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    Sistema De Armas By David_Groove

    David_Groove
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    Mensagem por David_Groove Seg 2 Fev 2015 - 22:02

    //Topo Do Gamemode
    new ArmasObjetos[47][0] = {
           {0},// Emty // 0
           {331},// Brass Knuckles
           {333},// Golf Club
           {334},// Nitestick
           {335},// Knife
           {336},// Baseball Bat
           {337},// Showel
           {338},// Pool Cue
           {339},// Katana
           {341},// Chainsaw
           {321},// Purple Dildo
           {322},// Small White Dildo
           {323},// Long White Dildo
           {324},// Vibrator
           {325},// Flowers
           {326},// Cane
           {342},// Grenade
           {343},// Tear Gas
           {344},// Molotov
           {0},
           {0},
           {0},
           {346},// Glock
           {347},// Silenced Colt
           {348},// Desert Eagle
           {349},// Shotgun
           {350},// Sawn Off
           {351},// Combat Shotgun
           {352},// Micro UZI
           {353},// MP5
           {355},// AK47
           {356},// M4
           {372},// Tec9
           {357},// Rifle
           {358},// Sniper Rifle
           {359},// Rocket Launcher
           {360},// HS Rocket Launcher
           {361},// Flamethrower
           {362},// Minigun
           {363},// Detonator
           {364},// Detonator Button
           {365},// Spraycan
           {366},// Fire Extinguisher
           {367},// Camera
           {368},// Nightvision
           {368},// Infrared Vision
           {371}// Parachute
    };

    #define MaximoObjetos 50
    new NomeDaArma[MaximoObjetos];
    new Float:CordenadaObjeto[MaximoObjetos][3];
    new ObjetoGuns[MaximoObjetos];
    new Dropou[MaximoObjetos];
    new IdObjeto[MaximoObjetos][3];
    //FIM  NEWS E DEFINES DO TOPO DO GAMEMODE

    Public OnPlayerCommandText

       if (strcmp(cmd, "/pegararma", true) == 0)
           {
                   new f = MaximoObjetos+1;
                   for(new a=0;a                {
                           if(IdObjeto[a][0] != 0)
                           {
                                   if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1, CordenadaObjeto[a][0], CordenadaObjeto[a][1], CordenadaObjeto[a][2]))
                                   f = a;
                           }
                   }
                   if(f == MaximoObjetos+1 || Dropou[f] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{FFFFFF} [WARNING SSG] Você Não está Proximo de Uma Arma.");
                   else
                   {

                       new buffer[512];
              DestroyObject(ObjetoGuns[f]);
                           GivePlayerWeapon(playerid, IdObjeto[f][0], IdObjeto[f][1]);
                           GetWeaponName(IdObjeto[f][0], NomeDaArma, sizeof(NomeDaArma));
              ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant",4.0,0,1,1,1,1,1);
                           format(buffer, sizeof(buffer), "{FFFFFF}[Informação BPF]  Você Recolheu Uma Arma %s do chao.", NomeDaArma);
                           SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, buffer);
                           IdObjeto[f][0] = 0;
              IdObjeto[f][1] = 0;
              IdObjeto[f][2] = 0;
                       CordenadaObjeto[f][0] = 0.0;
                           CordenadaObjeto[f][1] = 0.0;
                           CordenadaObjeto[f][2] = 0.0;
                   }
                   return 1;
           }
      if (strcmp(cmd, "/jogararma", true) == 0)
           {
                   new gunID = GetPlayerWeapon(playerid);
                   new gunAmmo = GetPlayerAmmo(playerid);
                   if(gunID != 0 && gunAmmo != 0)
                   {
                           new f = MaximoObjetos+1;
                           for(new a = 0; a < sizeof(CordenadaObjeto); a++)
                           {
                                   if(CordenadaObjeto[a][0] == 0.0) f = a;
                           }

                           if(f == MaximoObjetos+1) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{FFFFFF} [WARNING SSGAMES] Você Não Pode recolher Armas No momento,Espere alguns minutos.");
                           else
                           {
                               new buffer[512];
                                   GetWeaponName(gunID, NomeDaArma, sizeof(NomeDaArma));
                                   format(buffer, sizeof(buffer), "{FFFFFF} [INFO BPF] Você Largou uma %s no Chão", NomeDaArma);
                  ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant",4.0,0,1,1,1,1,1);
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, buffer);
                                   RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
                                   IdObjeto[f][0] = gunID;
                                   IdObjeto[f][1] = gunAmmo;
                                   IdObjeto[f][2] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
                           GetPlayerPos(playerid, CordenadaObjeto[f][0], CordenadaObjeto[f][1], CordenadaObjeto[f][2]);
                  ObjetoGuns[f] = CreateObject(ArmasObjetos[gunID][0], CordenadaObjeto[f][0], CordenadaObjeto[f][1], CordenadaObjeto[f][2]-1, 93.7, 120.0, 120.0, 200.0);
                           }
                           return 1;
                   }
           }



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