Bom dia, a minha vida Jesus já transformou...
MISERICÓRDIA.
12. Mas Jesus, ouvindo, responde: “Os sãos não necessitam de médico, mas sim, os doentes.
13. Portanto, ide aprender o que significa isto: ‘Misericórdia quero, e não sacrifícios’. Pois não vim resgatar justos e sim pecadores’”.
(Mateus, 9)
Significado de misericórdia:
Compaixão de Deus pela vida miserável do ser humano, concedendo perdão pela Sua bondade.
Muitas vidas ainda podem ser alcançadas e transformadas pelo Senhor Jesus, mas precisamos fazer a nossa parte, anunciarmos as Boas Novas com amor e dedicação.
Na verdade tudo o que fizermos sem amor ou compaixão, será em vão.
E sem amor é muito pior do que não fazer nada, porque a falta de amor é um potencial destrutivo.
Entretanto, algumas pessoas que vivem como cristãos, mas agem como loucos, é porque são egoístas, mesquinhos e isentos de amor e compaixão.
Por isso sofrem com angústia e ansiedade porque não ouvem mais a voz do Espírito Santo.
Então, tenham cuidado e não sejam assim como esses loucos, mas vivam e pratiquem o Amor e a Misericórdia de Deus.
16. Todavia, por este motivo mesmo, me foi concedida misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus, demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, e me tornasse num modelo para todos quantos haveriam de crer nele para a vida eterna.
(1 Timóteo, 1)
Tenham um bom dia, vivendo pela fé em Jesus Cristo.