Iniciando
Vamos definir nossa TEXTDRAW que iremos usar na imagem.
Topo do GameMode/FilterScript
Vamos definir nossa TEXTDRAW que iremos usar na imagem.
Topo do GameMode/FilterScript
- Código:
new Text:ImagemEntrada;
Explicação
Essa variável é usada para armazenar o ID da TextDraw, para que possamos usa-lá.
Agora vá até a public OnGameModeInit() , e adicione isso
Por favor, não modifique os códigos á seguir, pois poderá dar error.
- Código:
ImagemEntrada = TextDrawCreate(1.000000, -1.000000, "loadsc2:loadsc2");
TextDrawBackgroundColor(ImagemEntrada, 255);
TextDrawFont(ImagemEntrada, 4);
TextDrawLetterSize(ImagemEntrada, 0.500000, 1.000000);
TextDrawColor(ImagemEntrada, -1);
TextDrawSetOutline(ImagemEntrada, 0);
TextDrawSetProportional(ImagemEntrada, 1);
TextDrawSetShadow(ImagemEntrada, 1);
TextDrawUseBox(ImagemEntrada, 1);
TextDrawBoxColor(ImagemEntrada, 255);
TextDrawTextSize(ImagemEntrada, 645.000000, 450.000000);
Explicação
ImagemEntrada - Usada para utilizar a nossa imagem.
TextDrawCreate - Função utilizada para criar um TextDraw.
1.000000, -1.000000 - Isso é a coordenada da localização da TextDraw.
loadsuk:loadsc6 - Usado para carregar as imagens do diretório do seu Grand Theft Auto San Andreas(GTA SA).
TextDrawBackgroundColor - Função utilizada para dar cor a TextDraw.
TextDrawFont - Função utilizada para definir a fonte da TextDraw.
TextDrawLetterSize - Função utilizada para definir o tamanho do texto da TextDraw.
TextDrawColor - Função para dar cor ao texto da TextDraw.
TextDrawSetOutline - Usada para dar Esbouço ao texto.
TextDrawSetProportional - Função utilizada para dar Proportional ao texto.
TextDrawSetShadow - Função utilizada para dar sombra ao texto.
TextDrawUseBox - Caixa da TextDraw.
TextDrawBoxColor - Cor da caixa.
TextDrawTextSize - Função usada para definir o tamanho do nosso texto.
TextDrawCreate - Função utilizada para criar um TextDraw.
1.000000, -1.000000 - Isso é a coordenada da localização da TextDraw.
loadsuk:loadsc6 - Usado para carregar as imagens do diretório do seu Grand Theft Auto San Andreas(GTA SA).
TextDrawBackgroundColor - Função utilizada para dar cor a TextDraw.
TextDrawFont - Função utilizada para definir a fonte da TextDraw.
TextDrawLetterSize - Função utilizada para definir o tamanho do texto da TextDraw.
TextDrawColor - Função para dar cor ao texto da TextDraw.
TextDrawSetOutline - Usada para dar Esbouço ao texto.
TextDrawSetProportional - Função utilizada para dar Proportional ao texto.
TextDrawSetShadow - Função utilizada para dar sombra ao texto.
TextDrawUseBox - Caixa da TextDraw.
TextDrawBoxColor - Cor da caixa.
TextDrawTextSize - Função usada para definir o tamanho do nosso texto.
Agora para que possamos colocar para criar a TextDraw ao player se conectar, devemos colocar isso na public OnPlayerConnect(playerid)
- Código:
TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
Explicação
TextDrawShowForPlayer - Função utilizada para carregar ou criar a TextDraw ao player.
ImagemEntrada - Usada para abrir/executar somente aquela TextDraw(nossa imagem).
Agora temos que destruir nossa TextDraw ao player spawnar. Então vamos até a public OnPlayerSpawn(playerid)
- Código:
TextDrawHideForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
Agora temos que destruir nossa TextDraw ao player spawnar. Então vamos até a public OnPlayerSpawn(playerid)
- Código:
TextDrawHideForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
Explicação
TextDrawHideForPlayer - Função utilizada para destruir/excluir a nossa TextDraw.
ImagemEntrada - Utilizado para destruir somente a nossa TextDraw.
Agora vamos ao mais esperado, pelo esforço, o resultado do nosso código
ImagemEntrada - Utilizado para destruir somente a nossa TextDraw.
Agora vamos ao mais esperado, pelo esforço, o resultado do nosso código