Bom dia, a minha alma engrandece ao Senhor, meu espírito se alegra em Deus...
IGREJA E MISSÕES.
15. Sabeis, ó filipenses, que, durante os vossos primeiros dias no Evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja compartilhou comigo no que se refere a dar e receber, exceto vós;
16. pois, enquanto eu ainda estava em Tessalônica, generosamente me enviastes ajuda, não somente uma vez, mas duas, quando tive necessidade.
(Filipenses, 4)
A missão de anunciar as Boas Novas foi dada a todas as igrejas, não apenas as igrejas grandes e ricas.
A missão de reconciliar os perdidos com Deus é para todas as igrejas e em todo tempo, até o dia do arrebatamento da igreja.
Lembrando que a igreja de Filipos, no primeiro século, não era grande nem rica, mas eles eram um povo comprometido com a missão de anunciar as Boas Novas.
Por isso o apóstolo Paulo agradece aos Filipenses a sua cooperação na obra missionária.
Então, oremos para que mais igrejas, no Brasil e no mundo, pequenas, médias ou grandes, acordem para missões e obedeçam o IDE de Jesus.
Porém, antes de tudo, que essas igrejas amem ao Senhor Jesus e obedeçam as ordens de Deus para trabalhar no ministério da reconciliação.
Contudo, que sejam igrejas que orem pelos perdidos, que contribuam com o sustento dos missionários e que enviem missionários/ceifeiros para o norte e nordeste do Brasil nos próximos dias, meses e anos.
Porque os campos estão brancos para a colheita.
Tenham um bom dia, despertando e obedecendo o IDE de Jesus.