Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.
Eae galera , venho aqui disponibilizar um FS . É um velocimetro completo, com: Marcador de velocidade, Combustivel, Modelo do automovel e Localidade. E também tem postos de gasolina Este é meu primeiro FS, peguem leve. Aceito sugestões, Elogios e criticas.
AUTOR: FernandoSS
O link do Pastebin esta aqui em baixo, porem você tera que esperar 5 segundos e fechar a propaganda, e assim visualizar o codigo! ___________________________________________
KaMiKaLi Script escreveu:Fernando e este sistema de Fome sede e sono funciona ? '-' poderia me passar ?
No momento ele se encontra com alguns bugs, ex: quando vc ta com fome e vai comer algo, ele retorna o valor da prograss a 100 que é o certo, porem ele retorna o valor da sede a 100 tbm, sendo que são variaveis diferentes. Vo tentar corrigir e assim que tiver tudo ok eu posto.
Daria 8/10 pelo Design e também quando tu freia o velocimetro ta ainda subindo e dpois de alguns segundos ele cai a KM. Mais dou 10/10 pelo 1ºFS. Bom trabalho.