Bom hoje venho trazer a versão ''Anti-Hacker [v1.0]'', prometi que iria trazer a versão 1.1 está aqui.
•Nessa versão foi adicionado um simples sistema ''Salvamento DOF2'', para você caso não esteja online saber os players que estão usando S0B31T no seu server. Vocês terão que criar um simples arquivo na pasta scriptfiles .. > arquivo ''S0B31T.log''
•Nesse arquivo irá ter seguintes informações.
•Tem como função não deixar nenhum player entrar no server com S0B31T.
•Caso algum player entre no serve com S0B31T é kikado imediatamente.
•Todo player que entrar e feito um simples chegamento e o player é congelado, para detectar se esta com Hacker.
•Se o player não estiver com usando S0B31T é liberado para jogar.
•Caso o player estiver usando S0B31T é kikado imediatamente.
•Irá abrir um simples dialog, ai você coloca que quiser, exemplo : Você foi kikado por usar Hack em nosso servidor, caso queria jogar em nosso servidor retire o xiter.
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Irei trazer nova versão [1.2] assim que eu tiver mais ideias para adicionar no ANTI-S0B31T.
ANTI-S0B31T
•Nessa versão foi adicionado um simples sistema ''Salvamento DOF2'', para você caso não esteja online saber os players que estão usando S0B31T no seu server. Vocês terão que criar um simples arquivo na pasta scriptfiles .. > arquivo ''S0B31T.log''
•Nesse arquivo irá ter seguintes informações.
•Tem como função não deixar nenhum player entrar no server com S0B31T.
•Caso algum player entre no serve com S0B31T é kikado imediatamente.
•Todo player que entrar e feito um simples chegamento e o player é congelado, para detectar se esta com Hacker.
•Se o player não estiver com usando S0B31T é liberado para jogar.
•Caso o player estiver usando S0B31T é kikado imediatamente.
•Irá abrir um simples dialog, ai você coloca que quiser, exemplo : Você foi kikado por usar Hack em nosso servidor, caso queria jogar em nosso servidor retire o xiter.
- Código:
#include <a_samp> // include necessaria
#include <DOF2> // include necessaria
#define DIALOG_ChecarHack 3000
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetCameraBehindPlayer(playerid);
SetTimerEx("ChecarHack", 4 * 1000, 0, "i", playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti-S0B31T-Checando...", 3000, 3);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
return 1;
}
forward ChecarHack(playerid);
public ChecarHack(playerid)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerCameraFrontVector(playerid, x, y, z);
#pragma unused x
#pragma unused y
if(z < -0.8)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
new string[128];
new DNSME[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid, DNSME, sizeof DNSME);
format(string, sizeof string, "%s se conectou com S0B31T e foi kickado.", DNSME);
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, string);
Mostrarlog("S0B31T.log", string);
new String[1000];
format(String, sizeof(String), "{FF0000}Você logou com S0B31T.\n{FF0000}# {FFFFFF} Anti-S0B31T {FF0000}Feito por CrazyHelp.\n{FF0000}Informaçoes.");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ChecarHack, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}# {FFFFFF}NOME DO SERVE", String, "Ok", "Sair");
Kick(playerid);
}
else
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1), SendClientMessage(playerid, -1, "Processado... Você está limpo agora pode jogar.");
}
return 1;
}
stock Mostrarlog(const File[], string[])
{
new celulas[ 300 ];
new a, m, d, h, mi, s;
getdate(a, m, d);
gettime(h,mi,s);
format(celulas, sizeof(celulas), "(%02d/%02d/%d)[%02d:%02d:%02d] %s\r\n",d,m,a,h,mi,s, string);
new File:Arquivo = fopen(File, io_append);
fwrite(Arquivo, celulas);
fclose(Arquivo);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
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Irei trazer nova versão [1.2] assim que eu tiver mais ideias para adicionar no ANTI-S0B31T.