Bom dia, estou seguindo a Jesus Cristo, desse Caminho eu não desisto.
JESUS ME ESPERA NO SEU REINO!
13. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha conquistado; mas tomo a seguinte atitude: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão adiante de mim,
14. apresso-me em direção ao alvo, a fim de ganhar o prêmio da convocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
(Filipenses, 3)
Não podemos esperar uma ocasião mais propícia, nesta geração, para anunciar o evangelho da salvação.
Porque as atividades do Espírito Santo nunca estão de acordo com os interesses da nossa carne.
O Senhor Jesus providenciará as nossas circunstâncias em conformidade com os Seus planos, e a Sua vontade é que nós o glorificaremos em tudo.
Então, não podemos duvidar e nem hesitar, porque o Senhor Jesus vai adiante de nós, e ainda temos a Sua promessa de que a obra que ELE começou em nós ELE é fiel para terminar.
Sim, o Senhor Jesus já tem posto um peso de glória, muito excelente, naqueles que sofrem com ELE, e que determinaram ganhar o prêmio da convocação celestial.
Entenda, Jesus tem riquezas além dos nossos sonhos e pensamentos, e é para dar aqueles que "deixaram tudo para segui-Lo".
Lembrando, que todos os caminhos mais espetaculares desta vida passageira são como refugo em comparação ao Caminho que nos leva a Salvação.
Tenham um bom dia, determinados a seguir o Rei Jesus.