SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    TRISTEZAS, COMO ME LIBERTAR?

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 73958
    Moedas : 222629
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

    TRISTEZAS, COMO ME LIBERTAR? Empty TRISTEZAS, COMO ME LIBERTAR?

    Mensagem por Securemusic Dom 12 Jun 2022 - 7:57

    [07:19, 12/06/2022] Leonardo Thieme: Bom dia, eu sou livre pelo sangue de Jesus.

    TRISTEZAS, COMO ME LIBERTAR?

    13. A alegria do coração ilumina todo o rosto, mas a tristeza da alma abate todo o corpo.
    14. O coração que sabe discernir busca o conhecimento; todavia, a boca dos insensatos alimenta-se de tolices.
    (Provérbios, 15)

    O acúmulo de tristezas, deixa o coração abatido.
    Entretanto, se você é um cristão espiritual, com certeza, colocará de lado as tristezas que surgem no dia a dia.

    Por que?
    Vamos procurar entender. Há sofrimentos que cada um passa no seu processo de aperfeiçoamento espiritual.
    Porém estes sofrimentos não podem ser comparados com as aflições impostas, e diretamente vindas de sentimentos que ainda não foram crucificados com Jesus.

    Lamentar circunstâncias desagradáveis, nada traz, senão um amontoado de misérias sentimentais.
    Porque a angustia exagerada acerca de acontecimentos tristes, arruína a alma.

    Contudo, a única espécie de tristeza que Deus pode usar para o nosso bem, é a tristeza do genuíno e verdadeiro arrependimento.

    Então, volta-te para Jesus em cada dificuldade, entrega tudo a ELE, e com certeza Jesus te dará a paz que é duradoura.

    Tenham um bom dia, vivendo pela fé no Filho de Deus.


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 14:49