Bom dia, a minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador!
A IGREJA E MISSÕES (continuação).
15. Sabeis, ó filipenses, que, durante os vossos primeiros dias no Evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja compartilhou comigo no que se refere a dar e receber, exceto vós;
17. Não que eu esteja à procura de ofertas, mas busco preferencialmente o bem que pode ser creditado à vossa conta.
(Filipenses, 4)
A missão de reconciliar os perdidos com Deus é para todas as igrejas e em todo tempo, até o dia do arrebatamento da igreja.
A igreja de Filipos, no primeiro século, não era grande nem rica, mas eles eram um povo comprometido com a missão local e a missão do mundo.
Por isso o apóstolo Paulo agradece aos Filipenses a sua cooperação na obra missionária.
Então, oremos para que muitas igrejas no Brasil e no mundo, pequenas, médias ou grandes, amem os perdidos pecadores e amem fazer a vontade de Deus.
Porém, antes de tudo, que essas igrejas amem, acima de tudo e de todos, o Senhor da igreja que é o Senhor das missões e que é o Mestre Jesus Cristo.
Que sejam igrejas que oram pelos perdidos, que contribuem com o sustento dos missionários e que enviem muitos missionários para o norte e nordeste do Brasil nos próximos anos.
Tenham um bom dia, despertando para o chamado missionário da igreja.