//Topo Do Gamemode
new ArmasObjetos[47][0] = {
{0},// Emty // 0
{331},// Brass Knuckles
{333},// Golf Club
{334},// Nitestick
{335},// Knife
{336},// Baseball Bat
{337},// Showel
{338},// Pool Cue
{339},// Katana
{341},// Chainsaw
{321},// Purple Dildo
{322},// Small White Dildo
{323},// Long White Dildo
{324},// Vibrator
{325},// Flowers
{326},// Cane
{342},// Grenade
{343},// Tear Gas
{344},// Molotov
{0},
{0},
{0},
{346},// Glock
{347},// Silenced Colt
{348},// Desert Eagle
{349},// Shotgun
{350},// Sawn Off
{351},// Combat Shotgun
{352},// Micro UZI
{353},// MP5
{355},// AK47
{356},// M4
{372},// Tec9
{357},// Rifle
{358},// Sniper Rifle
{359},// Rocket Launcher
{360},// HS Rocket Launcher
{361},// Flamethrower
{362},// Minigun
{363},// Detonator
{364},// Detonator Button
{365},// Spraycan
{366},// Fire Extinguisher
{367},// Camera
{368},// Nightvision
{368},// Infrared Vision
{371}// Parachute
};
#define MaximoObjetos 50
new NomeDaArma[MaximoObjetos];
new Float:CordenadaObjeto[MaximoObjetos][3];
new ObjetoGuns[MaximoObjetos];
new Dropou[MaximoObjetos];
new IdObjeto[MaximoObjetos][3];
//FIM NEWS E DEFINES DO TOPO DO GAMEMODE
Public OnPlayerCommandText
if (strcmp(cmd, "/pegararma", true) == 0)
{
new f = MaximoObjetos+1;
for(new a=0;a {
if(IdObjeto[a][0] != 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1, CordenadaObjeto[a][0], CordenadaObjeto[a][1], CordenadaObjeto[a][2]))
f = a;
}
}
if(f == MaximoObjetos+1 || Dropou[f] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{FFFFFF} [WARNING SSG] Você Não está Proximo de Uma Arma.");
else
{
new buffer[512];
DestroyObject(ObjetoGuns[f]);
GivePlayerWeapon(playerid, IdObjeto[f][0], IdObjeto[f][1]);
GetWeaponName(IdObjeto[f][0], NomeDaArma, sizeof(NomeDaArma));
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant",4.0,0,1,1,1,1,1);
format(buffer, sizeof(buffer), "{FFFFFF}[Informação BPF] Você Recolheu Uma Arma %s do chao.", NomeDaArma);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, buffer);
IdObjeto[f][0] = 0;
IdObjeto[f][1] = 0;
IdObjeto[f][2] = 0;
CordenadaObjeto[f][0] = 0.0;
CordenadaObjeto[f][1] = 0.0;
CordenadaObjeto[f][2] = 0.0;
}
return 1;
}
if (strcmp(cmd, "/jogararma", true) == 0)
{
new gunID = GetPlayerWeapon(playerid);
new gunAmmo = GetPlayerAmmo(playerid);
if(gunID != 0 && gunAmmo != 0)
{
new f = MaximoObjetos+1;
for(new a = 0; a < sizeof(CordenadaObjeto); a++)
{
if(CordenadaObjeto[a][0] == 0.0) f = a;
}
if(f == MaximoObjetos+1) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{FFFFFF} [WARNING SSGAMES] Você Não Pode recolher Armas No momento,Espere alguns minutos.");
else
{
new buffer[512];
GetWeaponName(gunID, NomeDaArma, sizeof(NomeDaArma));
format(buffer, sizeof(buffer), "{FFFFFF} [INFO BPF] Você Largou uma %s no Chão", NomeDaArma);
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant",4.0,0,1,1,1,1,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, buffer);
RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
IdObjeto[f][0] = gunID;
IdObjeto[f][1] = gunAmmo;
IdObjeto[f][2] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
GetPlayerPos(playerid, CordenadaObjeto[f][0], CordenadaObjeto[f][1], CordenadaObjeto[f][2]);
ObjetoGuns[f] = CreateObject(ArmasObjetos[gunID][0], CordenadaObjeto[f][0], CordenadaObjeto[f][1], CordenadaObjeto[f][2]-1, 93.7, 120.0, 120.0, 200.0);
}
