SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    DIGNOS DE AVIVAMENTO.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11558
    Moedas : 1032631
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    DIGNOS DE AVIVAMENTO. Empty DIGNOS DE AVIVAMENTO.

    Mensagem por Weslley_Script Dom 8 Out 2023 - 16:37

    Bom dia, a minha vida Jesus já transformou, e eu vivo para ELE.

    DIGNOS DE AVIVAMENTO.

    11. Conscientes desse fato, oramos constantemente por vós, a fim de que o nosso Deus vos torne dignos da vossa convocação e cumpra com poder todo bom desejo e toda ação que resulta da fé.
    12. Assim, o nome de nosso Senhor Jesus será glorificado em vós, e vós nele, conforme a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.
    (2 Tessalonicenses, 1)

    Se fizermos um diagnóstico honesto da situação do mundo hoje, vamos constatar que estamos no meio de uma crise.
    Eu não gosto desta palavra, mas a realidade mostra que existe uma crise em várias áreas, como: na vida pessoal, na família, na igreja e na sociedade.

    A solução para o mundo em crise é Cristo e a Sua Palavra.
    Por isso a igreja precisa voltar a evangelizar pela Palavra e no poder do Espírito Santo.

    Portanto vamos nos humilhar e orar para que nossas vidas, famílias, igreja e nação recebam um poderoso impacto e uma transformação permanente pelo avivamento que está por vir.

    Tenham um bom dia,  vivendo pela fé no Filho de Deus, Jesus Cristo.



    DIGNOS DE AVIVAMENTO. D07Xwqb
    DIGNOS DE AVIVAMENTO. Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 23:41