Eae Galera tou aqui para + um tutorial meu , dessa vez vou ensinar carros como trancar das orgs
tipo, "Vocк nгo й da Groove Street Por Isso nгo tem a chave desse veiculo"
Entгo 1є vocк tem q definir os carros da groove
Код:tipo, "Vocк nгo й da Groove Street Por Isso nгo tem a chave desse veiculo"
Entгo 1є vocк tem q definir os carros da groove
- Código:
GrooveCar[0] = AddStaticVehicleEx(424,2499.3936,-1683.6714,13.1049,277.9147,86,86,RESPAWN_TIME); // ranhura do carro 1 [ 64 ]
GrooveCar[1] = AddStaticVehicleEx(560,2473.9622,-1693.5035,13.2200,359.7079,86,86,RESPAWN_TIME); // ranhura do carro 2 [ 65 ]
GrooveCar[2] = AddStaticVehicleEx(560,2508.3750,-1677.2435,13.2115,328.8571,86,86,RESPAWN_TIME); // ranhura do carro 3 [ 66 ]
GrooveCar[3] = AddStaticVehicleEx(559,2510.1279,-1667.1589,13.1800,15.1649,86,86,RESPAWN_TIME); // ranhura do carro 4 [ 67 ]
GrooveCar[4] = AddStaticVehicleEx(562,2496.8115,-1647.7126,13.2535,210.6379,86,86,RESPAWN_TIME); // ranhura do carro 5 [ 68 ]
GrooveCar[5] = AddStaticVehicleEx(567,2468.7090,-1670.3972,13.0992,14.5934,86,86,RESPAWN_TIME); // ranhura do carro 6 [ 69 ]
GrooveCar[6] = AddStaticVehicleEx(480,2515.0391,-1686.0542,13.2324,74.8100,86,86,RESPAWN_TIME); // ranhura do carro 7 [ 70 ]
GrooveCar[7] = AddStaticVehicleEx(533,2483.1802,-1653.1826,13.0933,266.6223,86,86,RESPAWN_TIME); // ranhura do carro 8 [ 71 ]
GrooveCar[8] = AddStaticVehicleEx(487,2528.1475,-1677.7980,20.1070,88.8134,86,86,RESPAWN_TIME); // heli groove [ 72 ]
GrooveCar[9] = AddStaticVehicleEx(522,2487.5161,-1685.6387,13.1070,44.6681,86,86,RESPAWN_TIME); // groove moto 1 [ 73 ]
GrooveCar[10] = AddStaticVehicleEx(522,2484.9285,-1685.7277,13.1016,45.1795,86,86,RESPAWN_TIME); // groove moto 2 [ 74 ]
Explicando!
Colocamos GrooveCar Para definir os carros que serão da groove, então coloque GrooveCar[0] = na frente dos seus veículos e vai aumentar o número, GrooveCar[1] RESPAWN_TIME
й so pra definir o tempo de respawn, coloque isso no topo do seu gamemode
- Código:
#define RESPAWN_TIME 3000000
Agora no topo do seu gamemode ponha isso
Код:- Código:
novo GrooveCar[11];
Ela Serve para definir a quantidade de carros da groove tem, coloque a quantidade + 1
Forwards
Coloque no topo do seu gamemode esses forwards
Код:Forwards
Coloque no topo do seu gamemode esses forwards
- Código:
encaminhar IsAGroove(playerid);
encaminhar IsAGrooveCar(carid);
Agora no final do Gamemode
Код:- Código:
[size=14][size=13]public IsAGroove(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
novo lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
novo membro = PlayerInfo[playerid][p Membro];
if(membro==14 ||membro==14)
{
retornar 1;
}
else if(lider==14 || lider==14)
{
retornar 1;
}
}
retorna 0;
}
public IsAGrooveCar(carid)
{
for(novo i=0;i<tamanho(GrooveCar);i++)
{
if(carid == GrooveCar[i])
{
SetVehicleNumberPlate(carid, "BWG Groove");
retornar 1;
}
}
retorna 0;
}[/size][/size]
Agora na pública OnPlayerStateChange
Код:- Código:
else if(IsAGrooveCar(newcar))
{
if(!IsAGroove(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRO, "Você não é da Groove Street, por isso não tem a chave desse veículo!");
RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
}
}
Agora um estoque RemovePlayerFromVehicleEx
Код:- Código:
estoque RemovePlayerFromVehicleEx(playerid)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
Entгoй isso ! adapte isso ao seu gamemode e pronto
Créditos: Kevin_Style
Créditos: Kevin_Style