Salve. Galera. Este й Meu 1° Tutorial. como Simples, Vim Faser este Tuto atravez de uma Idea. que tive no trabalho .
Bem Vamos lб .
na
Код:Bem Vamos lб .
na
- Código:
public OnPlayerConnect(playerid)
Vocк Usarб a Funзгo
SetPlayerMapIcon.
Veja o Exemplo:
Код:SetPlayerMapIcon.
Veja o Exemplo:
- Código:
SetPlayerMapIcon(playerid, 1, 279.3333,-1434.8361,13.9622,17,0);
.
ExPlicaзгo.
(playerid, iconid, Float, Float:y, Float:z, markertype, color, style)
playerid O ID do jogador para definir o нcone do mapa para.
ID iconID O jogador de нcone, variando de 0 a 99, para ser utilizado em RemovePlayerMapIcon.
Float: x A coordenada X do local onde vocк deseja que o нcone para ser.
Float: y A coordenada Y do lugar onde vocк quer que o нcone para ser.
Float: z A coordenada Z do local onde vocк deseja que o нcone para ser.
markertype O нcone para definir.
A cor do нcone, isso sу deve ser usado com o нcone quadrado (ID: 0).
Ficara asim.
Para Ver os Id dos MapIcon Clique Aqui
Essa foi o MapIcon.
agora Vamos Criar um PickUp.
Bem agora й na
Код:ExPlicaзгo.
(playerid, iconid, Float, Float:y, Float:z, markertype, color, style)
playerid O ID do jogador para definir o нcone do mapa para.
ID iconID O jogador de нcone, variando de 0 a 99, para ser utilizado em RemovePlayerMapIcon.
Float: x A coordenada X do local onde vocк deseja que o нcone para ser.
Float: y A coordenada Y do lugar onde vocк quer que o нcone para ser.
Float: z A coordenada Z do local onde vocк deseja que o нcone para ser.
markertype O нcone para definir.
A cor do нcone, isso sу deve ser usado com o нcone quadrado (ID: 0).
Ficara asim.
Para Ver os Id dos MapIcon Clique Aqui
Essa foi o MapIcon.
agora Vamos Criar um PickUp.
Bem agora й na
- Código:
public OnGameModeInit
Usamos Desta Forma
Код:- Código:
AddStaticPickup(1240, 1, 1465.240112,-1050.940673,24.015625);
Explicaзгo
(model, type, Float:X, Float:Y, Float:Z, Virtualworld)
Paramentos:
Modelo, tipo, Float: X, Float: Y, Float: Z, Virtualworld)
Modelo O modelo da picape.
tipo O tipo de desova pickup.
Float: X A coordenada X para criar a partida a.
Float: Y A coordenada Y para criar a partida a.
Float: Z A coordenada Z para criar a partida a.
virtualworld O ID mundo virtual da pickup. Use -1 para mostrar a picape em todos os mundos.
Return 1 se o recolhimento for criado com sucesso.
Para Ver os Id dos PickUps Clique Aqui
Bem Galera se ouve Algum Erro mande uma MP :d.
ese Foi meu 1° tuto pra quem nгo sabe Criar um Pickup ou MapIcon VLws.
(model, type, Float:X, Float:Y, Float:Z, Virtualworld)
Paramentos:
Modelo, tipo, Float: X, Float: Y, Float: Z, Virtualworld)
Modelo O modelo da picape.
tipo O tipo de desova pickup.
Float: X A coordenada X para criar a partida a.
Float: Y A coordenada Y para criar a partida a.
Float: Z A coordenada Z para criar a partida a.
virtualworld O ID mundo virtual da pickup. Use -1 para mostrar a picape em todos os mundos.
Return 1 se o recolhimento for criado com sucesso.
Para Ver os Id dos PickUps Clique Aqui
Bem Galera se ouve Algum Erro mande uma MP :d.
ese Foi meu 1° tuto pra quem nгo sabe Criar um Pickup ou MapIcon VLws.