRDIA?

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 319080

O QUE É MISERICÓRDIA? Empty O QUE É MISERICÓRDIA?

Mensagem por Securemusic Seg 25 Dez 2023 - 13:07

Bom dia, eu encontrei um grande amigo...

O QUE É MISERICÓRDIA?

21. Contudo, quero lembrar do que pode me dar esperança:
    22. A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
    (Lamentações, 3)

Significado poderoso de misericórdia:
    Amor de Deus, que O leva a perdoar os pecados cometidos pelos pecadores.

Muitas vidas poderiam ser alcançadas com o Amor de Deus e enriquecidas com o Espírito Santo, se falássemos menos e amássemos mais.
    Na verdade tudo o que fizermos sem Amor, tudo será em vão.
    E isso é muito pior do que não fazer nada, porque a falta do Amor é um potencial destrutivo.

Lembrando que, algumas pessoas que se achavam cristãos e que vieram a cair e não se arrependeram, hoje encontram-se deprimidas, envergonhadas e sem direção.
    Porque o pecado da soberba encontrou lugar em seus corações e se tornaram pessoas egoístas, mesquinhas e isentas de compaixão.

Então, tenham cuidado e sejam prudentes, não ajam como loucos, mas busquem a misericórdia do Senhor todos os dias de suas vidas.

25. Eis que o SENHOR é bom e misericordioso para com todos aqueles que Nele esperam confiantes, para com aqueles que O buscam!
    (Lamentações, 3)

Tenham um bom dia, confiando na misericórdia do Deus da salvação.

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024 - 3:59