Bom dia, aquele que sonda o meu interior e sabe como eu sou.
CONFISSÃO E PERDÃO.
1. Bem-aventurado aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!
5. Confessei-te o meu pecado, reconhecendo minha iniquidade, e não encobri as minhas culpas. Então declarei: Confessarei minhas transgressões para o SENHOR, e tu perdoaste a culpa dos meus pecados.
(Salmos, 32)
Amados, quando estamos em comunhão com o Espírito Santo temos a convicção dos nossos pecados e passamos a reconhecer a maldade do nosso coração.
Então, o Espírito Santo com amor e dedicação nos mostra o nosso pecado e por outro lado a graça de Deus em nos perdoar.
Por isso a confissão é muito importante, porque Deus não ouve uma pessoa que está intencionalmente na prática do pecado.
Lembrando que Deus é misericordioso e justo também, por isso ELE preparou o perdão para nós pelo sacrifício de Seu Filho na cruz no calvário.
Então, ao confessarmos temos que crer que no sangue de Jesus Cristo obtemos perdão e purificação.
7. Se, no entanto, andarmos na luz, como Ele está na luz, temos plena comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
(1 João, 1)
Então, tenham um bom dia, vivendo pela fé em Jesus Cristo.