SSGamers - 10 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam

AloneZ
AloneZ
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Moedas : 2679

Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam Empty Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam

Mensagem por AloneZ Ter 14 Abr 2015 - 20:25

Olá pessoal mais um tutorialzinho bem simples ai para vocês, eu irei ensina-los passo-a-passo, como bloquear veículos e armas do F1.  

Como bloquear veículos no Freeroam:

Primeiramente procure algum site em que disponibilize os ID's dos veículos do GTA:SA, caso você não saiba algum eu recomendo que você utilize este site , depois de ter entrado no site, você escolhe os veículos em que você deseja bloquear do F1, eu vou escolher os veículos apelões(ou seja veículos que tem a possibilidade de atirar), como por exemplo: Rhino, Hydra, RC Baron, Rustler e Seasparrow, para facilitar a busca, eu recomendo que vocês utilizem o Ctrl + F e procurem pelo nome, quando localizado o veículo, vocês iram selecionar e copiar o ID do veículo, como mostra a imagem abaixo:

Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam Tuto
Agora vocês iram no seu server, depois de já estarem logado vocês abriram o Painel de Admin, iram na aba Resources, no buscador digite freeroam, quando encontrado o resource freeroam, vocês iram selecionar ele, e clicar no botão Settings, que fica do lado direito, quando vocês clicarem irá abrir uma janela, nesta janela vocês procurem por vehicles/disallowed, quando encontrado clique duas vezes ira abrir uma nova janela, nesta janela terá isto [ [ ] ] , vocês apagam e colem o ID do veículo e pronto cliquem em Ok.

Para bloquear mais de um veículo vocês separam por vírgula os ID's, como anteriormente eu falei que iria bloquear " Rhino, Hydra, RC Baron, Rustler e Seasparrow", o meu irá ficar assim:

Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam Mta-screen_2013-10-03_10-58-09

Como bloquear armas no Freeroam:

Para bloquear armas é basicamente o mesmo esquema que bloquear veículos, para vocês descobrirem o ID das skins vocês podem utilizar estesite , e no Settings ao inves de ser vehicles/disallowed, vocês iram modificar o weapons/disallowed xD

Para facilitar para vocês aqui está o ID's das armas apelonas:
4,16,17,18,35,36,37,38,39,40 (Bastante né ? rs)

Créditos do Tutorial: www.Mods-MTA-Oficial.blogspot.com.br/

Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então use minha FanBar ae!!!
Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam 11azl3a
Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam Script10

Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam Logo
Conquistas até agora:
Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam FAMILIA_zpsjboqly3cTutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam PARCEIRO_zpsncyxzfnfTutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam ORGANIZADOR_zpsvrucywgrTutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam COORDENADOR_zpsoy0dsgrg

Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam JVEXbi
Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025837

Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam Empty Re: Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam

Mensagem por Weslley_Script Ter 14 Abr 2015 - 21:55

Muito bom.

Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam D07Xwqb
Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam Yjab9HN
AloneZ
AloneZ
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam Empty Re: Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam

Mensagem por AloneZ Ter 14 Abr 2015 - 22:31

Vlw Weslley

Conquistas até agora:
Tutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam FAMILIA_zpsjboqly3cTutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam PARCEIRO_zpsncyxzfnfTutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam ORGANIZADOR_zpsvrucywgrTutorial: Como Bloquear Armas e Veículos no Freeroam COORDENADOR_zpsoy0dsgrg

Anonimo
Anonimo
--> Hiper postador
--> Hiper postador

Steam Steam : Wandson13
Zello : Designer Iniciante
Moedas : 5315

Mensagem por Anonimo Qua 15 Abr 2015 - 9:27

Top dos Top, se entende de MTA garoto, tem futuro.

Olá Convidado, eu sou o Anonimo, membro da SSGames Brasil
A SSGames Brasil foi criada em Qui 6 Out 2011 - 21:11, estamos online a 3712 dias
Temos atualmente 54800 mensagens e 14024 tópicos
Temos também 10048 usuários registrados, o ultimo registrado foi https://scriptsamp.forumeiros.com/u10182
AloneZ
AloneZ
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Mensagem por AloneZ Qua 15 Abr 2015 - 17:51

@Anonimo escreveu:Top dos Top, se entende de MTA garoto, tem futuro.
Sou mais noob que vc pensa

Conquistas até agora:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 4 Dez 2021 - 13:03