Versão lingua portuguesa PT/BR
Bom como muitos esperavão do ultimo aviso, aqui está a versão de teste da Vers]ap 0.3.7.
A 0.3.7 RC é uma versão de teste para uma atualização para o 0.3 ramo de SA- MP . O lançamento oficial virá uma vez que a fase de testes está completo.
Atualizações:
SA- MP 0.3.7 RC1 atualização Cliente / Servidor
- Adiciona o tamanho da fonte UI , cara, peso mudando.
Font size UI pode ser alterado com o comando / fontsize no cliente . Fontsize Valid é -3 a 5.
- Apesar de não ser oficialmente suportado , o tipo de letra e peso pode ser alterado editando o arquivo de sa- mp.cfg :
fontface = " Comic Sans MS "
FontWeight = 1
Pesos de fontes suportadas são 0 = BOLD (padrão) e 1 = NORMAL .
- O cliente de SA- MP vai agora escolher dinamicamente a quantidade de memória vapor para GTA: SA com base na quantidade de memória RAM disponível. Se você tem um ' streaming de correção memória' mod , ele não deve mais ser necessário e você deve excluí-lo. As estatísticas de memória de streaming estão disponíveis sob a tela F5 em SA- MP .
- Adiciona mais de 240 objetos criados por Matite .
- Scripts de exemplo para a utilização de alguns dos novos objetos / recursos, incluindo stunt_island.pwn , modular_island.pwn , ls_beachside.pwn etc.
- Adiciona pesca animação ocioso e exemplo script.
- Função SelectObject ( ) pode selecionar objetos que não têm nenhuma colisão.
- Painel de avaliação será maior se a resolução do jogo é maior do que 800x600.
- Adiciona cheques com más carros alegóricos / vetores em bicicleta magra, velocidade do comboio, Aimz da câmera, compensado bala.
- Adiciona DisableRemoteVehicleCollisions () para desativar as colisões entre veículos dirigidos por outros jogadores.
- O editor 'Test' tempo / modo de tempo , foi reparado . Você pode alterar o tempo / clima com / set_time e / set_weather .
- Empate Padrão distância para editor 'Test' objetos modo é 599,0 .
- Removido a câmera de Espera ( trepidação da câmera ) .
- Adiciona sistema bolinho conexão para evitar inundações conexão falsificado .
- Sincroniza o ID arma com a informação de tiro , o que significa que não há chance de tiro / arma dessincronização no callback OnPlayerWeaponShot .
- Câmera Fix problema de colisão quando objetos ligados ao veículo em que está.
- Correções para iluminação vértice / hora de atualizações dia quando um objeto tem uma distância de desenho > 300,0 .
- Correções UV textura animação em objetos com > 300,0 sorteio distância .
- Câmera fixa colisões em objetos e veículos que estão fora do normal map mundo.
- Adiciona zonas de reforma meteorológicas para Verona shopping, LS BeachSide , LS Edifício de apartamento, LS Escritório Piso para o arquivo SAMP / samp.ipl .
- Corrigido um problema no RakNet que significava que os NetStats_ * funções não poderia ser usado se o ID do jogador não foi totalmente ligado a SA- MP .
- Adiciona funções: GetObjectModel () , GetPlayerObjectModel ().
- Adiciona funções: GetPlayerCameraTargetObject ( playerid ) , GetPlayerCameraTargetVehicle ( playerid ) , GetPlayerCameraTargetPlayer ( playerid ) para encontrar a rede objeto o jogador está olhando.
- Veículo sincronização rotação deve ser mais suave
Versão lingua inglesa.
The 0.3.7 RC is a testing version for an update to SA-MP's 0.3 branch. The official release will come once the testing phase is complete.
Updates:
SA-MP 0.3.7 RC1 Client/Server update
- Adds UI font size, face, weight changing.
UI font size can be changed with the /fontsize command in the client. Valid fontsize is -3 to 5.
- Although not officially supported, the font face and weight can be changed by editing the sa-mp.cfg file:
- Código:
fontface = "Comic Sans MS"fontface = "Comic Sans MS"FontWeight = 1
FontWeight = 1
Supported font weights are 0 = BOLD (default) and 1 = NORMAL.
- The SA-MP client will now dynamically select the steaming memory amount for GTA:SA based on how much RAM is available. If you have a 'streaming memory fix' mod, it should no longer be needed and you should delete it. The streaming memory stats are available under the F5 screen in SA-MP.
- Adds over 240 objects created by Matite.
- Example scripts for using some of the new objects/features, including stunt_island.pwn, modular_island.pwn, ls_beachside.pwn etc.
- Adds fishing idle animation and example script.
- SelectObject() function can select objects that have no collision.
- Scoreboard will be larger if the game resolution is bigger than 800x600.
- Adds checks for bad floats/vectors in bike lean, train speed, camera's AimZ, bullet offset.
- Adds DisableRemoteVehicleCollisions() function to disable collisions between vehicles driven by other players.
- The editor 'Test' mode time/weather is now fixed. You can change the time/weather with /set_time and /set_weather.
- Default draw distance for editor 'Test' mode objects is 599.0.
- Removed the Idle camera (camera shake).
- Adds connection cookie system to prevent spoofed connection flooding.
- Syncs the weapon ID with the shot info, meaning there is no chance of shot/weapon desync in the OnPlayerWeaponShot callback.
- Fix camera collision problem when objects attached to vehicle you are in.
- Fixes for vertex lighting/time of day updates when an object has a draw distance > 300.0.
- Fixes UV texture animation on objects with > 300.0 draw distance.
- Fixes camera collisions on objects and vehicles that are outside the normal world map.
- Adds weather cull zones for Verona mall, LS BeachSide, LS Apartment Building, LS Office Floors to the SAMP/samp.ipl file.
- Fixed a problem in RakNet which meant the NetStats_* functions could not be used if the player ID wasn't fully connected to SA-MP.
- Adds functions: GetObjectModel(), GetPlayerObjectModel().
- Adds functions: GetPlayerCameraTargetObject(playerid), GetPlayerCameraTargetVehicle(playerid), GetPlayerCameraTargetPlayer(playerid) to find the network object the player is looking at.
- Vehicle rotation syncing should be smoother.