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    [Tutorial] Fazendo carro tunado (mta to samp)

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    [Tutorial] Fazendo carro tunado (mta to samp) Empty [Tutorial] Fazendo carro tunado (mta to samp)

    Mensagem por Weslley_Script Qua 31 maio 2023 - 19:42

    Fala galere, vou mostrar pra vo6 como converter um carro tunado do mta pro samp, Here Fuckin' Go;


    1є- Fazendo o carro

    1є - Faзam o carro e salve com /save

    peão Код:

    Código:
    AddStaticVehicle ( 534 , 2517.1960 , -1672.4552 , 13.7670 , 60.7259 , 1 , 1 ) ; _ // remington


    2є - Abra o MTA (Qualquer Versao!!)



    3є - Va ao Map Editor

    4є - Bote o carro escolhido (usei um remington)

    5є - Tune-o [Tutorial] Fazendo carro tunado (mta to samp) Biggrin

    6є - dps de pronto salve(((com nome que quiser
    2є - Achando os componentes


    1є - Vao a que vs instalado o MTA, depoois em server, mods, deathmatch, resource e procurem uma pasta com nome do carro
    peão Код:

    Código:
    C : \Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova Pasta\server\mods\deathmatch\resources\Carro tutorial\Carro tutorial.MAP


    2є - Abra-o com bloco de notas

    peão Код:

    Código:
    < mapa edf : settings = "editor_main" >
        < id do veículo = "veículo (Remington) (2)" pintura = "2" modelo = "534" placa = "JYCU XBI" interior = "0" dimensão = "0" cor = "6,1,0,0" posX = "2498.5251464844" posY = "-1673.3040771484" posZ = "13.166930198669" rotX = "0"rotY = "0" rotZ= "0" atualizações = "1101,1010,1087,1078,1127,1185,1178,1125"  />
    </ mapa >


    3є - Procurem o ultimo parametro(upgrades)

    peão Код:

    Código:
    atualizações = "1101,1010,1087,1078,1127,1185,1178,1125"


    4є - Copiem-o, agora noiz vamos utilizalos

    3є - Fazendo o carro tunado no GM/FS
    1є - No Comeзo do FilterScript/GameMode botem o seguinte

    peão Код:

    Código:
    novo nomedocarro;


    2є - Em GameModeInit Botem:

    peão Код:

    Código:
    nomedocarro = AddStaticVehicle ( 534 , 2517.1960 , - 1672.4552 , 13.7670 , 60.7259 , 1 , 1 ) ; // remington


    3є - Agora vamos botar os componentes

    peão Код:

    Código:
    AddVehicleComponent ( IDcarro,IDcomponente ) ;


    4є - Instalando os componentes

    Se lembra do codigo q eu pedi q copiacem?Vamos usar lo agora

    Vao a GameModeInit e botem AddVehicleComponent(nomedocarro, IDdocomponente)

    Deve ficar assim:

    peão Код:

    Código:
    novo nomedocarro;

    public OnGameModeInit ( )
    {
        nomedocarro = AddStaticVehicle ( 534 , 2517.1960 , -1672.4552 , 13.7670 , 60.7259 , 1 , 1 ) ; _ //    AddVehicleComponent remington ( nomedocarro, 1101 ) ;    AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1010 ) ;    AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1087 ) ;



       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1078 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1127 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1185 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1178 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1125 ) ;
    }


    E Pronto! Sinta-se à vontade!

    5є- Adicionando Paintjob's
    peão Код:

    Código:
    [left]ChangeVehiclePaintjob ( IDCARRO,IDPAINTJOB )[/left]



    peão Код:


    [left]novo nomedocarro;

    public OnGameModeInit ( )
    {
        nomedocarro = AddStaticVehicle ( 534 , 2517.1960 , -1672.4552 , 13.7670 , 60.7259 , 6 , 1 ) ; _ //    AddVehicleComponent remington ( nomedocarro, 1101 ) ;    AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1010 ) ;    AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1087 ) ;



       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1078 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1127 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1185 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1178 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1125 ) ;
       ChangeVehiclePaintjob ( nomedocarro, 2 ) ;
    }[/left]


    E praque o carro respawne com os componentes:

    peão Код:

    Código:
    public OnVehicleSpawn ( vehiclesid )
    {
        AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1101 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1010 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1087 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1078 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1127 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1185 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1178 ) ;
       AddVehicleComponent ( nomedocarro, 1125 ) ;
       ChangeVehiclePaintjob ( nomedocarro, 2 ) ;
        retornar  1 ;
    }
    Fiz Algo de Errado? Comente, Esseé meu primero tut aki[Tutorial] Fazendo carro tunado (mta to samp) Wink
    Creditos: FoxX



    [Tutorial] Fazendo carro tunado (mta to samp) D07Xwqb
    [Tutorial] Fazendo carro tunado (mta to samp) Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 0:37