SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

FS tradução RCON

spycaw
    spycaw
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 1991071268
    Moedas : 4201

FS tradução RCON Empty FS tradução RCON

Mensagem por spycaw Seg 21 Abr 2014 - 2:12

Bom como estou trabalhando agora, não da pra mexer muito com samp ;/
    maaaaaaass aproveitei esses feriados arrumei  tempo pra fazer as coisas que gosto entre elas é codar em pawn Very Happy

Então fiz um sistema para traduzir a rcon do SAMP.

fiz em ZCMD e SSCANF, então para usar precisa ter os dois.
    Aqui os comandos.

SendClientMessage(playerid, -1,"/rLogar [Senha] - /rDesbanirIP [ip] - /rSair");
        SendClientMessage(playerid, -1,"/rTexto [msg] - /rHostNome [Nome da Host] - /rGMNome [Nome GM]");
        SendClientMessage(playerid, -1,"/rNomeMapa [Nome do Mapa] - /rExecutar [Arquivo] - /rKick [Id-Player]");
        SendClientMessage(playerid, -1,"/rBan [Id Player] - /rTrocarGm [Novo GM] - /rReiniciar");
        SendClientMessage(playerid, -1,"/rRecarregarBans - /rRecarregarLog - rFalar [Texto]");
        SendClientMessage(playerid, -1,"/rPlayers - /rBanIp [IP] [Novo GM] - rGravidade [Gravidade]");
        SendClientMessage(playerid, -1,"/rClima [Id Clima] - /rUrl [url] - rCarregarFS [NomeFS]");
        SendClientMessage(playerid, -1,"/rDescFS [NomeFS] - /rTrocarSenha [NovaSenha] - /rMsgLimite [Limite]");
        SendClientMessage(playerid, -1,"/rAckLimite [Limite]");

Algumas vantagens eu acho rsrs:
    Mais facil de guardar na cabeça e mais velocidade para digitar os comandos da rcon.
    Resumindo Simplicidade e Velocidade.

Ao invés de digitar /rcon login senha
    vc digita /rLogar.

Se alguém puder testar e me falar se ta funcionando faz esse favor Very Happy
    Não tive tempo ;/

Se tiver bug arrumo quando tiver tempo Very Happy
    Clique Aqui e Baixe 

[/url]

Clique no Banner Para Jogar.

FS tradução RCON GE7bWuZ

Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 16:04