Eae pessoal da SSGames vim postar mais um novo FS Aqui em primeira mão para vocês.
.::Leia com atenção::.
Alguma vez você já quis bloquear o seu servidor sem a necessidade de reiniciar o servidor, porque você mudou sua senha, ou porque isto ou aquilo aconteceu assim que você tem que sair do seu servidor apenas para travá-lo novamente. Bem, agora você não fizer isso, eu vim com uma forma muito simples para bloquear um servidor e se recusam jogadores para conectar enquanto continuam a ser ao vivo e permitindo que outros jogadores para continuar jogando.
Por exemplo:
Digamos que você tem 50 jogadores em seu servidor e você está enfrentando algum atraso, você pode simplesmente digitar ]/locked ]recusar completamente as conexões sobre aulas de missões antes da desova e, em seguida, ele chuta-los automaticamente.
Por favor, tome sob o valor que eu não testei este código ainda, que era apenas uma idéia simples que eu tenho que pode vir a calhar para todos vocês.
Por exemplo:
Digamos que você tem 50 jogadores em seu servidor e você está enfrentando algum atraso, você pode simplesmente digitar ]/locked ]recusar completamente as conexões sobre aulas de missões antes da desova e, em seguida, ele chuta-los automaticamente.
Por favor, tome sob o valor que eu não testei este código ainda, que era apenas uma idéia simples que eu tenho que pode vir a calhar para todos vocês.
para bloquear:/locked||desbloquear:/offlocked
DOWNLOAD:http://pastebin.com/R93F4rVh
.::NÃO REMOVA OS CRÉDITOS PLÁGIO É CRIME::.
[BY:Chefao_Unknown]
[BY:Chefao_Unknown]