Bom dia, enche-me do Teu poder Espírito Santo.
O AVIVAMENTO É PRECISO!!
2. Ó Deus, eu ouvi falar da tua fama e tremo diante dos teus atos, SENHOR! Realiza de novo, em nossos dias, as mesmas obras maravilhosas que fizeste no passado; faze-as conhecidas por todos também em nossa época; ainda que estejas irado, lembra-te da tua imensa misericórdia!
(Habacuque, 3)
Avivamento é uma intervenção de Deus no meio de um povo ou nação, provocando atitudes de confissão e arrependimento por seus pecados, com a finalidade de receberem Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador.
Resumindo, é o poder de Deus reconciliando o mundo com ELE através de Jesus Cristo.
O nosso Deus gosta de avivamento, afinal ELE é o autor e doador da vida que recebemos dentro de nós, através de Jesus.
Lembrando que nós estávamos mortos em nossos delitos e pecados e Jesus trouxe vida para os que crêem NELE.
Assim como Habacuque eu CREIO que podemos ter um avivamento nesta geração, e a resposta vem da própria Bíblia:
20. Àquele que é poderoso para realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que age em nós,
(Efésios, 3)
Sem dúvida, Deus é Deus!
Tenham um bom dia, orando pelo avivamento ainda nesta geração.