Como Transmita ao seu servidor Shoutcast
por Sc0pe
Eu ouvi alguns jogadores queriam saber como adicionar Shoutcast streaming para o servidor assim que eu fiz este tut pouco.
O que você precisa: https://scriptsamp.forumeiros.com/t667-rel-plugin-audio-v05#3326
Um servidor Shoutcast Instalar o Plugin
Primeiro, vá em sua pasta pawno que deve estar localizado dentro
e adicionar audio.inc para a pasta. Adicione o seguinte server.cfg para que o plugin será carregado após reiniciar o servidor: Windows:
Linux
Adicionando o Script
Adicione as seguintes linhas para o seu script
Explicação
Agora vou explicar o que cada pequeno pedaço de código faz.
Isto é o que vamos usar para identificar o fluxo de áudio.
Isso permitirá que os jogadores sabem que um cliente de áudio foi conectado.
Isso permitirá que os jogadores sabem que um cliente de áudio foi desconectada.
/ Startradio Explicação
Este é o comando que vamos usar para iniciar a transmissão do rádio.
Este é o fluxo de áudio que vamos usar a nossa rádio. Você precisa mudar "IP: Porta" para o IP e porta do seu servidor Shoutcast.
Isto define o volume do fluxo de áudio para 100 que é o mais elevado. Você pode mudar isto para qualquer coisa que você gosta ou simplesmente deixá-lo assim.
Isso notifica o jogador que eles estão conectados e que o áudio deve começar a jogar logo. Você precisa colocar o nome da estação de rádio.
/ Stopradio Explicação
Este é o comando que vamos usar para parar a transmissão do rádio. Você precisa colocar o nome da estação de rádio.
isso permitirá que o jogador sabe que eles tenham desligado o rádio. Você precisa colocar o nome da estação de rádio.
Notas finais
Download : Detalhes
https://scriptsamp.forumeiros.com/t667-rel-plugin-audio-v05
por Sc0pe
Eu ouvi alguns jogadores queriam saber como adicionar Shoutcast streaming para o servidor assim que eu fiz este tut pouco.
O que você precisa: https://scriptsamp.forumeiros.com/t667-rel-plugin-audio-v05#3326
Um servidor Shoutcast Instalar o Plugin
Primeiro, vá em sua pasta pawno que deve estar localizado dentro
- Código:
... / Server / pawno / include
e adicionar audio.inc para a pasta. Adicione o seguinte server.cfg para que o plugin será carregado após reiniciar o servidor: Windows:
- Código:
plugins de áudio
Linux
- Código:
plugins audio.so
Adicionando o Script
Adicione as seguintes linhas para o seu script
- Código:
/ / Inclui
# include <audio>
/ Acessórios / New
nova rádio [ MAX_PLAYERS ] ; / / Coisas Pública pública Audio_OnClientConnect ( playerid ) { nova cadeia [ 128 ] ; formato ( string, sizeof ( corda ) , "ID% d Áudio cliente conectado " , playerid ) ; SendClientMessageToAll ( COLOR_YELLOW, string ) ; / / Transfira o pacote de áudio quando o jogador ID% d cliente desconectado " , playerid ) ; SendClientMessageToAll ( COLOR_YELLOW, string ) ; Audio_Stop ( playerid, Rádio [ playerid ] ) ; retorno 1 ; } pública OnPlayerCommandText ( playerid, Radio [ playerid ] , 100 ) ; SendClientMessage ( playerid, COLOR_YELLOW, "Conectado a [Nome da estação de rádio aqui]." ) ; retorno 1 ; } se ( strcmp ( cmdtext, "/ stopradio" , true ) == 0 ) { Audio_Stop ( playerid, Rádio [ playerid ] ) ; SendClientMessage ( playerid, COLOR_YELLOW, "Você pode ter desconectado a partir de [Nome da estação de rádio aqui]." ) ; retorno 1 ; }
Explicação
Agora vou explicar o que cada pequeno pedaço de código faz.
- Código:
novos Rádio [ MAX_PLAYERS ]
Isto é o que vamos usar para identificar o fluxo de áudio.
- Código:
{
nova cadeia [ 128 ] ; formato ( string, sizeof ( corda ) , "cliente Áudio ID% d conectados" , playerid ) ; SendClientMessageToAll ( COLOR_YELLOW, string ) ; retorno 1 ; }
Isso permitirá que os jogadores sabem que um cliente de áudio foi conectado.
- Código:
público Audio_OnClientDisconnect ( playerid )
{
nova cadeia [ 128 ] ; formato ( string, sizeof ( corda ) , "ID% d Áudio cliente desconectado" , playerid ) ; SendClientMessageToAll ( COLOR_YELLOW, string ) ; Audio_Stop ( playerid, Rádio [ playerid ] ) ; retornar 1 ; }
Isso permitirá que os jogadores sabem que um cliente de áudio foi desconectada.
/ Startradio Explicação
- Código:
se ( strcmp ( cmdtext, "/ startradio" , true ) == 0 )
Este é o comando que vamos usar para iniciar a transmissão do rádio.
- Código:
Radio [ playerid ] = Audio_PlayStreamed ( playerid, "http://IP:Port/listen.pls" , false, false, false ) ;
Este é o fluxo de áudio que vamos usar a nossa rádio. Você precisa mudar "IP: Porta" para o IP e porta do seu servidor Shoutcast.
- Código:
Audio_SetVolume ( playerid, Rádio [ playerid ] , 100 ) ;
Isto define o volume do fluxo de áudio para 100 que é o mais elevado. Você pode mudar isto para qualquer coisa que você gosta ou simplesmente deixá-lo assim.
- Código:
SendClientMessage ( playerid, COLOR_YELLOW, "Conectado a [Nome da estação de rádio aqui]" ) ;
Isso notifica o jogador que eles estão conectados e que o áudio deve começar a jogar logo. Você precisa colocar o nome da estação de rádio.
/ Stopradio Explicação
- Código:
se ( strcmp ( cmdtext, "/ stopradio" , true ) == 0 )
Este é o comando que vamos usar para parar a transmissão do rádio. Você precisa colocar o nome da estação de rádio.
- Código:
Audio_Stop ( playerid, Rádio [ playerid ] ) ;
- Código:
SendClientMessage ( playerid, COLOR_YELLOW, "Você pode ter desconectado a partir de [Nome da estação de rádio aqui]" ) ;
isso permitirá que o jogador sabe que eles tenham desligado o rádio. Você precisa colocar o nome da estação de rádio.
Notas finais
Download : Detalhes
https://scriptsamp.forumeiros.com/t667-rel-plugin-audio-v05