Bom dia, Jesus Cristo mudou o meu viver, ELE é a luz que ilumina o meu ser.
O HOMEM ESPIRITUAL.
1.Abençoado com felicidade é o homem que não segue o conselho dos ímpios, não se deixa influenciar pela conduta dos pecadores, nem se assenta na reunião dos zombadores.
2.Ao contrário: sua plena satisfação está na lei do SENHOR, e na sua lei medita, dia e noite!
3.Ele é como a árvore plantada à margem de águas correntes: dá fruto no tempo apropriado e suas folhas não murcham; tudo quanto realiza prospera!
(Salmos, 1)
Feliz é o homem que segue as pegadas do Mestre Jesus.
Este ser humano não servirá a mestres estranhos, nem andará em lugares escuros.
Porque o Senhor Jesus será sua força e sabedoria, e o seu coração se alegrará com a certeza de que Jesus é seu único salvador e libertador.
Embora muitas pessoas estejam distraídas, se deliciando com as coisas do mundo.
Os olhos dos filhos de Deus, precisam estar fixos em Jesus, para que nenhuma circunstância, por pior que seja, perturbará a nossa Paz, o nosso sossego íntimo, a nossa paz interior.
Porque esta qualidade de Paz o mundo não pode me dar, pois este é um privilégio do homem espiritual.
Porque este homem não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores.
Por isso, este homem espiritual, que é um filho de Deus, não experimentará o fracasso.
Tenham um bom dia, seguindo a Jesus Cristo que é a Luz da Vida.