O Velocimetro Plus+ foi criado para um projeto de servidor de DeathMatch(BCL) más decidir compartilhar com vocês da SSGames.
- Marca a velocidade em tempo real em KM/h;
- Verifica se o player está parado e logo aciona a textdraw "Freio" (imagem);
- Verifica se o veículo está trancado (necessário adicionar a função para a verificação, do seu servidor).
O Velocimetro não marca o local onde o player está, pois como dito anteriormente o servidor foi feito para DM e não achei legal colocar.
* Caso você esteja interessado me contactar via Skype (romarioaraujo_viber) adicionarei o "GPS" no velocimetro.
- Marca a velocidade em tempo real em KM/h;
- Verifica se o player está parado e logo aciona a textdraw "Freio" (imagem);
- Verifica se o veículo está trancado (necessário adicionar a função para a verificação, do seu servidor).
O Velocimetro não marca o local onde o player está, pois como dito anteriormente o servidor foi feito para DM e não achei legal colocar.
* Caso você esteja interessado me contactar via Skype (romarioaraujo_viber) adicionarei o "GPS" no velocimetro.
Print:
(caso não carregue: https://i.imgur.com/SXbYTEN.png)
Download:
Créditos:
NiGhTz (Criador e Idealizador)
SSGames (Apoio)
* Caso alguém tenha alguma sugestão para melhorar o script por favor comente, toda crítica irá se converter em positividade para que possa criar melhores. Caso tenha sugestões de outros FilterScripts para mim também pode deixar nos comentários/mp/skype.