Eae galera da SSGamers Hoje venho aqui trazer um FS de Administração de 10 leveis.
Esse FS possui um sistema de administrador, contendo 123 comandos, bom sou novo na area fiz e recentemente para meu servidor, mais resolvi postar ele na versão beta.
OBS: Ate agora não foi encontrado nenhum BUG, se vcs acharem algum me informe por email: matheus-456@hotmail.com
Bom então vamos la, ele e bem simples de usar, mais requer atenção.
[size=150]Tutorial:[/size]
1 - Primeiramente baixe o FS, ele ira vir em winrar, com tudo que precisa para funcionar.
2 - Extraia todos arquivos que veio no winrar para sua pasta do servidor.
3 - Abra seu server.cfg e em FS coloque " filterscript admin10leveis(certifique que ele sempre fique em primeiro, para não ocorrer, crashs) "
4 - Em plugins coloque: " plugins streamer"
5 - Salve e execute seu samp-server.exe para que ele gere os logs necessarios para funcionamento na pasta "scriptfiles", depois feche novamente o samp-server.exe
6 - Execute seu servidor normalmente, entre e jogue pronto.
7 - Para se logar dentro do jogo, vc deve se logar na rcon usando /rcon login [senha]
8 - depois de logado na rcon, /setaradmin [id] [level 1/10]
9 - Para ver todos os comandos digite: /cmd , cmd2 , /cmd3 e /cmd4
Esse FS possui um sistema de administrador, contendo 123 comandos, bom sou novo na area fiz e recentemente para meu servidor, mais resolvi postar ele na versão beta.
OBS: Ate agora não foi encontrado nenhum BUG, se vcs acharem algum me informe por email: matheus-456@hotmail.com
Bom então vamos la, ele e bem simples de usar, mais requer atenção.
[size=150]Tutorial:[/size]
1 - Primeiramente baixe o FS, ele ira vir em winrar, com tudo que precisa para funcionar.
2 - Extraia todos arquivos que veio no winrar para sua pasta do servidor.
3 - Abra seu server.cfg e em FS coloque " filterscript admin10leveis(certifique que ele sempre fique em primeiro, para não ocorrer, crashs) "
4 - Em plugins coloque: " plugins streamer"
5 - Salve e execute seu samp-server.exe para que ele gere os logs necessarios para funcionamento na pasta "scriptfiles", depois feche novamente o samp-server.exe
6 - Execute seu servidor normalmente, entre e jogue pronto.
7 - Para se logar dentro do jogo, vc deve se logar na rcon usando /rcon login [senha]
8 - depois de logado na rcon, /setaradmin [id] [level 1/10]
9 - Para ver todos os comandos digite: /cmd , cmd2 , /cmd3 e /cmd4
[size=150]IMAGENS:[/size]