Bem, meu primeiro tutorial aqui no forum samp, intгo se eu fizer algo errado me desculpe xD
primeiro Devemo Adicionar a Include DINI Usada para Salvar o Level (na Pasta Script Files)
Ao topo do Game Mode:
Код:
Код:
Agora em OnPlayerConnect
Код:
Adicione no Final do GM nas Publics
Код:
Agora em OnPlayerDisconnect:
Код:
Agora em OnGameModeInit:
Код:
Agora em OnPlayerCommandText:
Код:
Score Atual Seu é de %i",GetPlayerScore(playerid)); -->> Mostra Score ao Player ao Digitar /score
SendClientMessage(playerid , COLOR_ORANGE, string); -->> Envia Mensagem Cor Laranja
No Final Bem la No Final
Код:
Precisa da Include Dini para Salvar e Funcionar Corretamente
Tutorial й este pessoal do fórum sa-mp tchau!
primeiro Devemo Adicionar a Include DINI Usada para Salvar o Level (na Pasta Script Files)
Ao topo do Game Mode:
Код:
- Código:
#include <dini>
Код:
- Código:
encaminhar LevelDrakeZ(playerid);
forward LevelDrakeZ -->> Declara a Public que Logo Criaremos
Agora em OnPlayerConnect
Код:
- Código:
if (dini_Isset("scores.ini",PlayerName(playerid))) SetPlayerScore(playerid,dini_Int("scores.ini",PlayerName(playerid)));
para Carregar o Score de Imediato ao Conectar jб
Adicione no Final do GM nas Publics
Код:
- Código:
public LevelDrakeZ(playerid)
{
SetTimer("LevelDrakeZ",60*60*1000,false);
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
SendClientMessage(playerid,COR AQUI,"Você Upou seu nível Parabens.");
}
SendClientMessage --> Envia Mensagem ao Upar um Level/Score
COR AQUI -->> Você vai colocar a cor que você quer
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1); -->> Seta 1 Level/Score
SetTimer -->> A Cada Quanto Tempo o Player Upara
60*60 --> a Cada 1 hora no caso
Agora em OnPlayerDisconnect:
Код:
- Código:
dini_IntSet("scores.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerScore(playerid));
Agora em OnGameModeInit:
Код:
- Código:
if (!fexist("scores.ini")) dini_Create("scores.ini");
dini_Create("scores.ini"); -- Criar o Arquivo
Agora em OnPlayerCommandText:
Код:
- Código:
if (!strcmp(cmdtext,"/score",true))
{
novo stringdrake[255];
format(stringdrake, sizeof(stringdrake), "Score Atual Seu é de %i",GetPlayerScore(playerid));
SendClientMessage(playerid, COR AQUI, stringdrake);
retornar 1;
}
Score Atual Seu é de %i",GetPlayerScore(playerid)); -->> Mostra Score ao Player ao Digitar /score
SendClientMessage(playerid , COLOR_ORANGE, string); -->> Envia Mensagem Cor Laranja
No Final Bem la No Final
Код:
- Código:
stock PlayerName(playerid) {
new PlayerName[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, MAX_PLAYERS);
return NomeDoJogador;
}
Precisa da Include Dini para Salvar e Funcionar Corretamente
Tutorial й este pessoal do fórum sa-mp tchau!
Creditos: DrakeZ