Fala galere, vou mostrar pra vo6 como converter um carro tunado do mta pro samp, Here Fuckin' Go;
1є- Fazendo o carro
1є - Faзam o carro e salve com /save
- Código:
AddStaticVehicle ( 534 , 2517.1960 , -1672.4552 , 13.7670 , 60.7259 , 1 , 1 ) ; _ // remington
2є - Abra o MTA (Qualquer Versao!!)
3є - Va ao Map Editor
4є - Bote o carro escolhido (usei um remington)
5є - Tune-o
6є - dps de pronto salve(((com nome que quiser
3є - Va ao Map Editor
4є - Bote o carro escolhido (usei um remington)
5є - Tune-o
6є - dps de pronto salve(((com nome que quiser
2є - Achando os componentes
1є - Vao a que vs instalado o MTA, depoois em server, mods, deathmatch, resource e procurem uma pasta com nome do carro
- Código:
C : \Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova Pasta\server\mods\deathmatch\resources\Carro tutorial\Carro tutorial.MAP
2є - Abra-o com bloco de notas
peão Код:- Código:
< mapa edf : settings = "editor_main" >
< id do veículo = "veículo (Remington) (2)" pintura = "2" modelo = "534" placa = "JYCU XBI" interior = "0" dimensão = "0" cor = "6,1,0,0" posX = "2498.5251464844" posY = "-1673.3040771484" posZ = "13.166930198669" rotX = "0"rotY = "0" rotZ= "0" atualizações = "1101,1010,1087,1078,1127,1185,1178,1125" />
</ mapa >
3є - Procurem o ultimo parametro(upgrades)
peão Код:- Código:
atualizações = "1101,1010,1087,1078,1127,1185,1178,1125"
4є - Copiem-o, agora noiz vamos utilizalos
3є - Fazendo o carro tunado no GM/FS
1є - No Comeзo do FilterScript/GameMode botem o seguinte
peão Код:- Código:
novo nomedocarro;
2є - Em GameModeInit Botem:
peão Код:- Código:
nomedocarro = AddStaticVehicle ( 534 , 2517.1960 , - 1672.4552 , 13.7670 , 60.7259 , 1 , 1 ) ; // remington
3є - Agora vamos botar os componentes
peão Код:- Código:
AddVehicleComponent ( IDcarro,IDcomponente ) ;
4є - Instalando os componentes
Se lembra do codigo q eu pedi q copiacem?Vamos usar lo agora
Vao a GameModeInit e botem AddVehicleComponent(nomedocarro, IDdocomponente)
Deve ficar assim:
peão Код:Se lembra do codigo q eu pedi q copiacem?Vamos usar lo agora
Vao a GameModeInit e botem AddVehicleComponent(nomedocarro, IDdocomponente)
Deve ficar assim:
- Código:
novo nomedocarro;
public OnGameModeInit ( )
{
nomedocarro = AddStaticVehicle ( 534 , 2517.1960 , -1672.4552 , 13.7670 , 60.7259 , 1 , 1 ) ; _ // AddVehicleComponent remington ( nomedocarro, 1101 ) ; AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1010 ) ; AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1087 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1078 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1127 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1185 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1178 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1125 ) ;
}
E Pronto! Sinta-se à vontade!
5є- Adicionando Paintjob's
peão Код:- Código:
[left]ChangeVehiclePaintjob ( IDCARRO,IDPAINTJOB )[/left]
peão Код:
[left]novo nomedocarro;
public OnGameModeInit ( )
{
nomedocarro = AddStaticVehicle ( 534 , 2517.1960 , -1672.4552 , 13.7670 , 60.7259 , 6 , 1 ) ; _ // AddVehicleComponent remington ( nomedocarro, 1101 ) ; AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1010 ) ; AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1087 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1078 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1127 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1185 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1178 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1125 ) ;
ChangeVehiclePaintjob ( nomedocarro, 2 ) ;
}[/left]
E praque o carro respawne com os componentes:
peão Код:- Código:
public OnVehicleSpawn ( vehiclesid )
{
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1101 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1010 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1087 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1078 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1127 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1185 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1178 ) ;
AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1125 ) ;
ChangeVehiclePaintjob ( nomedocarro, 2 ) ;
retornar 1 ;
}
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Creditos: FoxX