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    [Tutorial] Como criar um sistema de nível

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    [Tutorial] Como criar um sistema de nível Empty [Tutorial] Como criar um sistema de nível

    Mensagem por Weslley_Script Ter 25 Abr 2023 - 13:42

    Bem, meu primeiro tutorial aqui no forum samp, intгo se eu fizer algo errado me desculpe xD

    primeiro Devemo Adicionar a Include DINI Usada para Salvar o Level (na Pasta Script Files)
    Ao topo do Game Mode:
    Код:
    Código:
    #include <dini>
    Agora Devemos Adicionar como Forwards (embaixo das #includes)
    Код:
    Código:
    encaminhar LevelDrakeZ(playerid);
    forward LevelDrakeZ -->> Declara a Public que Logo Criaremos


    Agora em OnPlayerConnect
    Код:
    Código:
    if (dini_Isset("scores.ini",PlayerName(playerid))) SetPlayerScore(playerid,dini_Int("scores.ini",PlayerName(playerid)));
    para Carregar o Score de Imediato ao Conectar jб

    Adicione no Final do GM nas Publics
    Код:
    Código:
    public LevelDrakeZ(playerid)
    {
    SetTimer("LevelDrakeZ",60*60*1000,false);
    SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
    SendClientMessage(playerid,COR AQUI,"Você Upou seu nível Parabens.");
    }
    SendClientMessage --> Envia Mensagem ao Upar um Level/Score
    COR AQUI -->> Você vai colocar a cor que você quer
    SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1); -->> Seta 1 Level/Score
    SetTimer -->> A Cada Quanto Tempo o Player Upara
    60*60 --> a Cada 1 hora no caso


    Agora em OnPlayerDisconnect:
    Код:
    Código:
    dini_IntSet("scores.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerScore(playerid));
    IrÁ Salvar quando o jogador desconectar


    Agora em OnGameModeInit:
    Код:
    Código:
    if (!fexist("scores.ini")) dini_Create("scores.ini");
    dini_Create("scores.ini"); -- Criar o Arquivo


    Agora em OnPlayerCommandText:
    Код:
    Código:
    if (!strcmp(cmdtext,"/score",true))
    {
    novo stringdrake[255];
    format(stringdrake, sizeof(stringdrake), "Score Atual Seu é de %i",GetPlayerScore(playerid));
    SendClientMessage(playerid, COR AQUI, stringdrake);
    retornar 1;
    }
    if(!strcmp(cmdtext,"/score",true)) -->> Comando
    Score Atual Seu é de %i",GetPlayerScore(playerid)); -->> Mostra Score ao Player ao Digitar /score
    SendClientMessage(playerid , COLOR_ORANGE, string); -->> Envia Mensagem Cor Laranja


    No Final Bem la No Final
    Код:
    Código:
    stock PlayerName(playerid) {
     new PlayerName[MAX_PLAYERS];
    GetPlayerName(playerid, PlayerName, MAX_PLAYERS);
    return NomeDoJogador;
    }
    Serб Usado para Declarar "PLAYERNAME"

    Precisa da Include Dini para Salvar e Funcionar Corretamente

    Tutorial й este pessoal do fórum sa-mp tchau!

    Creditos: DrakeZ



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