Ola Galera Estou Aqui Para Pedir Uma Ajuda !
Como Criar Vários Portões Para Casas Hqs Exemplo:
Tenho Varias Casa No Servidor Que Quero Colocar Portões Nelas mas vo colocar em uma por uma
Será Que Alguém Pode Me Ajudar Por Que Vario Vídeo No YouTube Vários Tuto Que eu Vi não Conseguir Fazer o Portão
Quero Sabe Se Tem Como Criar Portões Automático Tipo o Player Não Digita Comando Nenhum Somente de Chegar perto Dele com Veiculo Ele Abre
e Quando O player estiver Sem Veiculo Ai sim ele Possa Digitar Tal Comando Para Se Portão
Estilo um Pedagio quando estiver de carro
tentei este código
Como Criar Vários Portões Para Casas Hqs Exemplo:
Tenho Varias Casa No Servidor Que Quero Colocar Portões Nelas mas vo colocar em uma por uma
Será Que Alguém Pode Me Ajudar Por Que Vario Vídeo No YouTube Vários Tuto Que eu Vi não Conseguir Fazer o Portão
Quero Sabe Se Tem Como Criar Portões Automático Tipo o Player Não Digita Comando Nenhum Somente de Chegar perto Dele com Veiculo Ele Abre
e Quando O player estiver Sem Veiculo Ai sim ele Possa Digitar Tal Comando Para Se Portão
Estilo um Pedagio quando estiver de carro
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#define FILTERSCRIPT
#include
new Portao;
public OnFilterScriptInit()
{
print("Sistema de Portoes automaticas por Gustavo");
print("Verção 0.1a");
print("Feito especialmente para Marcelo_Stronda");
SetTimer("VerificarPortao", 1000, true);
Portao = CreateObject(OBJETO, Xoriginal, Yoriginal, Zoriginal, rotX, rotY, rotZ);
return 1;
}
forward VerificarPortao();
public VerificarPortao()
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 0) return 0; //Mude aqui para quem você quiser que possa entrar.
GetPlayerPos(i, X, Y, Z);
if(PlayerNoRaio(10, X, Y, Z, i))
{
MoveObject(Portao, X, Y, Z, 3);
SetTimer("FecharPortao", 3000, true);
}
}
return 1;
}
forward FecharPortao();
public FecharPortao()
{
MoveObject(Portao, Xoriginal, Yoriginal, Zoriginal, 3);
}
stock PlayerNoRaio(Float:range, Float:x2, Float:y2, Float:z2, playerid)
{
new Float:X2, Float:Y2, Float:Z2;
GetPlayerPos(playerid, X2, Y2, Z2);
X2 -= x2, Y2 -= y2, Z2 -= z2;
return ((X2 * X2) + (Y2 * Y2) + (Z2 * Z2)) < (range * range);
}
#include
new Portao;
public OnFilterScriptInit()
{
print("Sistema de Portoes automaticas por Gustavo");
print("Verção 0.1a");
print("Feito especialmente para Marcelo_Stronda");
SetTimer("VerificarPortao", 1000, true);
Portao = CreateObject(OBJETO, Xoriginal, Yoriginal, Zoriginal, rotX, rotY, rotZ);
return 1;
}
forward VerificarPortao();
public VerificarPortao()
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 0) return 0; //Mude aqui para quem você quiser que possa entrar.
GetPlayerPos(i, X, Y, Z);
if(PlayerNoRaio(10, X, Y, Z, i))
{
MoveObject(Portao, X, Y, Z, 3);
SetTimer("FecharPortao", 3000, true);
}
}
return 1;
}
forward FecharPortao();
public FecharPortao()
{
MoveObject(Portao, Xoriginal, Yoriginal, Zoriginal, 3);
}
stock PlayerNoRaio(Float:range, Float:x2, Float:y2, Float:z2, playerid)
{
new Float:X2, Float:Y2, Float:Z2;
GetPlayerPos(playerid, X2, Y2, Z2);
X2 -= x2, Y2 -= y2, Z2 -= z2;
return ((X2 * X2) + (Y2 * Y2) + (Z2 * Z2)) < (range * range);
}