SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Minha loja de armas

turila2013
--> Postador Médio
--> Postador Médio
Moedas : 2747

Mensagem por turila2013 Sab 19 Jul 2014 - 11:08

Introdução

Esse é meu primeiro FS postado aqui na Forum.Sa-Mp.Com eu espero que gostem eu criei ele pq naum tinha nada para fazer eu demorei 1 Hora para fazer ele o code foi rapido de fazer mais o demorado foi pegar as coordenadas dos pickups.

Função

Items do Mercado:

Ferramentas - Após compra-las você terá acesso ao comando /concertar para reparar seu veiculo de graça em qualquer lugar.

Capacete - Após compra-lo você terá acesso aos comandos /capacete e /tirarcapacete

/capacete - Coloca o capacete

/tirarcapacete - Esse comando é auto-explicativo ele tira seu capacete

Hamburguer - Ele apenas recupera 50 de HP

GPS:

/gpslojas - Você escolhe entre as opções "Mercados 24/7 e Lojas de Armas" a opção Mercados 24/7 tem as coordenadas dos 3 mercados assim como a opção Lojas de Armas tem as coordenadas das 3 lojas de armas

Imagens

Minha loja de armas  Sa-mp-005-1_zpse6b6a76a

Minha loja de armas  Sa-mp-010_zpse73bf83b

Minha loja de armas  Sa-mp-000-1_zps3d01d974

Minha loja de armas  Sa-mp-001-1_zpscde17515

Minha loja de armas  Sa-mp-010_zpse73bf83b

Minha loja de armas  Sa-mp-011_zpsc4a23f3a

Minha loja de armas  Sa-mp-012_zps4ccd8168

Minha loja de armas  Sa-mp-013_zpsab720d6c 
FilterScript Simples e será atualizado sempre que possível e sempre que mi criatividade fluir eu dps postarei com 1 dialog para escolher a quantidade de munição e centro de teste de armas e com mais coisas no mercado para vocês
porfavor se estiver com algum bug ou você estiver tendo problemas ao usar ele poste sua duvida aqui antes de chingar,desrespeitar e mi chamar de noob e talz... pq a moderação disse que ia fechar topicos que contenham posts que desrespeitam as regras e tambem não sou o melhor scripter mais tambem não sou pior.

Padtebin: http://adf.ly/qQpbg
cidadenovaroleplayy
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Moedas : 17

Mensagem por cidadenovaroleplayy Sab 17 Jul 2021 - 0:16

^
subir
Data/hora atual: Sab 31 Jul 2021 - 16:52