SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    TRISTEZAS EXCESSIVAS ABATEM O CORAÇÃO.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031994
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    TRISTEZAS EXCESSIVAS ABATEM O CORAÇÃO. Empty TRISTEZAS EXCESSIVAS ABATEM O CORAÇÃO.

    Mensagem por Weslley_Script Sáb 30 Dez 2023 - 7:38

    Bom dia, essa paz que eu sinto em minha alma, não é porque tudo me vai bem!

    TRISTEZAS EXCESSIVAS ABATEM O CORAÇÃO.

    13. A alegria do coração ilumina todo o rosto, mas a tristeza da alma abate todo o corpo.

    15. Todos os dias são tristes para os que mantêm o coração aflito, mas a vida é agradável para as pessoas que buscam alegrar a alma.
    (Provérbios, 15)

    Há sofrimentos na carne que cada cristão passa no processo de aperfeiçoamento.
    Porém estes sofrimentos não se comparam com as aflições vindas de sentimentos que ainda não foram crucificados.

    Murmurar por situações desagradáveis por muito tempo, traz um amontoado de angústias e aflições.
    As angústias e aflições desmedida e sem domínio próprio sobre acontecimentos tristes, isso angustia a alma.

    Lembrando que a tristeza por pecados não confessados gera angustias e aflições em nossa alma.
    Porém, o Espírito Santo nos convence do pecado e gera arrependimento e alívio para a alma.

    Tenham um bom dia, vivendo a vida que Cristo oferece.



    TRISTEZAS EXCESSIVAS ABATEM O CORAÇÃO. D07Xwqb
    TRISTEZAS EXCESSIVAS ABATEM O CORAÇÃO. Yjab9HN

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 15:34