SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [AVISO IMPORTANTE]REMOÇÃO DAS AREAS SAN ANDREAS MULTIPLAYER + MTA SAN ANDREAS + LGBT

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031966
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [AVISO IMPORTANTE]REMOÇÃO DAS AREAS SAN ANDREAS MULTIPLAYER + MTA SAN ANDREAS + LGBT Empty [AVISO IMPORTANTE]REMOÇÃO DAS AREAS SAN ANDREAS MULTIPLAYER + MTA SAN ANDREAS + LGBT

    Mensagem por Weslley_Script Qua 28 Jun 2023 - 10:44

    Bom dia!! 

    Todos os conteudos dos locais de San Andreas multiplayer (SA-MP) & MULTI THEFT AUTO (MTA) foram removidas do fórum da comunidade SSGamers.
    Sim, este topico esta um pouco atrasado apos a ação administrativa feita, mas bem, venho aqui justificar o motivo que influenciou na remoção de ambas as areas.

    O primeiro motivo foi: as criticas não eram poucas mas muitas desejando pela remoção da area de SAMP, o nosso fórum era praticamente o certo, pois tinhamos uma grande quantidade de conteudos de Pawn & mapas de SAMP, claro tinhamos de MTA tambem mas a area de MTA estava praticamente parada, então não havia razão para sua existencia.

    Porem, não foi só isso, depois dos ataques que vinha sido feito pelas equipes de hackers do SAMP no fórum, decidi que não vejo mais interesse em investir tempo no SAMP porque? 1° Porque é uma comunidade tóxica e que não respeita os valores de ninguem alem deles mesmos se assimilando aos integrantes da comunidade LGBT, pois nem um e nem outro, respeitam ninguem, mas sim querem obrigar a outros que respeitem, seja por cyberataques, aplicação de cultura de cancelamento ou por meios institucionais com isso, infere-se que membros dessas 3 comunidades serão bem vindos nem no fórum ou no Discord da comunidade SSGamers ademais, integrantes das 3 comunidades ficará sobre previa de serem banidos caso seja pego em uma das plataformas que a nossa comunidade SSGamers esta presente, seja no fórum / facebook ou Discord.


    Nos somos uma comunidade conservadora e não aceitamos nenhum membro da comunidade LGBT em nossos meios, mesmo com portarias ou projetos de leis estejam favoraveis a esses imorais, jamais sera aceito por mim ou por quem seja cristão verdadeiro, aqui levanto meu repudio contra a comunidade LGBT e contra toda essa escarnifecina que eles são.

    Agradeço pela leitura e atenção que vocês tenham lido e até breve.



    [AVISO IMPORTANTE]REMOÇÃO DAS AREAS SAN ANDREAS MULTIPLAYER + MTA SAN ANDREAS + LGBT D07Xwqb
    [AVISO IMPORTANTE]REMOÇÃO DAS AREAS SAN ANDREAS MULTIPLAYER + MTA SAN ANDREAS + LGBT Yjab9HN

    NicolaV e Cuscuz gostam desta mensagem

    otaviotm não gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 4:54