Olá senhores, sistema de gps em dialog.
no inicio da gamemode em baixo de #include a_samp digite #include zcmd
caso queira adicionar mais locais copie é cole a format é a strcat (Você estara adicionando a aba no comando).
aqui você está dando a função para a aba, copie o if(listitem até o } exemplo:
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2102.3413,-1806.2373,13.5547, 5.0); é basicamente o checkpoint que irá aparecer caso queira trocar a localização dele coloque as posições na frente do "playerid, " é 3 posições.
"OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)" é oque irá acontecer quando o jogador entrar dentro do checkpoint é o "DisablePlayerCheckpoint(playerid)" desativa o checkpoint então ai está programado para quando o jogador entrar no checkpoint ele desaparecer.
INCLUDES QUE NECESSITA: ZCMD ([INC] zcmd 0.3.1 | Fast & simples processador de comandos (atualizado 30/10/2009) (forumeiros.com))
Tamo junto meus fi <3
no inicio da gamemode em baixo de #include a_samp digite #include zcmd
- Código:
CMD:gps(playerid)
{
new string[1000], mercada[100];
strcat(string, "Localidade\tCidade\n");
format(mercada, sizeof(mercada), "{FF0000}1. {FFFFFF}Academia\t{00FF00}Los-Santos\n");
strcat(string, mercada);
format(mercada, sizeof(mercada), "{FF0000}2. {FFFFFF}Pizzaria\t{00FF00}Los-Santos\n");
strcat(string, mercada);
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "{FF0000}GPS", string, "Localizar", "Cancelar");
return 1;
}
caso queira adicionar mais locais copie é cole a format é a strcat (Você estara adicionando a aba no comando).
- Código:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 1)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2226.9084,-1722.6958,13.5546, 5.0);
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2102.3413,-1806.2373,13.5547, 5.0);
}
}
}
}
aqui você está dando a função para a aba, copie o if(listitem até o } exemplo:
- Código:
if(listitem == 2) //Terceira Aba
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2102.3413,-1806.2373,13.5547, 5.0);
}
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2102.3413,-1806.2373,13.5547, 5.0); é basicamente o checkpoint que irá aparecer caso queira trocar a localização dele coloque as posições na frente do "playerid, " é 3 posições.
- Código:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
return 1;
}
"OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)" é oque irá acontecer quando o jogador entrar dentro do checkpoint é o "DisablePlayerCheckpoint(playerid)" desativa o checkpoint então ai está programado para quando o jogador entrar no checkpoint ele desaparecer.
INCLUDES QUE NECESSITA: ZCMD ([INC] zcmd 0.3.1 | Fast & simples processador de comandos (atualizado 30/10/2009) (forumeiros.com))
Tamo junto meus fi <3