Bom dia, o Espírito Santo sonda o meu coração.
CONFISSÃO E PERDÃO.
5. Confessei-te o meu pecado, reconhecendo minha iniquidade, e não encobri as minhas culpas. Então declarei: Confessarei minhas transgressões para o SENHOR, e tu perdoaste a culpa dos meus pecados.
(Salmos, 32)
Em poucas congregações temos ouvido falar sobre este assunto: CONFISSÃO E PERDÃO.
A confissão é muito importante, porque Deus não ouve uma pessoa que está intencionalmente na prática do pecado.(Salmos 66.18)
Deus é misericordioso, mas também é justo, por isso preparou o perdão pelo sacrifício de Seu Filho Jesus Cristo lá na cruz do calvário.
Então, ao confessarmos temos que crer que somente no sangue de Jesus Cristo obtemos perdão e purificação.
Quando estamos em comunhão íntima com o Senhor Jesus, temos convicção dos nossos pecados e passamos a conhecer a maldade do nosso coração.
Então, o Espírito Santo, com amor nos mostrará o nosso pecado e a maravilhosa graça de Deus em perdoar.
7. Se, no entanto, andarmos na luz, como Ele está na luz, temos plena comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
(1 João, 1)
Tenham um bom dia, crendo na obra redentora de Jesus Cristo.