SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

JESUS ME ESPERA NO SEU REINO!

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 319560

JESUS ME ESPERA NO SEU REINO! Empty JESUS ME ESPERA NO SEU REINO!

Mensagem por Securemusic Qua 2 Nov 2022 - 9:22

Bom dia, estou seguindo a Jesus Cristo, desse Caminho eu não desisto.

JESUS ME ESPERA NO SEU REINO!

13. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha conquistado; mas tomo a seguinte atitude: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão adiante de mim,
    14. apresso-me em direção ao alvo, a fim de ganhar o prêmio da convocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
    (Filipenses, 3)

Não podemos esperar uma ocasião mais propícia, nesta geração, para anunciar o evangelho da salvação.
    Porque as atividades do Espírito Santo nunca estão de acordo com os interesses da nossa carne.

O Senhor Jesus providenciará as nossas circunstâncias em conformidade com os Seus planos, e a Sua vontade é que nós o glorificaremos em tudo.
    Então, não podemos duvidar e nem hesitar, porque o Senhor Jesus vai adiante de nós, e ainda temos a Sua promessa de que a obra que ELE começou em nós ELE é fiel para terminar.

Sim, o Senhor Jesus já tem posto um peso de glória, muito excelente, naqueles que sofrem com ELE, e que determinaram ganhar o prêmio da convocação celestial.
    Entenda, Jesus tem riquezas além dos nossos sonhos e pensamentos, e é para dar aqueles que "deixaram tudo para segui-Lo".

Lembrando, que todos os caminhos mais espetaculares desta vida passageira são como refugo em comparação ao Caminho que nos leva a Salvação.

Tenham um bom dia, determinados a seguir o Rei Jesus.

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024 - 17:02