return 1;
}
}
new ArmasObjetos[47][0] = {
{0},// Emty // 0
{331},// Brass Knuckles
{333},// Golf Club
{334},// Nitestick
{335},// Knife
{336},// Baseball Bat
{337},// Showel
{338},// Pool Cue
{339},// Katana
{341},// Chainsaw
{321},// Purple Dildo
{322},// Small White Dildo
{323},// Long White Dildo
{324},// Vibrator
{325},// Flowers
{326},// Cane
{342},// Grenade
{343},// Tear Gas
{344},// Molotov
{0},
{0},
{0},
{346},// Glock
{347},// Silenced Colt
{348},// Desert Eagle
{349},// Shotgun
{350},// Sawn Off
{351},// Combat Shotgun
{352},// Micro UZI
{353},// MP5
{355},// AK47
{356},// M4
{372},// Tec9
{357},// Rifle
{358},// Sniper Rifle
{359},// Rocket Launcher
{360},// HS Rocket Launcher
{361},// Flamethrower
{362},// Minigun
{363},// Detonator
{364},// Detonator Button
{365},// Spraycan
{366},// Fire Extinguisher
{367},// Camera
{368},// Nightvision
{368},// Infrared Vision
{371}// Parachute
};
#define MaximoObjetos 50
new NomeDaArma[MaximoObjetos];
new Float:CordenadaObjeto[MaximoObjetos][3];
new ObjetoGuns[MaximoObjetos];
new Dropou[MaximoObjetos];
new IdObjeto[MaximoObjetos][3];
//FIM NEWS E DEFINES DO TOPO DO GAMEMODE
Public OnPlayerCommandText
if (strcmp(cmd, "/pegararma", true) == 0)
{
new f = MaximoObjetos+1;
for(new a=0;a
if(IdObjeto[a][0] != 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1, CordenadaObjeto[a][0], CordenadaObjeto[a][1], CordenadaObjeto[a][2]))
f = a;
}
}
if(f == MaximoObjetos+1 || Dropou[f] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{FFFFFF} [WARNING SSG] Você Não está Proximo de Uma Arma.");
else
{
new buffer[512];
DestroyObject(ObjetoGuns[f]);
GivePlayerWeapon(playerid, IdObjeto[f][0], IdObjeto[f][1]);
GetWeaponName(IdObjeto[f][0], NomeDaArma, sizeof(NomeDaArma));
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant",4.0,0,1,1,1,1,1);
format(buffer, sizeof(buffer), "{FFFFFF}[Informação BPF] Você Recolheu Uma Arma %s do chao.", NomeDaArma);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, buffer);
IdObjeto[f][0] = 0;
IdObjeto[f][1] = 0;
IdObjeto[f][2] = 0;
CordenadaObjeto[f][0] = 0.0;
CordenadaObjeto[f][1] = 0.0;
CordenadaObjeto[f][2] = 0.0;
}
return 1;
}
if (strcmp(cmd, "/jogararma", true) == 0)
{
new gunID = GetPlayerWeapon(playerid);
new gunAmmo = GetPlayerAmmo(playerid);
if(gunID != 0 && gunAmmo != 0)
{
new f = MaximoObjetos+1;
for(new a = 0; a < sizeof(CordenadaObjeto); a++)
{
if(CordenadaObjeto[a][0] == 0.0) f = a;
}
if(f == MaximoObjetos+1) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{FFFFFF} [WARNING SSGAMES] Você Não Pode recolher Armas No momento,Espere alguns minutos.");
else
{
new buffer[512];
GetWeaponName(gunID, NomeDaArma, sizeof(NomeDaArma));
format(buffer, sizeof(buffer), "{FFFFFF} [INFO BPF] Você Largou uma %s no Chão", NomeDaArma);
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant",4.0,0,1,1,1,1,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, buffer);
RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
IdObjeto[f][0] = gunID;
IdObjeto[f][1] = gunAmmo;
IdObjeto[f][2] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
GetPlayerPos(playerid, CordenadaObjeto[f][0], CordenadaObjeto[f][1], CordenadaObjeto[f][2]);
ObjetoGuns[f] = CreateObject(ArmasObjetos[gunID][0], CordenadaObjeto[f][0], CordenadaObjeto[f][1], CordenadaObjeto[f][2]-1, 93.7, 120.0, 120.0, 200.0);
}
return 1;
}
}