/Favela: ir a favela
- Código:
{
SendClientMessage(playerid,PM_OUTGOING_COLOR ,"Bem Vindo a Favela");
SetPlayerPos(playerid,2237.6868,-1079.4060,41.6102);
SetPlayerSkin(playerid, 268);
ResetPlayerWeapons(0);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 32, 9999);
return 1;
}
//-------------------------------------------------------------------------
if(strcmp("/favelapolicial", cmd, true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,PM_OUTGOING_COLOR ,"Bem Vindo a Favela");
SetPlayerPos(playerid,2237.6868,-1079.4060,41.6102);
SetPlayerSkin(playerid, 281);
ResetPlayerWeapons(0);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 32, 9999);
return 1;
}
Limpando Chat
- Código:
//-------------------------------------------------------------------------
if(strcmp("/favelatraficante", cmd, true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,PM_OUTGOING_COLOR ,"/favelatraficante: para entrar ao trafico");
SendClientMessage(playerid,PM_OUTGOING_COLOR ,"/favelapolicial: para entra na policia");
return 1;
}
if(strcmp("/favelatraficante", cmd, true) == 0)
if(strcmp(cmd, "/lc", true) == 0)
{
for(new i = 0; i < 15; i++)
{
SendClientMessageToAll(COLOR,"");
}
SendClientMessageToAll(COLOR,"[DrK] Chat Limpo!");
}
return 1;
}
CrashPlayer
No fim da GameMode:
- Código:
CrashPlayer(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~wwwwww", 1000, 4);
Kick(playerid);
return 1;
}
Teste, no OnPlayerCommandText:
- Código:
if(strcmp(cmdtext, "/crash", true) == 0)
{
CrashPlayer(playerid);
return 1;
}
RCON LOGIN AUTOMÁTICO
- Código:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new plrIP[16];
GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
if(!strcmp(plrIP, "127.0.0.1"))//SEU IP
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Bem Vindo ao Server 'Membro Master' Você Foi Logado Auto");
SendRconCommand("login SENHA");//SENHA = SENHA RCON Exemplo: gay24
return 1;
}
TELEPORTE COM CARRO
Em OnPlayerCommandText:
- Código:
if(strcmp(cmdtext, "/cidadedosgays", true) == 0) //COMANDO
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) SendClientMessage(playerid, COLOR_GAY, "Para Teleportar-se Necessita Ser GAY e Estar Dentro de um CARRO!");
{
new iddocarrogay;//DEFINE A ARRAY DO CARRO
iddocarrogay = GetPlayerVehicleID(playerid);//PEGA ID DO CARRO
SetVehiclePos(iddocarrogay, 123.456, 123.456, 12.34);// QUE O PLAYER USA TELEPORTARA || Coloque as Coordenadas Aqui <--
return 1;
}
}
DESBUGAR JOGADOR
- Código:
if(strcmp(cmd, "/desbug", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))//VERIFICA SE ESTA CONECTADO
{
new Float:Px = 0.000000, Float:Py = 0.000000, Float:Pz = 0.000000, Float:Pa = 0.000000;
GetPlayerPos(playerid, Px, Py, Pz);//PEGA POS
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pa);//PEGA ANGULO
RemovePlayerFromVehicle(playerid);//REMOVE VEICULO SE ESTIVE
SetPlayerPos(playerid, Px, Py, (Pz+3), Pa, -1);//JOGA PLAYER AO ALTO PARA DESBUGAR (NAO MATA)
TogglePlayerControllable(playerid,1);//SE TIVE CONGELADO DESONGLEA
}
return 1;
}
Trancar e destrancar
- Código:
return 1;
}
new i;
for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(i != playerid)
{
SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i, 0, 1);
}
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "VEICULO TRANCADO.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"Voce não está em um veículo!");
}
return 1;
}
if (strcmp(cmdtext, "/destrancar", true)==0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Stat6 ;
Stat6 = GetPlayerState(playerid);
if(Stat6!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Voce não pode destrancar esse veículo!");
return 1;
}
new i;
for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i, 0, 0);
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "VEICULO DESTRANCADO.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Voce não está em um veículo!");
}
return 1;
}