Introdução
Esse é meu primeiro FS postado aqui na Forum.Sa-Mp.Com eu espero que gostem eu criei ele pq naum tinha nada para fazer eu demorei 1 Hora para fazer ele o code foi rapido de fazer mais o demorado foi pegar as coordenadas dos pickups.
Função
Items do Mercado:
Ferramentas - Após compra-las você terá acesso ao comando /concertar para reparar seu veiculo de graça em qualquer lugar.
Capacete - Após compra-lo você terá acesso aos comandos /capacete e /tirarcapacete
/capacete - Coloca o capacete
/tirarcapacete - Esse comando é auto-explicativo ele tira seu capacete
Hamburguer - Ele apenas recupera 50 de HP
GPS:
/gpslojas - Você escolhe entre as opções "Mercados 24/7 e Lojas de Armas" a opção Mercados 24/7 tem as coordenadas dos 3 mercados assim como a opção Lojas de Armas tem as coordenadas das 3 lojas de armas
Ferramentas - Após compra-las você terá acesso ao comando /concertar para reparar seu veiculo de graça em qualquer lugar.
Capacete - Após compra-lo você terá acesso aos comandos /capacete e /tirarcapacete
/capacete - Coloca o capacete
/tirarcapacete - Esse comando é auto-explicativo ele tira seu capacete
Hamburguer - Ele apenas recupera 50 de HP
GPS:
/gpslojas - Você escolhe entre as opções "Mercados 24/7 e Lojas de Armas" a opção Mercados 24/7 tem as coordenadas dos 3 mercados assim como a opção Lojas de Armas tem as coordenadas das 3 lojas de armas
Imagens
FilterScript Simples e será atualizado sempre que possível e sempre que mi criatividade fluir eu dps postarei com 1 dialog para escolher a quantidade de munição e centro de teste de armas e com mais coisas no mercado para vocês
porfavor se estiver com algum bug ou você estiver tendo problemas ao usar ele poste sua duvida aqui antes de chingar,desrespeitar e mi chamar de noob e talz... pq a moderação disse que ia fechar topicos que contenham posts que desrespeitam as regras e tambem não sou o melhor scripter mais tambem não sou pior.
porfavor se estiver com algum bug ou você estiver tendo problemas ao usar ele poste sua duvida aqui antes de chingar,desrespeitar e mi chamar de noob e talz... pq a moderação disse que ia fechar topicos que contenham posts que desrespeitam as regras e tambem não sou o melhor scripter mais tambem não sou pior.
Padtebin: http://adf.ly/qQpbg