SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 13 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Como transmitir ao seu servidor Shoutcast

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11625
    Moedas : 1032881
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Como transmitir ao seu servidor Shoutcast Empty Como transmitir ao seu servidor Shoutcast

    Mensagem por Weslley_Script Sáb 17 Mar 2012 - 19:11

    Como Transmita ao seu servidor Shoutcast
    por Sc0pe

    Eu ouvi alguns jogadores queriam saber como adicionar Shoutcast streaming para o servidor assim que eu fiz este tut pouco.

    O que você precisa: https://scriptsamp.forumeiros.com/t667-rel-plugin-audio-v05#3326
    Um servidor Shoutcast Instalar o Plugin
    Primeiro, vá em sua pasta pawno que deve estar localizado dentro
    Código:
    ... / Server / pawno / include

    e adicionar audio.inc para a pasta. Adicione o seguinte server.cfg para que o plugin será carregado após reiniciar o servidor: Windows:

    Código:
    plugins de áudio

    Linux

    Código:
    plugins audio.so

    Adicionando o Script

    Adicione as seguintes linhas para o seu script

    Código:
    / / Inclui
    # include <audio>

    / Acessórios / New
    nova rádio [ MAX_PLAYERS ] ; / / Coisas Pública pública Audio_OnClientConnect ( playerid ) { nova cadeia [ 128 ] ; formato ( string, sizeof ( corda ) , "ID% d Áudio cliente conectado " , playerid ) ;    SendClientMessageToAll ( COLOR_YELLOW, string ) ; / / Transfira o pacote de áudio quando o jogador ID% d cliente desconectado " , playerid ) ;    SendClientMessageToAll ( COLOR_YELLOW, string ) ;    Audio_Stop ( playerid, Rádio [ playerid ] ) ; retorno 1 ; } pública OnPlayerCommandText ( playerid, Radio [ playerid ] , 100 ) ;        SendClientMessage ( playerid, COLOR_YELLOW, "Conectado a [Nome da estação de rádio aqui]." ) ; retorno 1 ; } se ( strcmp ( cmdtext, "/ stopradio" , true ) == 0 ) {        Audio_Stop ( playerid, Rádio [ playerid ] ) ;        SendClientMessage ( playerid, COLOR_YELLOW, "Você pode ter desconectado a partir de [Nome da estação de rádio aqui]." ) ; retorno 1 ; }

    Explicação
    Agora vou explicar o que cada pequeno pedaço de código faz.

    Código:
    novos Rádio [ MAX_PLAYERS ]

    Isto é o que vamos usar para identificar o fluxo de áudio.

    Código:

    {
        nova cadeia [ 128 ] ; formato ( string, sizeof ( corda ) , "cliente Áudio ID% d conectados" , playerid ) ;    SendClientMessageToAll ( COLOR_YELLOW, string ) ; retorno 1 ; }

    Isso permitirá que os jogadores sabem que um cliente de áudio foi conectado.

    Código:
    público Audio_OnClientDisconnect ( playerid )
    {
        nova cadeia [ 128 ] ; formato ( string, sizeof ( corda ) , "ID% d Áudio cliente desconectado" , playerid ) ;    SendClientMessageToAll ( COLOR_YELLOW, string ) ;    Audio_Stop ( playerid, Rádio [ playerid ] ) ; retornar 1 ; }

    Isso permitirá que os jogadores sabem que um cliente de áudio foi desconectada.

    / Startradio Explicação

    Código:
    se ( strcmp ( cmdtext, "/ startradio" , true ) == 0 )

    Este é o comando que vamos usar para iniciar a transmissão do rádio.

    Código:
    Radio [ playerid ]  = Audio_PlayStreamed ( playerid, "http://IP:Port/listen.pls" , false, false, false ) ;

    Este é o fluxo de áudio que vamos usar a nossa rádio. Você precisa mudar "IP: Porta" para o IP e porta do seu servidor Shoutcast.

    Código:
    Audio_SetVolume ( playerid, Rádio [ playerid ] , 100 ) ;

    Isto define o volume do fluxo de áudio para 100 que é o mais elevado. Você pode mudar isto para qualquer coisa que você gosta ou simplesmente deixá-lo assim.

    Código:
    SendClientMessage ( playerid, COLOR_YELLOW, "Conectado a [Nome da estação de rádio aqui]" ) ;

    Isso notifica o jogador que eles estão conectados e que o áudio deve começar a jogar logo. Você precisa colocar o nome da estação de rádio.

    / Stopradio Explicação

    Código:
    se ( strcmp ( cmdtext, "/ stopradio" , true ) == 0 )

    Este é o comando que vamos usar para parar a transmissão do rádio. Você precisa colocar o nome da estação de rádio.

    Código:
    Audio_Stop ( playerid, Rádio [ playerid ] ) ;

    Código:
    SendClientMessage ( playerid, COLOR_YELLOW, "Você pode ter desconectado a partir de [Nome da estação de rádio aqui]" ) ;

    isso permitirá que o jogador sabe que eles tenham desligado o rádio. Você precisa colocar o nome da estação de rádio.

    Notas finais

    Download : Detalhes
    https://scriptsamp.forumeiros.com/t667-rel-plugin-audio-v05

      Data/hora atual: Sex 8 Nov 2024 - 3:02