SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

O REINO ESPIRITUAL.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032875

O REINO ESPIRITUAL. Empty O REINO ESPIRITUAL.

Mensagem por Weslley_Script Qua 6 Abr 2022 - 13:28

28. Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso.
    29. Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas.
    (Mateus, 11)

Não devemos nos preocupar acerca das pessoas que falham com Jesus.
    A nossa única preocupação deve ser a de não falharmos com Jesus.

Eu creio que Jesus está as portas de voltar para buscar a sua noiva.
    E eu também creio que o banquete das Núpcias do Cordeiro está preparado, esperando a chegada dos filhos de Deus.

Então, não podemos perder os planos que Jesus tem preparado para nós fazermos.
    Nos distraindo com coisas fúteis que não edificam.
    Quando os nossos planos, que muitas vezes temos traçado, fica na frente dos planos de Deus, então não haverá lugar na nossa vida para a orientação e a direção de Jesus. E esta direção nos levaria a um lugar mais alto e melhor.

Contudo, o inimigo possui uma estratégia para atrapalhar os planos de Deus em nossas vidas.
    Isso é, através das circunstâncias naturais, ele quer nos levar de volta ao cativeiro do mundo material.

Ao contrário, Jesus quer que andemos e vivamos pelo Espírito Santo. 
    Para este propósito Jesus tem nos preparado, a nossa alma, com todo o esmero.
    Então, precisamos colocar de lado as nossas resistências carnais.

Por isso precisamos nos tornar exemplo de obediência e temor à Jesus, para que aqueles que nos vêem dêem glórias a Deus, como temos feito.

Tenham um bom dia, seguindo ao Senhor e mestre Jesus.

O REINO ESPIRITUAL. D07Xwqb
    O REINO ESPIRITUAL. Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 10:53