SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

ATOS DE MISERICÓRDIA.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032875

ATOS DE MISERICÓRDIA. Empty ATOS DE MISERICÓRDIA.

Mensagem por Weslley_Script Ter 21 Fev 2023 - 14:20

Bom dia, a minha vida Jesus já transformou...

ATOS DE MISERICÓRDIA.

21. Contudo, quero lembrar do que pode me dar esperança:
    22. A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
    (Lamentações, 3)

Misericórdia Divina é Deus perdoar os pecados, apesar das faltas cometidas pelos pecadores.

Muitas vidas poderiam ser alcançadas e inundadas com o Espírito Santo, se falássemos menos e amassemos mais.
    Na verdade todos os nossos atos que fizermos sem ser motivado pelo Amor Divino, será em vão.
    E isso é muito pior do que não fazer nada, porque a falta de amor tornam os nossos atos sem misericórdia.

Algumas pessoas crentes, que alcançaram a fama e vieram a cair, agora estão envergonhadas, devido aos atos egoístas e mesquinhos isento de compaixão e misericórdia.
    Hoje, essas pessoas sofrem com ansiedade por não ouvirem mais a voz do Espírito Santo.
    Então, tenham cuidado e não sejam assim, loucos, mas busquem a misericórdia do Senhor.

25. Eis que o SENHOR é bom e misericordioso para com todos aqueles que nele esperam confiantes, para com aqueles que o buscam!
    (Lamentações, 3)

Tenham um bom dia, agindo com atos de compaixão e misericórdia.

ATOS DE MISERICÓRDIA. D07Xwqb
    ATOS DE MISERICÓRDIA. Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 11:04