Eae Galera Hoje Vou Ensinar Como criar um Simples Antixiter de Armas vamos lá !
1º Criaremos uma Forward Chamada CheckHack
1º Criaremos uma Forward Chamada CheckHack
- Código:
forward CheckHack(playerid);
- Código:
SetTimer("CheckHack", 2000, 1);// Obs: Esse SetTimer Server para verificar se o player puxo alguma arma ilegal o timer faz a verificação a cada 2 seg.
- Código:
}
public CheckHack(playerid)
{
new string[128];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[1],FogoY[1],FogoZ[1]))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && gPlayerLogged[i] == 1 && !IsPlayerNPC(i) && spawnado[i] > 0)
{
if(GetPlayerWeapon(i) == 35)// Aqui Será o ID Da Arma
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "ANTIXITER: %s[%d] pegou alguma arma pelo s0beit e foi banido automaticamente!", giveplayer,i);// Aqui a msg q será exibida
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
SBan(i, "Puxando Armas Pelo s0beit", "Automático");// Aqui e a parte do ban ai você mim pergunta porque você não usa Ban(i);? a Resposta é porque usando Ban(i); o Player Será banido e colocado numa pasta chamada samp.ban na host ou seja se for desbanir o player terá q ir na host e usando o Sban Não.
}
}
}
return 1;