SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

OS NOSSOS PEDIDOS NA VONTADE DE DEUS!

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032951

OS NOSSOS PEDIDOS NA VONTADE DE DEUS! Empty OS NOSSOS PEDIDOS NA VONTADE DE DEUS!

Mensagem por Weslley_Script Seg 16 Out 2023 - 10:27

Bom dia, a minha alma está cheia de PAZ.

OS NOSSOS PEDIDOS NA VONTADE DE DEUS!

14. E esta é a segurança que temos para com Ele: que, se lhe fizermos qualquer pedido, de acordo com a vontade de Deus, temos a certeza de que Ele nos dá atenção.
    15. E, se estamos certos de que ele dá atenção a tudo quanto lhe rogamos, estamos convictos de que receberemos os pedidos que lhe temos feito.
    (1 João, 5)

Precisamos de maturidade espiritual para entender que Deus não vai fazer tudo aquilo que queremos.

Claro que há promessas, como esta de Jesus!
    13. E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
    (João, 14)
    Porém, devemos entender que Deus tem a Sua vontade que é muito superior à nossa.

Porque Deus nunca prometeu suprir o que queremos, mas sim o que necessitamos.
    19. Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, em conformidade com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
    (Filipenses, 4)

Sem dúvida, fazendo assim, você começará uma jornada de crescimento espiritual,  conhecendo à Deus e a Sua vontade.

Tenham um bom dia, buscando a intimidade com o Espírito Santo.

OS NOSSOS PEDIDOS NA VONTADE DE DEUS! D07Xwqb
    OS NOSSOS PEDIDOS NA VONTADE DE DEUS! Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024 - 7:12