SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    VIVER NA VONTADE DE DEUS

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11380
    Moedas : 1031986
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

     VIVER NA VONTADE DE DEUS Empty VIVER NA VONTADE DE DEUS

    Mensagem por Weslley_Script Seg 19 Fev 2024 - 4:59

    Bom dia, a minha vida é para te adorar meu Deus.


    VIVER NA VONTADE DE DEUS.


    16.Pois tudo o que há no mundo: as paixões da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens não provém do Pai, mas do mundo.
    17.Ora, o mundo passa, assim como sua volúpia; entretanto, aquele que faz a vontade de Deus permanece eternamente.
    (1 João, 2)


    Preciso conhecer a vontade de Deus para a minha vida.
    Então, em primeiro lugar vou observar o que a Bíblia me diz sobre isso.


    Deus é soberano sobre tudo, todos os acontecimentos e circunstâncias em todo universo.
    Por isso, é muito importante priorizarmos a oração, a leitura, o estudo e a meditação da palavra de Deus.


    Porque na palavra de Deus está contida a orientação para uma vida repleta de vitórias.
    Contudo, para termos estas vitórias passaremos por várias lutas e provações.


    Se você conversar com alguém que tem obedecido e vivido a vontade de Deus, vai perceber que essa pessoa vive em paz e a alegria transborda em seu coração.


    Tenham um bom dia, buscando compreender a vontade de Deus.



     VIVER NA VONTADE DE DEUS D07Xwqb
     VIVER NA VONTADE DE DEUS Yjab9HN

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 6:29