Brasil Play Wanted RPG
Introdução
Salve SSGamers, sou um membro antigo aqui do Fórum, alguns devem me conhecer, mais isso não é o objetivo do tópico.
Eu vim aqui informar todos, que eu estou com um projeto ai, já faz uns 3 meses que estou mexendo nele,
O Projeto é basicamente um servidor RPG, só que não é simples assim, irei especificar.
O Projeto
O Projeto contará com um sistema de salvamento em banco de dados (MySQL), que serão hospedados em um servidor na "internet", assim possibilitando, que seja feita a integração do Servidor, UCP (user control panel), Fórum, ou seja, você pode se registrar em somente um e usar todos, e ainda ver seu progresso in-game e realizar algumas tarefas sem precisar entrar no servidor, por meio do UCP e alguns aplicativos que serão liberados ao decorrer do projeto, além de todos esses beneficios, como será salvado em banco de dados, isso proporcionará uma velocidade incrivel, na resposta do servidor, assim diminuindo o lag e evitando muito aqueles famosos "invasores".
Sistemas
Os sistemas que vocês encontrarão no Play Wanted serão esses, e mais alguns secundários que eu irei adicionar ao decorrer do projeto.
Registro e Login em Textdraws (visual melhor, e menos poluição no chat)
Tutorial inovador
Banco em Textdraws (visual melhor, menos poluição)
Casas e Empresas (com móveis e sistema de assalto igual GTA Off)
Organizações (com alguns pontos super interessantes)
Profissões Secundárias
RG em Textdraw (com foto do individuo e tudo mais)
Ficha Policial (inovação)
Licenças de motorista e etc
Controle Total do Carro (motor,portas,travas,porta-malas,capo,pisca,luzes)
Por enquanto eu vou revelar só esses.
Oque Falta pro Projeto Concluir ?
Precisamos de Mapper, Designers, WebDesigners.
Para ajudar no desenvolvimento, você poderá estar postando suas qualidades,
E um projeto feito por você (prints),
Lembrando que quem ajudar, irá receber gratificações no servidor e seus devidos créditos.
Prints
Mais tarde posto.