LOMBADAS POR TODA SAN ANDREAS!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, hoje estou trazendo mais uma modificação para seu GTA SA, dessa vez são quebra-molas (lombadas) por toda SAN ANDREAS! Para você que quer deixar seu GTA mais realista, instale essa modificação muito boa, todas as modificações postadas por mim, foram testadas 100%, se der erro em seu computador/notebook seu GTA não suporta mods
LINK PARA DOWNLOAD: http://www.4shared.com/postDownload/rb-NHz9S/Lombadas_Por_Toda_San_Andreas_.html
COMO INSTALAR!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Abra o arquivo GTA3.img, e add os arquivos: exemple.dff, exemple.txd e exemple.col, salve, e feche. Agora substitua a pasta DATA que veio junto ao download pela original do jogo, que os arquivos de mapas serão todos instalados.
-Agora divirta-se com as lombadas em toda San Andreas.
-Não me responsabilizo por danos causados no jogo.
-Não use a modificação de modo lucrativo.
-Não adianta reclamar se o mod deu erro, se reclamar a culpa é sua por estar instalando! Como eu disse, não me responsabilizo. By: Koringa
Créditos: EQUIPE BMT
Créditos pela postagem: [SSGamers]Koringa