SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031978
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos Empty [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos

    Mensagem por Weslley_Script Qua 5 Abr 2023 - 12:12

    Localizando código em vários arquivos




    Introdução :
    Um membro do fуrum mandou a seguinte pergunta: Tem como eu procurar determinado cуdigo em um vбrios arquivos de texto?
    Citar:


    Postado originalmente por matheusspohr
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos Viewpost
    eu tenho uma variavel criada em algum lugar do gm ou include, Sу nгo sei aonde.
    Estou tentando mudar essa variavel, porém, preciso encontra-la.
    é possível que eu cause um erro ou um aviso aonde a variável está sendo criada para eu encontrar-la?
    PS: GM contem mais de 30 inclui!
    Eu particularmente fiquei abismado, pois realmente tem que haver um jeito de fazer isto de uma forma fácil, sem precisar ficar abrindo e fechando vários mуdulos..
    mas vamos ao que interessa!






    Download :
    Para nуs podermos trabalhar, precisaremos de nosso querido aplicativo, chamado HDSearchAndStats . clique aqui para realizar o download. Esse programa procura determinado código em vários arquivos diferentes.



    Descompacte o arquivo que você baixou em uma pasta, logo em seguida execute o arquivo "HDSearchAndStats" como administrador:
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos MmL5acE
    Irá parecer uma janela pedindo sua permissão, clique em SIM. Executando o programa como administrador, irá permitir o mesmo de acessar/modificar pastas(não se preocupe com este programa é inofensivo).. Agora vamos ao primeiro passo ,



    na caixa "FOLDER", selecione a pastas onde encontrar seus arquivos que deseja escanear:
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos XwEclMq
    eu sou bruxo, escolhiei as massas do meu servidor de desenvolvimento.



    Depois de escolher a pasta para escaneamento, vamos delimitar os arquivos que queremos buscar e que no nosso caso é .pwn. Clique em Import Files Type para o programa procurar todas as extensões disponíveis para aquele diretório.
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos TIaJkXF


    Logo em seguida, aparecerá uma caixa mostrando todas as extensões encontradas no diretório escolhido, é nessa hora que vamos filtrar as buscas:
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos TTUPelt
    *Lembrando: Você pode escolher mais de uma extensão, mas como estamos procurando por códigos PAWN, escolhi .pwn


    Nesta parte, vamos escrever o que estamos procurando, no meu caso escrevi um simples comando:
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos FMtSgUQ



    Iniciando a busca:
    Clique no botão "Start Search" para iniciar a busca..
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos ZJBQXEN


    Verificando...
    Vou deixar uma foto para você que teve alguma dúvida nesse tutorial:
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos Manja



    R esultado:
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos Resultado
    *Observação: Se você clicar duas vezes em qualquer resultado, o programa irá abrir o arquivo em questão.
    *Observação: Ao fechar o programa, ele salva as informações de sua última procura.






    C rйditos:
    - zSuYaNw (criar o tutorial)
    - Freebyte (disponibilizar o programa)



    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos D07Xwqb
    [Tutorial] Localizando códigos em vários arquivos Yjab9HN

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 21:46