i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1
peão Код:
- Código:
/* ...Algumas Dicas, By: i7Core, Muito Simples e Util, 2014, Mini Tutorial... */
#include < A_Samp > // Include Necessaria
main ( ) // Serve Pra Informar Tudo Sobre o Servidor, Se Foi Inicado, Se Nao Inicou Etc.
{ // Inicia o "Main"
print ( "Tutorial Do i7Core Inicado Com Sucesso" ) ; // Mensagem No "CMD".
} // Termina o "Main"
- Código:
public OnGameModeInit ( ) // Quando o GameMode Ligar
{ // Abre a Public
AddPlayerClass ( 0 , 1958.33 , 1343.12 , 15.36, 269,15 , 26 , 36 , 28 , 150 , 0 , 0 ) ; // Para a Seleção De Skin, Skin Atual "CJ'
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
- Código:
public OnPlayerRequestClass ( playerid, classid ) // Quando o Player Entra Na Seleção De Skin
{ // Abre a Public
SetPlayerInterior ( playerid, 17 ) ; // Seta o Interior
SetPlayerPos ( playerid, 489.4576, - 15.1996 , 1000.6796 ) ; // Seta o Player Em Tal Posição
SetPlayerCameraPos ( playerid, 484.9201 , - 11.7566 , 1000.6796 ) ; // Seta a câmera em tal posição
SetPlayerCameraLookAt ( playerid, 489.4576 , - 15.1996 , 1000.6796 ) ; // Onde a Câmera Olha
SetPlayerFacingAngle ( playerid, 51.5555 ) ; // Muda o Angulo Da Camera
ApplyAnimation( playerid, "DANCING" , "DAN_LOOP_A" , 4.0 , 1 , 0 , 0 , 0 , - 1 ) ; // Uma Animação Ao Player
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnGameModeExit ( ) // Quando o GameMode desliga
{ // Abre a Public
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnPlayerConnect ( playerid ) // Quando o Player Connectar
{ // Abre a Public
SendClientMessage ( playerid, - 1 , "Seja Bem Vindo Ao Servidor" ) ; // Mensagem
SetTimer ( "MoneyUp" , 50000 , true ) ; // Serve Para Criar Funções Em Determinado Tempo, Ex: 50 Reais a Cada 5 Minutos.
retornar verdadeiro; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnPlayerSpawn ( playerid ) // Quando o player Spawnar
{ // Abre a Public
GivePlayerWeapon( ID do jogador, 1 , 1 ) ; // Dar Weapon, "Soco Ingles"
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnPlayerDisconnect ( playerid, reason ) // Quando o Player Desconecta
{ // Abre a Public
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnPlayerCommandText ( playerid, cmdtext [ ] ) // Serve Para Criar Comandos Para Os Player
{ // Abre a Public
if ( strcmp( "/Comando" , cmdtext, true, 10 ) == 0 ) // Comando
{ // Abre o Comando
//Função
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha o Comando
// Ex:
if ( strcmp ( "/Exemplo" , cmdtext, true, 10 ) == 0 ) // Comando
{ // Abre o Comando
GivePlayerWeapon ( playerid, 1 , 2 ) ; // [Número 1: ARMA] [Número 2: MUNIЗAO]
SetPlayerHealth( id do jogador, 100 ) ; // Da "100" Vida ao Player
SetPlayerArmour ( playerid, 100 ) ; // Da "100" Colete ao Player
SetPlayerColor ( playerid, - 1 ) ; // Seta a Cor Do Player Para "Branco" Qual o Branco? "-1"
SetPlayerSkin ( playerid, 0 ) ; // Seta Sua Skin Para a Do Cj, Qual o Skin "0"
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha o Comando
return false; // Retorna "Nao"
// Fecha um
encaminhamento público MoneyUp ( playerid ) ; // Nova Public
public MoneyUp ( playerid ) // Cria a Public Do Dinheiro
{ // Abre a Public
GivePlayerMoney ( playerid, 50 ) ; // Dar 50 Reais Ao Jogador.
retornar verdadeiro; // Retornar "Sim"
} // Fecha a Public
/* ...Algumas Dicas, By: i7Core, Muito Simples e Util, 2014, Mini Tutorial... */
Atualizações:
v0.1 = o Basico
v0.2 = Sistema De Login Explicado Em "Dof" e "Dini"
v0.3 = Comandos Basicos e Uitls
v0.4 = Salvamentos De Dados, e Sistema De Administração
v0.5 = Outras Coisas Maneiras
Tudo Explicado: Versão Atual e v0.1.
Agradecimentos:
Fórum Samp.
Créditos:
i7Core.
v0.1 = o Basico
v0.2 = Sistema De Login Explicado Em "Dof" e "Dini"
v0.3 = Comandos Basicos e Uitls
v0.4 = Salvamentos De Dados, e Sistema De Administração
v0.5 = Outras Coisas Maneiras
Tudo Explicado: Versão Atual e v0.1.
Agradecimentos:
Fórum Samp.
Créditos:
i7Core.