Fala galerinha da SSGamer's, estou trazendo o projeto "Brasil Play Space 4.5" estou querendo recrutar um excelente equipe de Mapper, Programador e Scrippter. Temos fórum > www.brasilplayspace.com.br < Temos Host de 50 Slots (Quando servidor crescer terá mais slot's).
Precisamos de 01 Mapper, 02 Scrippter Intermediário/Experiente, 01 Web-Designer EXPERIENTE, 1 Pessoa experiente para administrar o Servidor comigo.
Quem quiser participar, deixe o Skype ai em baixo ou entre em contato comigo > ancarlosbr <
Iremos fazer um GM de Base ou Propiá. Quero cumprir o GameMode em um tempo para que não perdemos tempo com a HOSTING e nem com o DOMÍNIO.
Formulário:
Nome InGame:
Habilidade: Script/Mapper/Web-Designer
Nivel da Habilidade: Intermediário/Experiente
Precisamos de 01 Mapper, 02 Scrippter Intermediário/Experiente, 01 Web-Designer EXPERIENTE, 1 Pessoa experiente para administrar o Servidor comigo.
Quem quiser participar, deixe o Skype ai em baixo ou entre em contato comigo > ancarlosbr <
Iremos fazer um GM de Base ou Propiá. Quero cumprir o GameMode em um tempo para que não perdemos tempo com a HOSTING e nem com o DOMÍNIO.
Formulário:
Nome InGame:
Habilidade: Script/Mapper/Web-Designer
Nivel da Habilidade: Intermediário/Experiente
ATENÇÃO TODOS OS PARTICIPANTES TERÃO ACESSO A HOST! E CARGO DENTRO DO SERVIDOR!