SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    SISTEMA DE SALVAMENTO DE ARMAS

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 73639
    Moedas : 221650
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

    SISTEMA DE SALVAMENTO DE ARMAS Empty SISTEMA DE SALVAMENTO DE ARMAS

    Mensagem por Securemusic Seg 16 maio 2022 - 11:37

    SALVAMENTO
    Código:
    public OnPlayerConnect(playerid)
    {
         CarregarArmas(playerid);
         return 1;
    }


    Código:
    public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
    {
        SalvarArmas(playerid);
        return 1;
    }


    Código:
    stock SalvaArmas(playerid) {
         new file[75], nome[MAX_PLAYER_NAME];
         GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
         format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", nome);
         for(new i = 0; i < 13; i++) {
               new weapon, ammo, string[22];
               GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapon, ammo);

              format(string, sizeof(string), "Arma_%d", i);
              DOF2_SetInt(file, string, weapon);

              format(string, sizeof(string), "Municao_%d", i);
              DOF2_SetInt(file, str, ammo);
              DOF2_SaveFile();
         }
         return 1;
    } 

    CARREGAMENTO:
    Código:
    stock CarregaArmas(playerid) {
         new file[75], nome[MAX_PLAYER_NAME];
         GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
         format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", nome);
         for(new i = 0; i < 13; i++) {
              new string[22], weapon, ammo;
              GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapon, ammo);

              format(string, sizeof(string), "Arma_%d", i);
              weapon = DOF2_GetInt(file, str);

              format(string, sizeof(string), "Municao_%d", i);
              ammo = DOF2_GetInt(file, string);

              GivePlayerWeapon(playerid, weapon, ammo);
         }
         return 1;
    }

    Creditos: Eduardo.exe

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 3:45