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2 participantes

    Como criar um GPS

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    Como criar um GPS Empty Como criar um GPS

    Mensagem por AmorimmFOV Sex 3 Mar 2023 - 19:26

    Olá senhores, sistema de gps em dialog.

    no inicio da gamemode em baixo de #include a_samp digite #include zcmd


    Código:
    CMD:gps(playerid)


    {


    new string[1000], mercada[100];








    strcat(string, "Localidade\tCidade\n");


    format(mercada, sizeof(mercada), "{FF0000}1. {FFFFFF}Academia\t{00FF00}Los-Santos\n");


    strcat(string, mercada);


    format(mercada, sizeof(mercada), "{FF0000}2. {FFFFFF}Pizzaria\t{00FF00}Los-Santos\n");


    strcat(string, mercada);


            ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "{FF0000}GPS", string, "Localizar", "Cancelar");


    return 1;


    }




    caso queira adicionar mais locais copie é cole a format é a strcat (Você estara adicionando a aba no comando).



    Código:
    public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])





    {


    if(dialogid == 1)


    {


    if(response)


    {


    if(listitem == 0)


    {


    SetPlayerCheckpoint(playerid, 2226.9084,-1722.6958,13.5546, 5.0);


    }


    if(listitem == 1)


    {


    SetPlayerCheckpoint(playerid, 2102.3413,-1806.2373,13.5547, 5.0);


    }


                    }


            }


    }




    aqui você está dando a função para a aba, copie o if(listitem até o } exemplo:


    Código:
    if(listitem == 2) //Terceira Aba


    {


    SetPlayerCheckpoint(playerid, 2102.3413,-1806.2373,13.5547, 5.0);


    }




    SetPlayerCheckpoint(playerid, 2102.3413,-1806.2373,13.5547, 5.0); é basicamente o checkpoint que irá aparecer caso queira trocar a localização dele coloque as posições na frente do "playerid, " é 3 posições.




    Código:
    public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)


    {





            DisablePlayerCheckpoint(playerid);


            return 1;


    }




    "OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)" é oque irá acontecer quando o jogador entrar dentro do checkpoint é o "DisablePlayerCheckpoint(playerid)" desativa o checkpoint então ai está programado para quando o jogador entrar no checkpoint ele desaparecer.

    INCLUDES QUE NECESSITA: ZCMD ([INC] zcmd 0.3.1 | Fast & simples processador de comandos (atualizado 30/10/2009) (forumeiros.com))

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    Como criar um GPS Empty Re: Como criar um GPS

    Mensagem por Tesla Jack Sáb 4 Mar 2023 - 4:28

    Excelente

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